011

940 136 15
                                    

"Ainda com você..." Still with you - Jungkook

O passado... O que dizer sobre ele? Inspirador? Horrível? Torturante? Ou apenas esquecido?

A cabeça de Jimin fazia grandes perguntas nesse momento. Sentado na sala do grande CEO Jeon, o ômega olhava as fotos dos Graus 0. A mesma pose com a mesma moldura, todos com olhares centrados e decididos, até chegar na foto de Jungkook.

Um quadro em branco. Não havia nada ali. Uma foto, uma moldura ou um nome, apenas nada.

— Jimin? — a voz de Jeon ecoou pela sala quando a porta se abriu. — Tudo bem?

— Vossa alteza! — o ômega foi rápido em se levantar da cadeira mostrando respeito.

— Não precisa de formalidades comigo... — Jungkook se aproximou da sua mesa olhando o quadro em branco — Estava olhando a Geração Jeon?

— Por que não tem uma foto sua? — Jimin falou sem pensar logo tampando sua boca e arregalando os olhos — Me desculpe pela minha curiosidade demasiada! Sinto muito, alteza...

— Ômega... — Jungkook se aproximou do menino segurando os braços um pouco torneados — Você é meu predestinado! Não entende isso?

— Eu... — Jimin olhou para baixo brincando com os dedos de sua mão, decidindo não falar sobre aquele assunto.

— Tudo bem... — o príncipe inspirou tentando acalmar o sentimento de rejeição que seu lobo sentirá com a atitude do menino. — Eu não tenho uma boa relação com minha mãe...

— Não tem? — Park se preocupa com a fala carregada de suspiros do maior.

— Nem sempre foi assim, tudo ficou pior depois do acidente que aconteceu... — Jungkook se sentiu no sofá de couro que existia na grande sala.

— Acidente? Não me lembro de estudar sobre isso... — o ômega se sentou perto do de cabelos platinados, pois sentia que precisava estar perto dele.

— Ninguém ficou sabendo... — Jeon mexia nos diversos anéis em sua mão — Não sei como conseguiram, mas acobertaram tudo...

Jimin escutou um chiado baixo vindo do tatuado e se aproximou lentamente tocando o braço grande, comparada a sua mão.

— Não precisa contar, se não quiser...

— Nabi disse que ia ser bom falar... — Jung parecia uma criança naquele momento, olhos e nariz vermelhos, um bico nos lábios e uma voz suave — Era uma viagem a família, todos os Jeons vivos foram...

— Seus avós maternos e seus pais? — Jimin perguntou de forma calma.

— E a minha pequena irmã... Jeon Nabi... — o príncipe continuou a falar — Nós estávamos indo pro distrito de Seul quando um avião automático bateu em nosso Jato.

— Jungkook... — Jimin apertou o braço do alfa tentando passar conforto a ele.

— Foi tudo muito rápido, só me lembro de acordar na mansão Jeon com minha mãe ao meu lado, mas tinha algo errado, Jimin... — Jungkook finalmente levantou seu olhar para o ômega a sua frente — Ela não era mais minha mãe...

— Alfa... — Park não pensou duas vezes ao puxar o homem para um abraço forte.

Sentiu os braços grandes de Jungkook tornearem sua cintura e as lágrimas molharem seus ombros. Com leveza tentou transmitir conforto ao maior, mas além do conforto, transmitiu sua essência...

— Morangos com chantilly... — a voz embargada pelo choro falou — É minha sobremesa favorita desde pequeno...

— Tá tudo bem... — Jimin segurou os cabelos platinados como se tentasse proteger a todo custo aquele homem — Eu estou aqui, meu alfa.

🛰️

TO MUITO DELULU DAS IDEIAS MANO

KWKSNSISJSO SOCORRO

A Geração Jeon - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora