𝐈𝐭 𝐇𝐚𝐬 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐘𝐨𝐮?

151 11 27
                                    

- Per?!

Não era possível, por todo esse tempo era ele? Todo esse tempo caminhamos lado a lado sem sabermos que éramos nós, os jovens guitarristas com grandes sonhos?

- É você mesmo? O que você tá fazendo aqui? -Perguntei ainda tentando processar aquela cena.

- Sou eu quem pergunto isso, é realmente você, Emelie Hellys? Calma, você não é aquela mulher que saiu do Ghost que nem olhava para mim? Sempre dava as costas e saía sem ao menos olhar em minha cara toda vez que eu chegava? -Perguntou Per impressionado.

- É muita coisa para processar. Espera, você é o Dewdrop?! -Perguntei surpresa em um tom alto.

-Ele tapou a minha boca levemente. - Não fala alto! Alguém pode ouvir, as identidades são ocultas, lembra, "Electrical"? -Per sorriu genuinamente olhando para mim enquanto tirava a sua mão da minha boca.

- Electrical? Você me conheceu tocando em dois mil e dez?

- A famosa Electrical que tocava rock nos bares de Linköping? Conheci sim.

- Adivinha quem eu conheci naquela época. Per Eriksson, guitarrista do Katatonia! Acredita? -Falo sarcasticamente.

- Por Satan! Você tem uma foto com ele?! -Per retribuiu o sarcasmo.

- Não tenho, mas posso ter agora! -Tiro meu celular do bolso e tirando uma foto com ele.

-Per dá uma risada negando com a cabeça e logo volta seu olhar para mim. - Você não respondeu a minha pergunta, o que VOCÊ está fazendo aqui?

- Não me viu arrasando em cima daquela palco? Sou guitarrista solo do Midnight Sun!

- Realmente perdi o show de vocês, nós chegamos atrasados aqui. Vocês não vão embora hoje né?

- Amanhã de noite a gente parte daqui, o dia a gente está livre para turistar ou descansar.

- Ótimo! Temos mais um show aqui amanhã e terei o dia livre, o que acha de conversarmos melhor amanhã? -Ele pegou seu celular e me entregou.

-Eu coloquei o meu número e salvei, o devolvendo o celular em seguida, até que reparo no colar que ele usava, era um pentagrama prata e a palheta que eu havia lhe dado. - Combinado! Olha só, parece que ele nunca me esqueceu.

- Nem por um segundo! -Ele pega em seu colar percebendo que eu tinha reparado nele. - Aparentemente você também não, te reconheci no show por conta disso. -Ele aponta para o meu colar, o mesmo que ele havia me dado.

-Eu dei um sorriso e ouvi vozes vindas do início do corredor. - Emelie?! -Ouvi a voz de Sarah perguntar altamente.

- Eu preciso ir, e acho que você também. -Falei para Per.

- Tem razão. -Ele se aproximou e me deu um abraço, quando saiu, acenou para mim sorrindo. - Até depois, "tampinha"!

Enquanto eu o observava sair dali, entrei rapidamente no meu camarim e peguei minha mochila, saindo e fechando a porta, quando agora ouço a voz de Bia. Vou andando pelo corredor em direção a sua voz.

- Aqui! -Corro até elas assim que as avisto, segurando minha mochila com força para não cair.

- Finalmente! -Sarah falou e me abraçou. - Vamos, o pessoal já está na van, ligaram agora dizendo.

𝘐𝘛 𝘞𝘈𝘚 𝘠𝘖𝘜, 𝘐𝘛 𝘈𝘓𝘞𝘈𝘠𝘚 𝘞𝘈𝘚. (Sodo/Per Eriksson)Onde histórias criam vida. Descubra agora