Enquanto isso, fael desce as escadas e vê o Arthur alí na sala. Ele ia passar direto, mas o arthur falou com ele.
Arthur— eai, que foi? Tá tudo bem?
Fael— não interessa.
Arthur— vem cá, você... Gosta do seu amigo? Tipo... Tá apaixonado por ele, cara?
Fael— como é que é, moleque? *Pega pela camisa*
Arthur— eu tô sabendo, não adianta mentir, agora.
Fael— olha só, acredito que o ricky contou pra você, mas eu não tô dando a mínima pra você e o que você soube. Eu não quero ouvir você espalhando essa porra pra ninguém, se acaso chegar essa notícia em mim, você vai se foder comigo.
*Sai*
...
Bernardo— aí, já tentou gostar de alguém?
Bell— não, cara. E você, já gostou?
Bernardo— também não.
Bell— olha o relacionamento horrível que a nicole teve depois de um tempo. Até parece que quero isso pra mim.
Bernardo— e... Não quer tentar pelo menos beijar alguém? *Se aproxima*
Bell— quê? Eu achei que você era gay!
Bernardo— bi.
Bell— porra, então tá. *Beija ele*
Nicole vêm devagar e dá um susto neles.
Nicole— NÃO acredito! —disse gritando.
Bernardo— porra, garota!
Bell— ah, vai se foder. Meu primeiro beijo e você atrapalhando.
Nicole— desculpa. Tô preocupada com o ricky, ele disse que brigou com o amigo e não estão nada bem.
Bell— como é? Os melhores amigos brigaram por quê?
Bernardo— aposto que deve ter sido por causa de ontem. O Ricky tá com uma mania de defender o Arthur, não sei o que tá havendo. Enfim, aí o fael não gosta disso e foi brigar com o arthur.
Nicole— mas cê sabe, né... Se eles brigaram, nenhum dos dois estão bem emocionalmente.
Bell— nem fisicamente, vai que eles se meteram na porrada juntos.
Bernardo— bell, que exagero! *Ri*
...
Fael está no banheiro tomando banho. Ele fica encostado na parede e pensando. Depois de um tempinho, ele termina de tomar banho e vai pro quarto. Ele pega o celular, entra na mensagem dele e do ricky e fica lendo. Ele sorri e deita na cama.
Ricky ainda no seu quarto, pensa em fael e sente tesão. Ele tenta não acreditar que o motivo seja o fael, então se distrai, mexendo no celular.
... amanhã na escola. Estava bell, bernardo, nicole e arthur conversando enquanto andavam.
Bell— ... aí se tornou uma "fofoca" entre a escola, agora.
Nicole— só porque o fael brigou com o arthur? Tipo, quem é o arthur na frente do fael?
Bernardo— ou!
Arthur— como se eu não estivesse aqui, né, sua caloteira!
*Nicole ri*
Nicole— foi mal, mas... Não faz sentido isso virar fofoca aqui na escola.
Bell— tá, não importa. O fael começou, agora o problema é todo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEARS AND FEARS🔞
HumorRicky e fael são dois melhores amigos. Fael teve uma namorada e foi traído, depois da traição, teve bloqueio emocional, não consegue gostar de ninguém. A única pessoa que ele consegue sentir algo, é pelo o seu amigo. por medo de perdê-lo, se sacrifi...