one

5.9K 311 171
                                    

Boa leitura!🍒

Eram exatamente 6:30 da manhã. Jennie tinha acordado com o barulho de passos andando pra lá e pra cá. Lentamente, ela abriu o olho, com alguns raios de sol pela janela, afetando um pouco sua visão. Ela avistou seu marido saindo do banheiro, vestido de terno e todo alinhado. Deduziu que o mesmo iria pra empresa, e revirou os olhos.

_Bom dia, meu amor!-Desejou Kai, indo até jennie e lhe dando um selo na boca.

_Bom dia, Kai.-Respondeu friamente, limpando o local onde foi beijada, quando o mesmo virou de costas.

_Não sei o que anda acontecendo com você ultimamente. Anda tão fria e distante, poxa, eu só queria entender.-disse com um falso tom de tristeza na fala, o que fez jennie revirar os olhos disfarçadamente de novo.

_Eu não quero entrar em uma discussão agora, Kai. Acho melhor você ir trabalhar, eu vou fazer minhas higienes.

Dito isso, Jennie levantou da grande cama de casal, e foi rapidamente para o banheiro. Jogou um pouco de água gelada no rosto, respirando fundo. A verdade é que; Seu casamento está em crise. Nem jennie mesmo sabe o que aconteceu, mas de um tempo pra cá, acabou se afastando do seu marido, fazendo sua relação ficar tensa e fria.

Que não o amava mais, isso ela pode dizer com toda certeza do mundo. Jennie está muito confusa com sua sexualidade, e isso também contribuiu para o afastamento do casal.

Estava tão distraída escovando os dentes, que nem percebeu Kai falando consigo.

_Jennie? Você escutou o que eu disse?

_Não, desculpe. Você poderia repetir?-perguntou o olhando.

_Lalisa, minha sobrinha está vindo pra cá essa manhã. Ela está vindo diretamente de viagem da Tailândia, pois ela veio resolver algumas coisas da empresa de seus pais comigo.

Jennie se arrepiou ao escutar o nome da mesma. Achou estranho, mas resolveu ignorar, então apenas acenou com a cabeça.

_Bom, é isso. Já estou indo. Tenha um bom dia.

_Bom trabalho, Kai.

O mesmo acenou, e saiu do local. Jennie respirou fundo mais uma vez.

(...)

Pov jennie Kim.

Depois que Kai saiu, terminei de escovar os dentes, e também tomei um banho relaxante. Lavei meus cabelos, e aproveitei pra fazer uma esfoliação no meu corpo. Com tudo pronto, sai do banho, e fui pro meu closet. Optei por um shortinho solto com uma blusinha solta tbm. Não usei sutiã, por que odeio usar algo que aperte meus seios. Penteei os cabelos, e passei uma loção corporal. Apaguei a luz do quarto, e fui pra cozinha.

Estava descendo as escadas, quando ouço o barulho da campainha. Franzi o cenho, e então deduzi que seria essa tal sobrinha de Kai. Como os funcionários estavam de férias, tive que ir eu mesma abrir a porta. Preguiçosamente andei até a mesma e, uau...que espetáculo de mulher, meus amigos! Lisa era simplesmente a porra da mulher mais atraente que eu já vi na minha vida toda!

A mesma tinha cabelos longos e pretos, aparentemente tinha uma franja, mas sua testa estava a mostra. Ela era alta, chuto uns 1,75 de altura. Mãos longas e finas, olhos grandes e penetrantes, e um corpo que..céus!

_Vai ficar só olhando, gracinha?-ela me olhou de cima a baixo, sorrindo ladina. Que safada!

_Você é a Lisa, certo?-a mesma acenou- Certo, Kai me falou sobre você. Entre. -dei espaço pra mesma passar, e pude reparar no quão cheirosa ela é.

_E você é a jennie, estou certa? Meu tio acertou em cheio quando escolheu você, gatinha.

_Você é muito descarada, sabia?-a mesma ri e eu fiz o mesmo.- Bom, Lisa. Fique a vontade, e pode colocar as malas lá em cima.

_Obrigada, Jennie. Você poderia me mostrar onde eu vou ficar? Também gostaria de tomar um belo banho.

_Certo, me acompanhe. Quer ajuda nas malas?

A mesma nega, e eu aceno. Subimos as escadas, e no caminho, senti olhares na minha..bunda? Ok, eu devo estar ficando louca. A mostrei os inúmeros quartos que tinha ali, e ela escolheu um que era no fundo do corredor.

_Você já comeu algo?

_Oh, não. Viajei em jejum.

_Certo. Vou fazer algo para comermos. Venho te chamar depois.

A mesma sorriu em agradecimento, e eu fui para o andar de baixo novamente.

(...)

Finalizei as panquecas cantarolando uma música qualquer, e as levando para a mesa. Também fiz suco de maracujás, e cortei algumas fatias de bolo, feito pela cozinheira, por que se depender de mim, eu coloco fogo na cozinha.

Com tudo pronto, lavei minhas mãos, e fui escada a cima chamar Lalisa. Bati na porta algumas vezes, e a mesma nada me responder. A porta estava entre aberta, então eu decidi entrar. O que foi uma má ideia, pois quando eu entrei, a mesma saiu do banheiro NUA! Puta merda, eu não sei se eu falo alguma coisa, ou se continuo olhando pra obra de arte que é o corpo dessa mulher.

_Novamente vai ficar só olhando, Jen?- ela estava flertando comigo novamente e...que apelido é esse?

_A-ahm, d-desculpe, Lalisa! Eu chamei e você não respondeu, então..eu decidi entrar.- Tentei me explicar nervosamente, enquanto estava quase babando nela.

_Sem problemas, gata! E pode olhar o quanto quiser, estou adorando você me secando.- ria enquanto colocava as peças íntimas em si.

_Sua safada!-corei levemente.- Vim dizer que o café está pronto.-disse tentando não olha-lá de novo.

_Ok, eu já estou descendo. Quer me esperar?

_Ahm, não. Eu já vou descendo. Desça você também.

Saí do quarto rapidamente, ouvindo sua gargalhada gostosa ecoar. Céus, Lalisa ainda vai acabar com minha sanidade, e olha que nos conhecemos hoje!

(...)

Estava bebendo um pouco de água, quando ouço os passos de Lisa se aproximando de mim. Respiro fundo, e tento esquecer o acontecimento de mais cedo.

_Quem deveria estar bebendo água era eu. Depois da secada que você me deu..fiquei muito desidratada.- disse brincalhona, e eu corei fortemente.

_Lisa! Já disse que foi sem querer. Você não deveria estar flertando com a esposa do seu tio.

_Ate parece que você não gostou, né.-- ela veio se aproximando de mim, me prensando no balcão.- Sabe, jennie? Te achei uma puta de uma gostosa! Pena que seje casada, se não eu te comeria sem dó e nem piedade, em cima desse balcão agora.

Me arrepiei com sua confissão, e fechei os olhos imaginando a cena. Faz tanto tempo que eu não tenho relações, que estou quase subindo pela paredes.

_Nã-ão diga bobagens, Lalisa!- a repreendi.-Sou muito bem casada com seu tio, e eu peço que me respeite, por favor.-Empurrei seu corpo de leve pra longe do meu.

_Entendo e, me desculpe. Acho que me empolguei demais, passando dos limites.- ela realmente parecia arrependida.

_Tudo bem, Lisa. Que isso não se repita. Vamos comer? você deve tá com muita fome e eu também.-ri pra tirar esse clima tenso que se instalou entre nós.

Ela apenas sorriu, e se sentou na mesa. Durante toda refeição, ela não ousou falar uma palavra se quer, e eu também não disse nada. Só se ouvia o barulho das talheres em contato com os pratos, e nada mais.

_Tava tudo muito delicioso, jennie.-ela disse se levantando da cadeira-Muito obrigada.

_Disponha. Pra onde você vai?

_Ah, vou dar uma volta pela cidade.-sorriu sem mostar os dentes.- Faz uns bons anos que eu não venho na Coreia, então quero aproveitar bem o dia.

_Entendo. Bom passeio, e vê se não chega tarde, mocinha. -sorrimos.

_Pode deixar, titia.

Dito isso, ela subiu as escadas novamente. Céus, se ela soubesse o quão molhada ela me deixou com aquelas palavras, voltaria imediatamente e me foderia agora.
















Vocês gostaram? Querem mais? Votem e comentem!♥️

Titia Jen!•Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora