Linköping, Suécia
Emelie, 27
03/07/2010, 9:00 da manhãEu realmente passei um bom tempo sofrendo com a mudança de Per, ainda mais quando eu perdi o contato com ele. Mas eu superei, ou achei que tinha superado... Já se passaram onze anos desde então. Atualmente eu tenho vinte e sete anos, trabalho em uma loja de música, que vende bastantes discos, instrumentos e acessórios para eles. Sou guitarrista profissional, toco em bares noturnos e ganho bem, praticamente realizei meu sonho. Agora moro sozinha em Linköping, em um apartamento perto da casa de tia Karin, não consegui aguentar meus pais, na primeira oportunidade saí de lá.
Nesse momento eu estou a caminho do trabalho, tomando um café e escutando música, enquanto danço disfarçadamente. Hoje decidi vestir uma blusa de banda, uma jaqueta de couro preta por cima, uma calça preta e um all star vermelho, acompanhados por, um colar de palheta amarela e outros assessórios de prata. Quando entro na loja dançando, dou de cara com meu chefe, me olhando sério.
- Atrasada, de novo senhorita Hellys. -Diz meu chefe limpando o balcão e me olhando.- Desculpa, acordei um pouco tarde de novo! -Digo sorrindo envergonhada e desligando os fones, colocando a minha bolsa no canto de sempre e me sentando no banco atrás do balcão.
- Por favor, que não se repita novamente. Já vou indo, bom trabalho senhorita, tenha um bom dia! -Ele disse andando até a porta e saindo.
- Muito obrigado, o senhor também!
Senhor Alexander não era um patrão ruim, pelo contrário, já me diverti muito com ele quando comecei a trabalhar aqui, me senti acolhida.
Depois de um tempinho, clientes entram olham, compram coisas e saem do local. Me encontro nesse momento varrendo a loja, limpando alguns discos enquanto Pink Floyd tocava nas pequenas caixas de som que haviam pela loja. Até que ouço alguém abrir a porta, volto até o balcão e avisto dois homens adentrando a loja.
- Bom dia, senhores! O que procuram? -Pergunto olhando para os dois.
Um deles tinha cabelos negros como a noite, olhos verdes e o outro era loiro com olhos verde-acinzentados, o loiro não me era estranho.
- Gostaríamos de ver algumas guitarras! -O de cabelo preto falou, enquanto o loiro observava o lugar.
- Tudo bem, venham comigo. -Digo saindo de trás do balcão, os guiando até os instrumentos e no meio do caminho pergunto. - Procuram algum modelo específico?
- Teria alguma superstrato? -O loiro pergunta.
- Claro! Teremos estas cores. -Os levo até as guitarras do modelo que o mesmo perguntou.
Os deixo a vontade para olhar, pegar e testar por um tempo. Quando vem a minha cabeça uma dúvida, então resolvo perguntar.
- Desculpa a pergunta, mas... Vocês são daqui? -Pergunto enquanto os rapazes olham para mim.
- Eu apenas. Sou de Falun, e David vem de Barcelona! -Diz o loiro enquanto apontava para seu amigo.
- Ah, entendi. Desculpa ser intrometida! -Digo olhando para eles com um sorriso envergonhado.
Eu tinha a impressão de que conhecia o loiro de algum lugar, seria possível? Talvez, já que o mesmo diz vir de Falun. Ele parecia usar um colar com pingente, estava para dentro da camisa. Que droga! Atiçou minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘛 𝘞𝘈𝘚 𝘠𝘖𝘜, 𝘐𝘛 𝘈𝘓𝘞𝘈𝘠𝘚 𝘞𝘈𝘚. (Sodo/Per Eriksson)
Fiksi PenggemarEmelie Hellys, uma sueca nascida em Falun, com alguns problemas familiares, boa relação apenas com sua tia que sempre lhe apoiou e ajudou em tudo, uma guitarra, grandes sonhos e uma paixão "secreta" no seu melhor amigo. Quando pensa que é o momento...