Tenjiku vs Toman | Confissão de Kisake

564 61 7
                                    

ANTERIORMENTE

Inui: Takemichi! A batalha entre a Tomam e a Tenjiku vai começar daqui 30 minutos!

Takemichi: Oque!?

AGORA

Em outro lugar.

Mikey e Draken estão meio desconfortável, inseguros e abalados, já faz tempo que eles não veem Emma. Mikey era o mais abalado, ele acha que Emma pode estar morta por ter visto aquela poça de sangue, os outros capitães estavam lá junto com os dois. Draken chama Mikey pra fora, os capitães seguem Draken e Mikey.

–Onde tá a Emma, Mikey? – Perguntou Draken com uma expressão e voz fria, Mikey não respondeu e fico olhando pra baixo e isso deixou Draken irritado. Draken com raiva deu um soco em Mikey, todos os outros ficaram em choque, mas Mikey não reagia aos socos de Draken, que continua a falar: –Fala algo merda! Você disse que a Toman era para proteger os outros, não é Mikey!? – Gritou Draken enquanto bate em Mikey.

O Peh-yan e um M/F tentam parar Draken de bater no Mikey.

Q.D.T

Em outro lugar

Izana e todos os outros celestiais estavam esperando a Tomam chegar, Izana tava com um sorriso e pensa:

Izana psm: Agora você tá vazio como eu, Mikey.

Quando Kisake ia falar algo eles ouviram sons de moto... era os membros da Toman. As gangues se preparam e vão a luta.

(Aconteceu tudo na história original menos o Izana batendo no Takemichi mas aqui a história muda na parte do Izana vs Mikey.)

Izana tava super cansado e sangrando, Izana tenta dar um soco em Mikey mas o mesmo desvia e da um chute em Izana e diz:

–Izana, eu não quero lutar com você... Quero te salvar, irmão.

–Cala a boca! Cala a boca! CALA A BOCA! VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO. E você também tá sozinho kkkkk.– Gritou Izana com ódio, parecendo um louco.

Mikey se abaixa e diz

–Eu não tô sozinho, eu tenho você... e a Emma que eu acredito que tá viva. – Quando Izana ia falar algo Mikey diz assim: –Qundo o Shinichiro perguntou se eu ia querer outro irmão sabe oque eu disse?

–Oque você disse? – Pergunta Izana

–Que eu o amaria também. – Diz Mikey com carinho.

Izana começou a refletir tudo, o mesmo começou a sorrir e diz.

–Tenjiku! Nós perdemos. – Diz Izana com um sorriso mas com a voz fraca.

Kisake ouviu isso e ia atirar em Izana mas Takemichi numa alta velocidade impede Kisake e deixando todos surpresos. (Tudo na história original até a parte da conversa entre Kisake e Takemichi.)

–Por que fez tudo isso, seu bosta? – Pergunta Takemichi enquanto da um chute no Kisake.

–Você tinha roubado a mulher da minha vida e tinha tudo o que eu não tinha!

Takemichi fica confuso na parte "tinha tudo o que não tinha", Takemichi entendeu a parte da "roubado mulher da minha vida", Kisake estava falando da Hina. Mas como assim "tudo o que eu não tinha"?

–Do que você tá falando? Pergunta o Hanagaki.

(Bom galare aqui eu fiz um AU na história do por que o Kisake odeia o Takemichi.)

–Eu sou apaixonado na Hina, mas na época ele só tinha olhos pra você. E você sempre teve uma vida melhor e pais que te amavam! – Diz Kisake com raiva, suspirou e volta a falar. – Meus país sempre me viam como uma falha, mas quando eu vi você com seus pais felizes deu raiva, não... raiva é pouco e sim... ódio! Você tinha a Hina, uma vida perfeita e respeito por ser corajoso. É por isso que eu quero mostrar que sou melhor que você, Takemichi! – Gritou Kizake com ódio e chorando por causa de ódio.

Takemichi fica surpreso mas também com raiva ao saber que Kisake fazia tudo isso por causa de algo estúpido. O Takemichi suspira e pergunta:

–Me fala... você que matou meus pais? – Pergunta Takemichi com uma voz fria.

–Não, mas quando eu vi que seus pais morreram eu comecei a me sentir superior e ri. Você tinha virado igual a mim. Sem pais. KKKKK – Diz Kisake.

Takemichi fica sério e começou a espancar o Kisake, o Hanagaki decidiu que iria matar Kisake ali mesmo mas...

———————————————————

Nota do Autor: Agente eu estou pensando em fazer uma dessas histórias a primeira era é Do L no mundo de Classroom of The Elite. Já a segunda é uma história Do meu próprio verso. Então qual eu faço? Vocês escolhem

Takemichi Black DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora