fael ainda tomando banho, ouve um celular tocando no lado de fora do banheiro. Era o celular do ricky. Ricky atende e fael se aproxima da porta pra tentar ouvir.
Ricky— que foi, arthur?
Arthur— você tinha mandado uma mensagem falando pra a gente se encontrar de novo, certo?
Ricky— uhum
Arthur— tô aqui, disponível. Vai dar pra a gente curtir hoje?
Ricky— sim, claro. É... Pode ir na minha casa, eu vou ir pra casa já já. Te ligo, quando chegar.
Arthur— ok, tchau. *Desliga*
Fael depois de ter escutado, revira os olhos
Fael— porra, é o filho da puta do arthur! *Bate na porta*
Ricky— fael, tudo bem? Ficou preso aí?
Fael— não cara, não foi nada. *respira fundo*
...
Nicole— acredita que esse vacilão terminou comigo?
Bell— o que?! De novo?
Nicole— sim, e disse que confia mais no amigo do que em mim. Por mais que... Quem realmente tenha beijado o fael foi eu, mas... Eu sou a namorada, sabe? Nem sempre os amigos tem que ficar em primeiro lugar.
Bell— mas pensa bem, ele não colocava o amigo dele em primeiro lugar antes disso acontecer, colocava? Inclusive, o fael tava bravo com ele porquê ele tava dando mais atenção pra você.
Nicole— tá indo na dele?
Bell— não, só não fala que você nunca foi a prioridade dele.
Nicole revira os olhos e levanta da cama.
Bell— vai aonde?
Nicole— vou pra sala. *Sai*
...
Depois de minutos, fael sai do banheiro.
Ricky— olha, finalmente!
Fael— é, o que foi?
Ricky— vou ter que sair, você já sabia?
Fael— só ouvi o toque da ligação, provavelmente alguém te chamando, né. Mas beleza, vai lá, cara. Te espero algum dia.
Ricky— que isso, para de exagero, moleque! *Ri*
Fael— tchau. *se abraçam*
Ricky— te mando mensagem quando chegar. *Fecha a porta.
...
Está de manhã. Fael acorda com o despertador e desliga rapidamente. Ele não queria ir pra escola, mas mesmo assim, levanta e vai. Fael não parecia muito bem, estava estressado demais. Ele passa pelos seus amigos, mas bell chama ele.
Bell— cara, volta aqui! *Disse gritando*
Fael— o que foi, porra?
Bell— tá indo pra aonde assim?
Fael— assim como, querida?
Nicole— estressado fael, você está muito estressado.
Fael apenas respira fundo e pede licença, saindo. Ele continua andando. Chegando no corredor dos armários, vê o Arthur alí. Ele se aproxima e pega na camisa dele, o empurrando no armário.
Arthur— o que foi agora? Quer me bater por quê, porra?
Fael— thur, você já era irritante, mas agora passou dos limites, garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEARS AND FEARS🔞
HumorRicky e fael são dois melhores amigos. Fael teve uma namorada e foi traído, depois da traição, teve bloqueio emocional, não consegue gostar de ninguém. A única pessoa que ele consegue sentir algo, é pelo o seu amigo. por medo de perdê-lo, se sacrifi...