2- convite

2 1 5
                                    

Esse é o primeiro dia de aula na escola de intercâmbio. Arthur e bernardo estão nervosos, mas nada pior do que continuar em Londres. Eles eram os únicos novos da escola, e até então, quase todos estavam sabendo da chegada de dois novos alunos. Assim que entram na escola, a maioria os olham. Eles acham estranho, mas resolvem não ligar.

Arthur— eai, tá nervoso?

Bernardo— porra, com esse tanto de gente nos olhando... *sussurrando*

Arthur apenas dá risada e pega seu celular, o ligando.

Bernardo— ah, vai mexer na porra do celular e me deixar com cara de cu sozinho? Arthur... tá tudo mundo olhando pra a gente, cara!

Arthur sem dizer nada, apenas dá mais risada ainda. Ele logo para e puxa Bernardo pra um lugar com menos gente.

Arthur— hm... aqui tá bom?

Bernardo— o que deu em você? Eles vão achar que estamos rindo de alguém.

Arthur— cara, não exagera, não vão nã-

Ricky— oi, com licença. Não acharam estranho chegarem rindo dos outros?

Arthur— o que?

Bernardo— não, não, você se confundiu, não estávamos rindo de ninguém. Esse babaca estava rindo da minha cara.

Ricky— hm... que ótimo. Então... são novos, né? Muito prazer; ricky. *estende as mãos*

Logo ricky e bernardo dão um aperto de mão, mas ricky aperta forte a mão dele.

Bernardo— ai! Porra!

Arthur— que foi cara, tudo bem?

—Ricky olha fixamente pra bernardo. Bernardo então resolve não falar nada.

Bernardo— nada não, é só cãibra.

Ricky— prazer conhecê-los. *sai andando*

Arthur— cara, o que foi aquilo?

Bernardo— acho que ele não gosta da gente.

Arthur— ué, por que não?

—bernardo fica um tempo o olhando sem responder. 
.
.
.

(Rua)

Ricky— ... então eu resolvi convidar eles.

Fael— mano, por que fez isso?! Eles devem ser uns babacas!

Ricky— e você é lerdo. Cara, acorda! A gente pode fazer eles de brinquedinho.

*alguém vindo*

Nicole— fazer quem de brinquedinho, ricky? —disse ela bebendo um suco, logo depois.

Ricky— nada, ninguém. Tá fazendo o que aqui?

Nicole— ué, eu tô com a bell.

Ricky— vai fael, aceita. Nick, fala pra ele que seria uma ótima ideia nós fazermos uma festa e convidar aqueles dois novos alunos.

Nicole— o que, Festa? Novos alunos? Não, que porra é essa?!

Fael— falei, caralho! Ninguém tá de acordo, ricky; vai se foder. *sai andando*

—enquanto isso, ricky apenas fica parado, vendo fael sair. Nicole olha pra ele quieto e se aproxima de frente pra ele, cruzando os braços em seu pescoço.

Nicole— tava com saudades. Onde estava?— disse sorrindo.

Ricky— eu? Na escola.

—Nicole logo fica séria.

FEARS AND FEARS🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora