Momo

344 47 34
                                    

Hirai Momo estava puta vida.

Além do estresse, estava mais aérea do que o normal e estava descontando todo seu ódio nas coitadas das panelas da cozinha.

Era cedo, precisava cozinhar seu pré-treino planejado para aguentar a carga de treino do dia. Mas nada parecia dar certo.

Bom, a comida estava saindo e estava aparentemente boa, mas estava exausta. Tinha ficado acordada até de madrugada esperando Nayeon chegar para acabar com a raça dela, mas nem assim a coelha maldita deu as caras.

Tentava virar sua crepioca e sem querer queimou os dedos.

- Porra - resmungou, salvando a crepioca enquanto balançava uma das mãos tentando diminuir a ardência do dedo, mas a frigideira já estava no chão.

"Vai destruir a cozinha, Momo!"

Ouviu Nayeon gritar do quarto e grunhiu com raiva, revirando os olhos.

Arrumou rapidamente a pequena - gigante - bagunça no fogão, e agora colocava um patê light de atum como recheio.

Ficaria horrível, mas era o que tinha.

Óbvio que revirou os olhos quando Nayeon apareceu sonolenta, e se sentou na mesa.

Apertou os lábios em linha reta pois sabia que se falasse alguma coisa, iria caçar confusão. Então só ignorou a outra enquanto finalizava sua crepioca, junto a crepioca dela.

Estava com raiva, queria estrangular Nayeon, mas não seria otária de usar a cozinha dos outros e deixar a coelha maldita com fome.

Momo deixou o prato de Nayeon na frente dela enquanto se sentava do outro lado e equilibrava o seu prato. Nayeon tinha servido o suco de morango que sempre deixava preparado na noite anteiror para as duas, e encarou a japonesa com as sobrancelhas arqueadas.

- Bom dia, Hirai, caiu da cama?

Momo bufou e mordeu sua crepioca, a olhando com cara de poucos amigos.

- O que foi Momo? Por que está tão brava? Eu pensei que estava acontecendo uma guerra na cozinha - Nayeon brincou e Momo grunhiu.

- Podemos comer em silêncio? - a voz de Momo foi cortante, fazendo Nayeon estranhar.

- Ouch, ta bom então.

- Está ótimo então - Momo devolveu.

Nayeon revirou os olhos pelo humor horrível da outra e começou a comer em silêncio enquanto lia alguma coisa em seu celular.

Momo às vezes via Nayeon a olhar pelo canto dos olhos, mas respeitava o silêncio.

Aproveitou aquele momento para observar a coreana. Nayeon estava de top como sempre, uma short azul bebê e descalça. Os cabelos estavam em um rabo de cavalo frouxo e parecia cansada.

Trincou os dentes ao se lembrar que tinha adormecido e não viu o horário que a outra tinha chegado em casa, e isso tinha deixado várias caraminholas em sua mente. Ela tinha mentido e estava com Dahyun antes, o que impedia de ter passado o resto da noite e a madrugada com ela?

- Onde você se meteu? - Momo perguntou em um tom raivoso, fazendo Nayeon tomar um pequeno susto.

- Que?

- Você me ouviu. Onde você estava ontem? Não foi jantar com a gente e não ouvi você chegar de madrugada.

Nayeon franziu o cenho e encarou Momo.

- Por que está irritada?

Momo respirou fundo reunindo paciência. Nayeon estava a irritando e estava muito incomodada.

Yes or Yes - NAMO [  TWICE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora