Arthur e bernardo são primos. Eles moram juntos a dois anos, antes mesmo de irem estudar em uma escola de intercâmbio. Eles moravam em Londres, foram para Los Angeles. O passado deles não é um dos melhores. Antes de bernardo morar junto com Arthur, ele morava com seus pais. Um dia foram sair para comemorar o aniversário de 5 anos de casados, e no final, acabaram falecendo. Por anos, alguém estava tentando separar o casal, e no dia do aniversário, essa foi a surpresa, de acordo com uma carta que deixaram perto deles, quando já estavam inconscientes. Bernardo ainda tenta lidar com esse trauma recente e Arthur é sua única distração pra não pensar nisso. Enquanto ao Arthur, seus pais o abandonaram quando tinha 2 anos de idade. Acharam que eram muito novos pra ter responsabilidade com arthur e resolveram dá-lo para a adoção. Independente do passado dos dois, depois da morte dos pais do bernardo, arthur prometeu cuidar muito bem dele e fazê-lo esquecer disso o mais rápido possível. E um dos passos pra conseguir seguir em frente, seria sair do lugar aonde estava. Foi aí que resolveram viajar e estudar em uma escola de intercâmbio. Depois de uma viagem muito longa, eles finalmente se hospedaram em um hotel por alguns dias até encontrarem ao certo, um lugar pra ficar. Eles então depois de muito tempo, finalmente chegaram.
Bernardo- ai caramba, eu tô cansadíssimo! *senta*
Arthur- eu também tô, mas não temos muito tempo pra descansar não, tá? Vamos ter que arrumar um lugar pra morar por aqui.
Bernardo- o que a gente faz, agora? Será que é preciso conhecer alguém...
Arthur- já sei! Que tal um apartamento?
-ele logo pega seu celular, procurando um apartamento por perto. Enquanto bernardo, olhava em volta do hotel. Depois de segundos, Arthur desliga o celular e olha para bernardo. Ele só estranha e ri.
Arthur- que isso, cara? Tudo bem? Não gostou do hotel?
Bernardo- não, que isso, gostei muito. Só... faz tempo que eu não fico em um lugar diferente.
*Arthur se aproxima*
Arthur- sabe... você estava muito preso esses últimos anos, mas agora eu quero me divertir muito com você. Não importa o que aconteça. Sinto muito por tudo o que aconteceu, mas você não tem culpa, a sua parte é superar, agora. Eu só quero te ver feliz de novo, bernardo. Precisa se animar.
-bernardo segura o choro, e logo depois, o abraça.
Bernardo- eu sinto tanta falta deles...
... *lembranças*
*batidas na porta*
Carly- filho, desce pro jantar!Bernardo- tô indo, mãe! -grita de longe.
Segundos depois, bernardo desce as escadas e vê seus pais preparando a mesa. Ele apenas sorri e se aproxima.
Bernardo- o que prepararam?
Carly- sua comida favorita!
Bernardo- estão brincando, né...
Hugo- pode provar, querido. Acredito que está ótimo, porquê não foi feito por mim. Os créditos são todos dela.
*risadas*
...
Bernardo e Arthur então param de se abraçar.
Arthur- bernardo?
Bernardo- fala.
Arthur- um tempo atrás... a polícia me parou perguntando se eu era algum parente seu, e eu disse que sim.
*pegando algo*
Arthur- aqui, leia essa carta. Eles me deram.
"Carly e Hugo, hoje é um dia muito especial, o aniversário de 5 anos de casados. Acredito que estão felizes e espero que aproveitem a noite. Uma linda surpresa de aniversário que dei pra vocês!"
*termina de ler*
Bernardo- não entendi. Quem escreveu isso?
Arthur- disseram que... quando encontraram o corpo dos seus pais, a carta estava pertinho deles. também disseram que claramente quem escreveu isso, matou os seus pais.
.
.
.(escola) ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEARS AND FEARS🔞
ComédieRicky e fael são dois melhores amigos. Fael teve uma namorada e foi traído, depois da traição, teve bloqueio emocional, não consegue gostar de ninguém. A única pessoa que ele consegue sentir algo, é pelo o seu amigo. por medo de perdê-lo, se sacrifi...