ANTERIORMENTE
-Isso vai ser interessante - Diz Izana com um sorriso malicioso.
AGORA
Em outro lugar
Mikey estava com Draken e Emma no hospital, Mikey estava com uma expressão séria, pois Emma contou que tentaram matar ela.
-Bando de filhos da puta. - Dizia Draken puto da cara com a revelação de Emma. Draken suspira e pergunta: -E ai Mikey, oque gente faz?
Mikey estava com muita raiva e estava com a ideia que vou Takemichi que tentou matar Emma. E ele pergunta: -Emma...foi o Takemichi?
-Não Mikey, não foi o Takemichi - Diz Emma olhando para Mikey.
-Bom, Emma, a partir de hoje você só vai sair de casa quando eu ou o Draken estiver com você, Emma. Certo, Draken? - Fala com um olhar mortal para Draken e Emma.
-Certo - Diz Emma e Draken juntos.
Em outro lugar.
Takemichi estava entrando na garagem do prédio em que morava, quando chegou no seu apartamento viu Naome assistindo uma reportagem que dizia: -Hoje a tarde, várias pessoas com roupas pretas com escritas douradas foram espancadas, por um homem que tinha uma tatuagem na cabeça. O vídeo mostra a seguir. - O vídeo mostrava um homem com a tatuagem na cabeça espancado um jovem com um soco inglês, o homem usava uma roupa vermelha e possui um símbolo de Yin-Yang nas costas.
Takemichi tira da reportagem para Naome não testemunha mais essa cena. E Naome pergunta: -Por que tirou Takemichi?
-Não é certo, você é uma garotinha de apenas 9 anos ficar vendo essas coisas. - Diz Takemichi com um olhar severo para Watanabe. Um tempo depois, Naome ia pro quarto fazer sua lição de casa, pois Takemichi tinha colocado ela numa escola. Após Naome ir pro quarto, Hanagaki ficava sério.
Takemichi psm: Aquele cara da reportagem usava a mesma roupa que o Kakucho...A roupa da gangue Tenjiku. Além que ele estava espancando membros da Tomam. E quando encontrei Smiley e Angry, eles estavam lutando contra os membros da Tenjiku. Parece que a Tenjiku está comprando briga com a Tomam. É melhor eu comunicar isso para todos membros na próxima reunião.
Takemichi pega seu celular e liga pra Inui.
LIGAÇÃO ON
Takemichi: Inui, avisa para todos os membros da gangue que vai ter uma reunião.
Inui: Certo. Mas oque aconteceu?
Takemichi: Eu te explico na reunião.
LIGAÇÃO OFF
-Naome, eu vou ter que sair de novo. Eu volto daqui 1 hora. Certo? - Diz Takemichi.
-Entendi.- Fala Naome que ainda estava fazendo a lição de casa.
Takemichi ia até a garagem do prédio, ele ligava a sua moto e ia até a base da Black Dragon. Depois de 10 minutos, Takemichi chegava na base e via Inui e Chifuyu em frente a porta, Chifuyu ia até seu parceiro e diz: -Aí mano, nós recrutamos mais 52 membros. Agora temos 232 membros, e contando você, eu, Taiju, Yuzuha, Inui, Kazutora, Kokonoi e os irmãos Haitanis somos 242 membros.
Takemichi dava um sorriso pequeno e vai entrando na sede e todos os membros calavam-se e gritam: -OBRIGADO PELA PRESENÇA COMANDANTE. - Takemichi ia subindo as escadas e respira fundo e diz:
-Eu decidi fazer essa reunião por causa de um acontecimento. A uma gangue chamada Tenjiku que está comprando briga com a Tomam, mas os membros da Tenjiku e os irmãos Kawatas espancaram nossos membros. Então fiquem em alerta, pois acho que a Tenjiku também irá comprar briga com agente. - Takemichi falava isso com a expressão séria.
-Ouvi dizer que a gangue Tenjiku dominava a região Yokohama e quase todos os membros são da Geração S-62. Eles são extremamente violentos e possuem mais de 450 membros.- Diz um membro aleatório.
-O líder deles é o Kurokawa Izana, eu e o Rindo conhecemos ele no reformatório. O Kurokawa é fodão, ele é quase ou até do nível do Mikey.- Diz Ran com um sorriso pequeno.
-Entendo...kkkkkk isso está ficando interessante. Bom é só isso que eu queria falar nessa reunião, então fiquem atentos na Tenjiku e na Tomam. TODOS DISPENSADOS. MENOS OS CAPITÕES E VICE-CAPITÕES.- Após Takemichi dizer isso, todos os membros normais vão embora menos os capitães e vice-capitães, todos se reuniram no altar e Takemichi começava o diálogo novamente: -Vocês sabem mais sobre o Kurokawa Izana?
-Sim, eu o conheço. - Após Inui dizer isso todos ficam com a atenção para Inui, que voltava a falar: - Izana, ele era...O Líder da 8° Geração da Black Dragon, eu era o braço direito de Izana. Izana era forte, impiedoso e frio, e ele fez com que a Black Dragon começa-se a se envolver com várias coisas erradas. - Disse Inui com um olhar sério para Takemichi.
-Só agente acabar com o Izana e a Tenjiku e depois espancar o Tomam - Taiju diz isso com um enomer sorriso. Mas quando falou espancar a Tomam, Yuzuha fica desconfortável e Takemichi percebe.
-...Inui e Koko, a partir de hoje a divisão de vocês será responsável por proteger a fronteira com a Tenjiku. - Diz Takemichi.
-Entendo comandante - Kokonoi e Inui falam ao mesmo tempo.
-Pois acho que depois de eles brigarem com a Tomam, eles iram contrar briga com agente. - Hanagaki diz isso com um olhar frio. -Bom é só isso mesmo, estão dispensados...menos você Yuzuha.
Os outros iam embora e deixavam Takemichi e Yuzuha ali. Yuzuha olhava nos olhos e pergunta: -Do que precisa Takemichi?
-Você não quer lutar com a Tomam, né Yuzuha? - Perguntava Hanagaki com um olhar vazio para Yuzuha.
-Oque disse? - Yuzuha fica confusa.
-Quando o Taiju falou "espancar a Tomam" você ficou desconfortável.
Você não quer lutar com a Tomam... Pois não quer lutar contra o Hakkai, estou certo? - Pergunta Hanagaki para a Shiba com um olhar frio e penetrante.-E-está certo...Se eu me encontrar com o Hakkai...Não quero lutar contra o meu maninho. - Diz Yuzuha um pouco triste.
-Olha...Quando agente for lutar contra a Tomam, e você não quiser ir eu não vou ficar irritado. Só queria que soubesse disso, se você estivesse planejando faltar na luta futura contra a Tomam. Bom é só isso mesmo, agora vamos embora. - Após dizer isso Hanagaki ia andando até a saída.
Yuzuha o segue e diz: -Obrigada por me compreender Hanagaki. - Os dois se despedem e vão embora com suas motos.
Em outro lugar
-Aí Mikey, aí Draken.- Um garoto com o cabelo platinado chama Mikey.
-Oque que foi Mitsuya? - Mikey pergunta oque aconteceu com seu natural sorriso.
-Eu descobri que o Kazutora saiu da prisão - Diz Mitsuya com uma cara séria.
-Sério? Que demais, bom vou atrás Kazutora quero ele denovo na Tomam - Diz Mikey com alegria.
-Tem um probleminha...O Kazutora entrou na Black Dragon. - Após dizer isso Mikey e Draken ficam chocados. Mitsuya volta a falar: -Eu tenho outra notícia.
-Qual? - Perguntava Draken.
-O Kisake e o Hanma entraram para a Tenjiku. - Diz Mitsuya com uma expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi Black Dragon
FanfikceTakemichi foi acusado de trair a Tomam, e agora seus amigos estão contra ele, mas a gota d'água foi quando seus pais mortos, agora busca vingança contra todos aqueles que o traíram e pra isso ele vira o Líder da 11° Geração da Black Dragon (Aviso: n...