A Traição

1.3K 111 88
                                    

(Aviso: Isso se passa um pouco depois arco da Black Dragon e Takemichi tem 15 anos)
Boa leitura
------------------

Takemichi tinha acabado de voltar de um passeio com sua namorada Hinata Tachibana, já era 20:00. Takemichi foi tomar banho, mas antes de tirar a roupa seu telefone tocou, era Manjiro Sano mais conhecido como Mickey o Invencivel, Líder da gangue Tokyo Manji conhecido como Tomam, Takemichi atendia o telefone.

LIGAÇÃO ON

-Oi Mickey, como você tá? Precisa de alguma coisa?

-Oi Takemichi,- Takemichi estranhava pois mikey sempre chama ele de Takemitchy - eu tô bem, agente vai fazer uma reunião para falar sobre algo importante e você precisa tá lá, certo?

-Tá bem, já tô indo.

LIGAÇÃO OFF

Takemichi ia até sua bicicleta, e ia pedalando até o templo Musashi onde ia acontecer a reunião da Tomam.

Q.D.T

Takemichi chegava ele, e ouviu alguns cochichos tipo: "porque uma reunião a essas horas" ou "o que será que aconteceu para uma reunião tão derepente". Algum tempo depois Mickey e Draken chegavam no local e todos se curvaram-se e disseram: OBRIGADO PELA PRESENÇA COMANDANTE. Mikey ia subindo as escadas e começava a falar as seguintes palavras:

-Eu chamei todos aqui para falar sobre um assunto muito importante- todos se perguntavam o que séria - Quero dizer que... A UM TRAIDOR ENTRE NÓS!!!

Todos ali ficavam espantados e cochichando sobre quem seria o louco de trair o Mickey? E quem é o desgraçado de merda?

-CALAM A MERDA DA BOCA E PRESTEM ATENÇÃO - gritava Draken com raiva na voz.

Todos se calavam-se e Mickey voltava a falar

-Obrigado Draken. Nós temos provas contra o traidor da Tomam. HANAGAKI TAKEMICHI um passo a frente.- Todos os membros olhavam com ódio, repousa e nojo para Takemichi - Hanagaki Takemichi, você está expulso da Tomam por passar informações da Tomam para outras gangues e por abusar de uma mulher. Agora retire seu uniforme e nunca mais entre na nossa frente ou em nosso território, se não nós te espancaremos você. Entendeu?

Falava Mickey com raiva e confiança, Takemichi ficava perplexo com os olhos arregalados que demonstra um pouco tristeza.

-M-Mickey, e-eu não trair a Tomam. EU NUNCA TRAIRI - Takemichi era interrompido por um soco do Draken que o fazia sangrar.

-Cala a boca seu traído de merda, você nós da nojo. - Diz Draken.

Mikey dizia as seguintes palavras:
-Pessoal já sabem oque fazer,
ESPANQUE ELE.

Falava Mikey e todos os membros da gangue avança no Takemichi que era espancado até ficar inconsciente e quase morto.

Q.D.T

4 dia depois Takemichi acordava, e ficava confuso pois não sabia onde estava. Ele olhava ao redor e percebia que estava no hospital, um médico entrava no quarto, o médico começava a falar com Takemichi:

Takemichi Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora