mais tarde, fael chega em casa cansado da escola. Abre a porta e joga sua mochila no chão, meio desanimado. Seus pais estavam na sala, eles então ouvem o barulho e olham pra ele.
Jen- o que foi, meu amor? Tudo bem?
Fael- uhum. desculpa, não quero falar agora. Tô subindo. *Sobe as escadas*
Fael entra em seu quarto e sai deitando em sua cama. Ele pega seu travesseiro e aperta bem forte. Ele então sem perceber, começa a chorar. Fica por minutos chorando e depois pega no sono.
... Se passaram horas e já era de noite, umas 20:00. Fael se mexe e acorda. Ele acha estranho, porquê sente alguém do seu lado, quando vai ver, era o ricky. Ele logo acha estranho e resolve acordar ele.Fael- aí cara, acorda aí, vai. - diz ele balançando o ricky, enquanto isso.
Ricky acorda e vira pro outro canto.
Fael- tá fazendo o que na minha casa, cara?
*Se vira novamente*
Ricky- eu tava com saudades, vim dar uma soneca com você. tava esperando que estivesse acordado, então eu dormi também.
Fael apenas revira os olhos e deita novamente virando para um canto. Ricky o olha de cima a baixo e sorri. Ele se aproxima e agarra o fael, pondo uma mão em volta de sua barriga.
Fael- para cara, sai daí, tira essa mão boba! -diz ainda virado pro canto.
Ricky- o que? *Ri* mão boba não, isso é mão de propósito. Vai, deixa eu dormir assim, tô precisando dormir de conchinha. E outra, somos amigos, isso não interfere em nada, prometemos matar as vontades um do outro, quando precisarmos, então...
Fael só respira fundo. Ele ia dormir de mãos dadas com ricky, mas não queria fazer ele pensar outra coisa, então ele apenas deixa pra lá.
Fael- boa noite, cara. Vê se não puxa a coberta toda.
Ricky apenas sorri e eles então apagam a luz.
Minutos depois, nicole liga para ricky. Fael já tinha dormido, estava cansado. Ricky respira fundo e atende o telefone. Fael acaba acordando com fael falando, mas finge ainda estar dormindo.
Ricky- cara, eu não posso sair daqui, eu tô com o meu amigo.
Nicole- e daí? Ele tá dormindo, provavelmente. Vêm, ele não vai ficar chateado, preciso conversar com você.
Ricky apenas respira fundo e desliga o celular, saindo da cama. Ele chega perto da porta e olha pro seu amigo. Ricky se aproxima do fael, dá um beijo na testa dele e logo depois, sai do quarto.
Era de manhã, todos foram pra escola. Estavam ricky, nicole, arthur, bernardo e a bell. Fael chega na escola e vê todos eles juntos. Estranhando o arthur e bernardo estarem lá, vai falar com eles.
Fael- ahn... Com licença, quem chamou os priminhos pro grupo? -disse olhando pra cada um. Logo depois ele olha diretamente para o arthur.
Nicole- ah, foi o ricky, ele teve uma boa idéia de eles serem nossos amigos por um dia inteiro, é como se fosse uma avaliação pra ver se eles realmente combinam com a gente e se são úteis para alguma funcionalidade.
Bernardo olha para arthur e vê ele olhando para o fael. Ele acaba percebendo que eles estavam tendo troca de olhares.
Bernardo- vamos parar de palhaçada e deixar a gente fazer amizade com vocês? -ele disse alto e olhando fixamente para o arthur. Logo fael para de olhar pra ele e olha para o ricky. Vê ele de mãos dadas com sua namorada e sai dalí sem se despedir.
Bell- ei, cara!
Bernardo- se despede pelo menos, mano! Ah deixa, já foi.
Nicole logo olha pro ricky e se afasta chamando ele com o dedo. Eles então vão para um lugar mais vazio conversar.
Nicole- bem, eu preciso conversar com você e é agora. Olha, eu tô achando você meio pra lá e pra cá.
*Respira fundo*
Ricky- como assim "pra lá e pra cá" ? Se tiver falando sobre uma hora eu estar com o meu amigo e outra com você, isso sempre aconteceu.
Nicole- sim, mas... aconteceu alguma coisa com você, você me tratava melhor e... *Começa a pensar*
Nicole- você mudou depois que...
Ricky- para, eu não quero tocar nesse assunto de novo, nick.
Nicole- você mudou depois que eu e seu amigo nos beijamos. E depois disso, você se aproximou mais dele do que de mim. Por que, sendo que nós dois nos beijamos? Por que não se afastou dos dois?
Ricky- porquê ele é meu amigo desde a muito tempo e não foi vocês que se beijam, VOCÊ beijou ele. No mesmo dia, ele mesmo me disse. Ele estava impressionado e sem o que dizer nem reagir. A única coisa que ele me falou é pra tomar cuidado com quem eu namoro. A única coisa que eu não entendi, é que ele parecia estar um pouco confiante e feliz com isso, eu não sei. Mas não importa, eu confio no meu amigo porquê ele sempre contou as coisas pra mim, e eu pra ele. Então não nicole, eu não acredito em você.
Nicole fica impressionada e quase chora, mas se segura e respira fundo.
Nicole- eu não sei o que dizer. Eu provavelmente quero sumir, agora. *Sai andando*
Ricky- nick, espera! *Segura pelos braços*
Nicole- vai falar o quê? Que quer terminar?
Ricky não responde nada, só respira fundo e continua olhando pra ela.
Nicole- é, eu já sabia disso. Tô vazando. *sai*
Ricky olha ela sair; estava um pouco sentido por ela, mas nada que fizesse ele mudar de idéia. Ele volta um pouco triste pra casa e chega lá deitando em sua cama. Ele fica por minutos sozinho, mas resolve ligar para seu amigo. Mais minutos se passam e fael chega dando dois toques na porta, mas ricky não atende. Ele entra pedindo licença e depois de entrar, vê ele dormindo. Ele fecha a porta e se aproxima da cama sentando, logo depois. Ele fica olhando o ricky por alguns segundos e depois deita com ele. Ele fica o olhando e põe a mão no cabelo dele, o acariciando devagar pra não acordar ele e ele não perceber. Fael sentia uma sensação estranha, porém, boa. Eram emoções fortes naquele momento único. Ele respira fundo olhando para o corpo do ricky todo. Logo sem esperar, ricky acorda.
Ricky- oi *dá um pequeno sorriso*
Fael- oi cara. -diz todo arrepiado.
Ricky- tá... Com frio aí? *Olha para o braço*
Fael- ah não, só lembrei de uma coisa aqui. Mas aposto que você deve estar, o ar tá em uma ótima temperatura pra morrer de frio e você tá sem coberta. Vêm cá, vou cobrir você. *Cobre ele*
Ricky- ui, valeu. *Olha nos olhos dele*
- aí, obrigada por ter vindo também. Tava me sentindo um pouco sozinho e tava com saudades, cara.
Fael- ah... Cê sabe que tô aqui sempre, pô. *Ri*
- aí cara, te contar um bagulho sério. Acho que tô gostando de você, sabia não?
Ricky- caralho cara, não brinca! *Ri*
Fael ri também. depois ele olha pra baixo e mexe nas unhas. Ricky se aproxima, pega no queixo dele, levanta e faz o fael olhar pra ele.
Ricky- cara, me beija, vai. Eu também tô super apaixonado por você. *Ri novamente*
Fael apenas ri e se afasta.
Fael- sai daí, cara. *Ri novamente*
- aí, eu... Vou no banheiro. -disse um pouco desanimado.
Ricky- ei, ei, que foi, cara? Desanimou do nada. Conta aí, que foi?
Fael - nada não, só tô um pouco cansado. Preciso tomar um banho e dormir.
Ricky- de conchinha, né não? *Ri*
Fael- ih, para de ser gay. Tchau, tô indo tomar banho. *Entra no banheiro.*
Fael fecha a porta e respira fundo encostando na porta. Ele pensa um pouco e começa a achar que realmente gosta do seu amigo. Ele põe a mão na cabeça um pouco confuso e quase chora por não saber reagir depois disso. Ele tenta não pensar mais nisso e então vai tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEARS AND FEARS🔞
MizahRicky e fael são dois melhores amigos. Fael teve uma namorada e foi traído, depois da traição, teve bloqueio emocional, não consegue gostar de ninguém. A única pessoa que ele consegue sentir algo, é pelo o seu amigo. por medo de perdê-lo, se sacrifi...