Nayeon (+18 / soft)

460 43 46
                                    

Nayeon estava irritada.

Era óbvio que sua irritação tinha a ver com a faculdade. Dois cursos estavam a matando lentamente. Estava tão sem tempo, que raramente via Momo ou Sana no dormitório. Acordava quase no horário das aulas, e só chegava em casa quando as luzes já estavam apagadas, e bem, aquele dia não era diferente.

Sorriu de leve quando chegou no seu dormitório, acendeu a luz da cozinha e sua marmitinha estava em cima da mesa, com um bilhete de Momo.

"Unnie, não durma tão tarde! Qualquer coisa, me chama."

Estava com uma saudade dolorida da japonesa, mas não era um problema tão grande, não se viam no dormitório, mas trocavam mensagens e bilhetes todos os dias.

Não demorou, colocou sua bolsa na cadeira da mesa, colocou a marmita para esquentar no micro-ondas e já foi retirando sua blusa de botão enquanto se dirigia ao seu quarto.

Teve que segurar um grito de assusto quando se deparou com uma Momo adormecida em sua cama assim que abriu a porta do quarto.

Momo não dormia ali sem ela, ainda mais com a luz acesa gritando na cara da japonesa, então, era uma cena um pouco estranha.

Suspirou, acabando de desabotoar o último botão de sua blusa, quando Boo e Dobby apareceram, subindo na cama e fazendo toda aquela comoção acordar Hirai Momo.

Nayeon jogou a blusa em qualquer canto do quarto, e riu baixinho quando a japonesa balbuciou alguma coisa, mas abriu muito bem os olhos quando viu que ela usava apenas um sutiã preto e sua calça já estava desabotoada, revelando um pedaço de sua calcinha da mesma cor.

- Se ficar me secando assim, eu irei de verdade precisar de um copo de água - Nayeon brincou fitando os olhos escuros de desejo de Momo.

Momo riu em resposta, e se levantou, sentada sobre suas pernas, de joelho na cama.

- Você chegou tarde - Momo disse fitando o relógio atrás de Nayeon, e voltou a encará-la.

- Vida de sereia de dois cursos é dura, Momoring - Nayeon rebateu brincando, alfinetando a japonesa, fazendo outra revirar os olhos e engatinhar até ela.

Nayeon já ia se afastar para terminar de tirar sua calça jeans desabotoada, quando sentiu as mãos de Momo a segurar pela cintura, e aproximá-la da cama. Aproximá-la dela.

- Não te vi a semana inteira, unnie - Momo ronronou enquanto a puxava para si, e cheirava o pescoço da coreana carinhosamente.

Nayeon riu de nervoso, repousando suas mãos nos ombros da japonesa.

- Eu sei. Está uma loucura no curso de Belas Artes por causa do festival de Dia dos Namorados semana que vem. E ainda tem as matérias finais do meu outro curso - a coreana respondeu chateada, mas prendeu a respiração quando Momo começou a distribuir beijos - até então - inocentes em seu maxilar.

- O que posso fazer para te relaxar, Nana? - Momo perguntou mordendo de leve a ponta da orelha de Nayeon, que suspirou em resposta.

- Você esqueceu que está proibida de tentar qualquer coisa comigo, né? Ainda não esqueci essa história de Copa do Mundo, Hirai - Nayeon disse enquanto descia suas mãos para apertar os braços fortes de Momo, em um carinho malicioso.

Momo sempre a olhava intensamente daquele jeito que estava a olhando quando Nayeon decidia acariciá-la, se divertindo com os músculos de seu braço como fazia agora.

- Qual é, Im, você não me deixou beijá-la desde aquele dia. Está sendo uma tortura, sabe? - Momo reclamou, ainda ajoelhada na cama, enquanto Nayeon estava de pé na beirada, colando seus corpos.

Yes or Yes - NAMO [  TWICE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora