𝐌𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐂𝐢𝐭𝐲 | 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐰

78 4 6
                                    

Las Vegas, Nevada, EUA

Nas festas noturnas de Las Vegas, os membros da banda de Heavy Metal, Midnight Sun passeavam a procura de um bar nas ruas bem iluminadas e coloridas da cidade noturna para comemorarem o final da turnê. Rindo, bebendo, dançando, conversando em uma balada encontrada, com música alta e muitas pessoas dançando, algumas alcoolizadas, ou um pouco, como Oliver, Sarah e Aleph que estavam tomando suas bebidas enquanto dançavam na pista de dança. James, Lana, Ethan e Christian estavam em outro bar, menos lotado e mais calmo, mas ninguém estava sóbrio o suficiente para saber qual.
Emelie estava no encostada no balcão do bar, bebendo seu whisky com Bia ao seu lado tomando sua vodka. O calor da bebida predominava a temperatura corporal da garota, a deixando com calor enquanto bebia mais da bebida. Ela claramente estava ficando inicialmente bêbada, devido também a quantidade de álcool que a mesma havia bebido desde a hora em que chegou no local. Em uma olhada ao redor do lugar em que o mundo de Emelie ficou em silêncio por alguns segundos com os olhos dava para ver duas mulheres aos beijos no escuro contra a luz roxa que batia na pista de dança e mudava frequentemente, próximo delas uma menina de roupa preta e batom vermelho segurando a mão de um homem e o levando para outro lugar escuro com um sorriso de canto em seu rosto, Emelie riu negando a cabeça para baixo imaginando o que iria acontecer enquanto o barulho frenético do lugar principalmente a voz de Bia voltava a passar pelos ouvidos da mesma.
Bia ao seu lado falava sem parar achando que Emelie a ouvia atentamente, prometia que iria beber o menos possível naquela noite, o que até determinado momento foi descumprido quando decidiram fazer um jogo envolvendo bebidas alcoólicas. Dá para ter uma ideia de quem ganhou?
Em um certo momento enquanto Bia se ajeitava na alta cadeira apoiada com os braços no balcão do bar, ela olhou para Emelie, que lhe olhou de volta em silêncio, resultando apenas em uma mera troca de olhares entre duas mulheres bêbadas, até que Bia resolve quebrar o silêncio ensurdecedor.

– Vai desembuchar logo com quem você foi se encontrar em Los Angeles? -Bia questionou olhando para Emelie com apenas um dos braços apoiados no balcão e bebendo pequenos goles de sua bebida.

– Foi o Per Eriksson. -Emelie não hesitou em responder o questionamento de Bia, já que estava praticamente bêbada.

– FINALMENTE!!! Quem diabos seria Per Eriksson?

– Ele.. é um guitarrista. -Ela procurou uma brecha e evitou dizer que era Dewdrop, o guitarrista do Ghost.

– Sério!? Ele toca em alguma banda? Qual? Me fala, vocês se pegaram? Ou foi só apenas conversa? Vocês... -Bia tagarelava enchendo sua amiga de perguntas.

-Emelie ficou sem palavras com todas as milhares de perguntas que Bia fez, sem saber o que responder o silêncio tomou conta dela que apenas olhou para Bia com a boca aberta como se a qualquer momento fosse falar alguma coisa.

– Enfim. Seu par perfeito. -Bia sorriu para Emelie e largou o seu copo de bebida vazio perto do da mesma e se levantou arrumando seu vestido azul escuro que subia cada vez mais por ser um pouco curto. – Vem dançar Emelie!

-A mesma nem sequer pensou em não ir com a amiga, deu um último gole na sua bebida para acabar logo com todo o líquido e correu para a pista de dança arrastando Bia pelo braço enquanto as mesmas riam.

Se acostumando com o ritmo da música elas dançavam no lugar abafado com outros desconhecidos, a música alta animava e as pessoas vibravam cantando, após alguns minutos se encontraram com Sarah, Aleph e Oliver, a animação tomou conta deles pelo reencontro, pequenos gritinhos animados saiam das meninas que riam junto com os meninos que aumentavam mais as piadas e só faziam as barrigas das meninas doerem de tanto rir. Até que em um momento um homem alto moreno de cabelos pretos e com óculos, chega falando no ouvido de Sarah que logo se afastou dos outros com aquele mesmo homem, ela disse que voltaria rápido, então os outros deram ombros e voltaram a dançar, beber mais do que já haviam bebido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘐𝘛 𝘞𝘈𝘚 𝘠𝘖𝘜, 𝘐𝘛 𝘈𝘓𝘞𝘈𝘠𝘚 𝘞𝘈𝘚. (Sodo/Per Eriksson)Onde histórias criam vida. Descubra agora