014

564 95 13
                                    

"Eu só quero ir pra casa" HOME - BTS

A madrugada já havia chegado, Jimin e Jungkook saiam de suas mesas um pouco alterados depois de Jeon pagar a conta. Talvez o vinho tenha feito os dois ficarem mais risonhos e soltos, mas nada que alterasse seu modo de agir ou de falar.

— Posso ir ao banheiro antes de ir? — Park pergunta segurando a ponta do terno do alfa.

— Claro, nós pegamos o portal de tranporte de la. — Jungkook foi em direção aos banheiros que tinham dois teletransportes do lado. — Te espero aqui.

— Tudo bem! — o menino foi rapido em ir em direção ao banheiro.

Jungkook cruzou os braços, como era de costume, e esperou o ômega calmamente. A mochila pequena de Jimin em suas costas o dava o ar de alfa perfeito que esperava o seu omega.

— O que faz sozinho por aqui, alfa? — um omega se aproximou sorrateiramente de Jungkook. — Deseja companhia?

— Não. — a palavra saiu seca e grossa assustando o outro.

— Vamos lá, alfinha... — o ômega soltou de seu aroma para atrair o alfa — Não quer se divertir?

— Quero. — o alfa falou ainda olhando para frente e fez o homem sorrir ao seu lado — Quando meu omega sair do banheiro nós faremos. Agora se me der licença, eu não quero ficar sentindo seu cheiro de erva cidreira.

— Você nem é tudo isso! — o ômega bateu os pés no chão fazendo o som do salto ecoar pelo salão.

Jeon apenas continuou olhando na direção do banheiro como se nada tivesse acontecido e sentiu o cheiro de morangos entrar novamente em suas narinas.

— Pronto, meu príncipe? — o sorriso cresceu no rosto de Jeon.

— Podemos ir, Goo! — o menino foi em direção ao ombro do alfa para pegar sua bolsa, mas foi interrompido.

— Eu levo, pode deixar... — Jung sorriu sentindo o cheiro de morangos se tornar mais doce.

— Porque um dos teletransportes está piscando em cores diferentes? — Jimin perguntou ao se aproximar.

— Decoração? — Jeon lhe respondeu com uma pergunta e riu com o mesmo — Eu não sei!

— Acho que bebemos demais...

Os dois deram os braços entrando nele, mesmo sem saber o porquê das mudanças repentinas de cores a cada segundo. Um funcionário se aproximou observando o mesmo e chamou o barman que trabalhava próximo ali.

— Avisa o chefe que o Teletransporte desconfigurou novamente. — o homem falou ao barman.

— Que ninguém tenha entrado nele...

[No sul do distrito central]

O casal pulou para fora do teletransporte estranhando seu redor.

— Onde viemos parar?

Era uma sala enorme com diversos tipos de equipamentos de alta qualidade que operavam sozinhos com programas passando por suas telas. As cadeiras vazias com alguns jalecos estavam caídas pelo chão, junto de alguns fios elétricos que ainda soltavam pequenas faíscas. O grande logotipo da Jeon's pintava a parede do lugar, junto aos robôs parados próximos a saídas de emergência. Pareciam desligados.

— Parece algum laboratorio de ciencia da minha familia. — Jungkook andou em direção a mesa mais próxima mexendo nos papéis sobre ela — Pareciam fazer robôs para medicina.

— Mas... Eu nunca soube daqui... — Jimin observou tudo e olhou o número da empresa — Setecentos e oitenta? Todos os laboratórios de mil para baixo estão inoperantes e foram desligados pela matrix.

— Porque estão gerindo energia para cá ainda? — Jungkook perguntou a ninguém em específico e ativou Nabi. — Nabi, invada os auto falantes.

— Feito, príncipe herdeiro! — a voz robótica, muito parecida com de uma criança ecoou pelo lugar.

— O que isso? — Jimin se assustou segurando o braço de Jungkook.

— Jimin, conheça Jeon Nabi, minha inteligência artificial. — Jungkook falou, enquanto segurava o ômega assustado em seus braços.

— Ola, senhor Park! — a voz ecoou novamente — Sou Jeon Nabi!

—O... Olá... — Jimin, não habituado com aquilo, tentou parecer um pouco mais tranquilo perto de Jeon.

— Nabi. Me mostre a autorização de gerenciamento do laboratório setecentos e oitenta. — Jeon pediu esperando Nabi o atender prontamente, mas não teve resposta — Nabi?

— Estou a procura, alteza. — a resposta saiu mais robotizada mostrando a ocupação principal de Nabi sendo a procura — Não tenho permissão para o encontrar, senhor!

— O que? Use meu chip! — Jungkook cruzou as sobrancelhas.

— Esse é o problema, meu senhor! Ele não abre nenhuma porta para mim! — Nabi parecia tão irritada quanto Jeon.

— Meu chip tem acesso a tudo, Nabi! — Jeon bateu na mesa sem entender ao certo o que estava acontecendo.

— Se acalma... — Jimin alisou suas costas grandes — Nabi, você teria acesso aos vídeos de laboratório dessa unidade?

— Não, senhor. Também não consigo acesso.

— Entendo... — Park pensou um pouco e olhou ao redor procurando por algo e observou os robôs na porta do lugar — Nabi, consegue acessar os robôs perto da porta?

— Deseja as filmagens dos mesmo, senhor?

— Sim! — Jimin falou certeiro fazendo Jeon o olhar confuso — Normalmente, em laboratórios como esse, os diários e atualizações são gravadas pelos robôs!

— Sua inteligência me espanta, omega... — Jung sorriu para o mesmo que faltou pular no lugar sentindo algo dentro de si pular feliz.

— Devo dar a autorização de seu chip para os fins que o senhor Park pediu, vossa majestade?

— Dou a Park Jimin autorização para autoridade de minha IA, Jeon Nabi. — a voz de Jungkook ecoou pelo lugar.

🛰️

KNSECBEHRGUVGFC SOCORRO VIU


A Geração Jeon - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora