"Você sequer tem para onde ir?" The Truth Untold - BTS
A sala escura, com algumas luzes provenientes de faíscas, era sinônimo de medo e desconfiança para o casal ali presente. Os mistérios, que Jeon não conseguia desvendar e que Jimin se empenhava em saber a solução, pareciam cada vez mais difíceis de serem entendidos.
O que havia acontecido naquele lugar? Por que havia diversos jalecos queimados sobre as cadeiras e diversas folhas jogadas por todo o chão?
— Transmitindo a última gravação do robô quadragésimo quarto da área de medicina. — a voz de Jeon Nabi ecoou por todo o lugar.
O robô de última geração, mais próximo dos mesmos, ligou seus olhos enviando uma gravação, em forma de holograma, para a frente de Jimin e Jungkook.
A gravação mostrava aquela mesma sala bem mais cuidada e em pleno funcionamento. Um cientista apareceu na câmera, enquanto outros cinco estavam atrás mexendo nos grandes computadores.
— Diário de bordo mil duzentos e noventa. — o homem começou a falar — Os robôs já conseguem fazer todas as tarefas estipuladas a eles. Seu corpo está cem por cento completo e suas habilidades motoras em excelente estado. O programa anda bem.
Jimin olhou para Jungkook de modo confuso. Então deu tudo certo, não?
— Próxima gravação. — a voz de Jeon Nabi ecoou pelo lugar silencioso e escuro.
— Diário de bordo mil duzentos e noventa e um — o cientista apareceu com grandes olheiras e cabelos desgrenhados — Parece que chegamos à estaca zero. Algum algoritmo não programado, invadiu o setor e desprogramou os robôs.
— Desprogramou? — Jeon perguntou para ninguém, apenas não entendia a situação.
— Jeon... Deveríamos sair daqui — JK o lobo falou dentro de Jungkook — Tem algo errado nesse lugar.
— Reportamos a área de policiamento mecânico, mas não tivemos qualquer tipo de retorno. — o cientista voltou a falar — Pelo que parece, conseguimos tirá-los de nosso sistema.
— Sai daqui... — Jimin escutou dentro de sua mente junto de uma leve dor de cabeça.
— Próxima gravação... — Nabi ditou enquanto o vídeo mudava.
— Diário... — o homem apareceu na tela suado e com dificuldades de fala — Diário de bordo mil...
— Não importa qual! — uma mulher apareceu no campo de visão da câmera — Tem algo errado. O vírus ainda estava no sistema! Ele está em todo o lugar!
— Se abaixem! — um homem ao fundo gritou ao sentir o fio elétrico desencapado cair sobre eles.
Os dois foram eletrocutados com uma rapidez sem igual. Tão forte foi a corrente elétrica que os transformou em cinzas rapidamente.
— Jungkook! — Jimin arregalou os olhos sentindo as mãos tremerem. — Eles...
Jeon foi rápido em o puxar para um aperto, enquanto a gravação não parava.
— Nós não temos mais controle dos comandos e nem da sala! — O homem gritou ao longe — Eu não quero morrer! Eu tenho meu alfa em casa! Eu tenho um filhote em minha barriga!
— Todos os lupus devem ser eliminados — a voz robótica dentro do vídeo assustou o casal que assistia.
A câmera se moveu, mostrando a movimentação suspeita do robo que os gravava.
— Não... Por favor! — o homem tentou correr, mas sua velocidade não era nada comparada ao do robô que o alcançou — Pare! Por favor... — O homem teve o pescoço segurado e quebrado no mesmo instante.
— Gravação encerrada. — Nabi falou — Alteza, não indico sua presença nesse local. Algo está tentando invadir meus sistemas operacionais.
— Nabi! — Jeon gritou sentindo o aperto de Jimin em seu corpo se tornar mais forte.
— Eu quero ir embora, alfa! — Jimin falou com a voz mais grossa.
— Jeon... Sai daqui agora! — o lobo dentro da mente de Jeon gritou — Vocês são lupus, Jungkook.
— Todos os lupus devem ser eliminados — o robô ligou assustando os dois homens em sua frente.
Se afastando com rapidez, Jeon colocou Jimin trás de si o protegendo do que viesse a atacar.
— Alfa... — Jimin sentiu sua voz mais grossa mostrando a presença de seu lobo.
O robô rapidamente acelerou os passos e Jeon lançou a primeira mesa que viu a frente. Sua força multiplicada por seu lobo, parecia mais aproveitada naquele momento.
— Todos os lupus devem morrer! — um robô mais perto dos dois ligou os assustando.
— Me dê o controle, Jungkook! — o lobo gritou em sua mente fazendo seu corpo se arrepiar e tremer — Temos que proteger o nosso ômega!
— O controle é seu! — Jungkook falou em voz alta e se virou para Jimin — Apenas se agarre em mim e proteja a cabeça, meu omega.
– O que? — Jimin perguntou ao sentir Jeon se afastar, logo seu corpo se quebra em sua frente e suas roupas se rasgam completamente. Os pelos negros foram aparecendo com rapidez, dando Jeon a forma de um grande lobo preto de olhos vermelho. — Meu alfa. — a voz de lupus de Jimin ecoou quando o mesmo pulou sobre o lobo se sentando em suas costas e se agarrando a ele.
— Vamos embora, meu omega. — a voz grossa e completamente lupina ecoou com força pela mente de Jimin.
Com força e velocidade, Jeon não pensou duas vezes ao ir em direção a grande parede de concreto daquele lugar. Com força, a quebrou, deixando que sua cabeça protegesse o pequeno Jimin grudado em seus pelos.
A rua deserta testemunhava um grande lobo correndo junto a um pequeno garoto de cabelos loiros, enquanto - ainda na parede quebrada - os robôs os observavam fugindo em alta velocidade.
🛰️
Juro...
Que loucura que foi escrever esse capitulo!
Ces gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Geração Jeon - Jikook
FanficO ano era 2300, o mundo era governado por apenas uma família. Os Jeons eram os reis imperiais do planeta Terra e com suas diversas empresas de tecnologia e robótica espalhadas pelo mundo, colocaram o primogênito Jungkook para cuidar de todo o negóci...