—loirinho, o Enzo me chamou para o jogo dele amanhã vamos?—digo falando com murilo..TIVE DEJA VU .
—tá melissa. Você é muito grudenta né? — o mesmo diz revirando os olhos— olha eu não tô afim de ir não tá, vou sair com meus amigos . Tchau até amanhã.
—tchauu amoor!!–digo mandando beijo para ele .
E quando vou entrando dentro de casa enzo me chama , acompanhado de henrique .
—mel —enzo diz me chamando
–oi melissa , não se preocupa que não vou nem olhar para sua cara.— henrique diz com um boné na cara.
–bobo, diz enzo.
—você é cega ? O cara tá te traindo vey , eu vi o henrique também ele tava conversando com uma menina aí . — enzo diz e o olho de cima a baixo
—c' tá louco ? Desde aquilo não ti muito confiando em vocês dois não, enzo vou mandar meu pai marcar oculista para você —digo entrando dentro de casa.
Mas murilo me trata tão bem, por que ele me trairia ? Ele nunca faria isso comigo, é o "homem da minha vida" (deja vu)
Não aguentava mais ver aquele vizinho, muito chato. As mechas loiras dele sumiu, seu cabelo agora está preto.
.
Murilo!
Não aguentava mais aquela garota, feia , chata, e grudenta!!! Prefiro mil vezes a victoria (vivi lucas)
Muito mais bonita.
...
(Lia)Se passaram 2 semanas , mel pediu permissão para seus pais para que a mesma realizasse a festa. Luciano e Lorena viajaram nesta sexta as 3:00 AM a festa aconteceria sábado às 7:00 AM até de manhã
Sexta , às 9:00 uma equipe arrumaria TODA a casa menos os quartos da may , mel , e do casal , apenas os 2 quartos de visita foram decorados nesta classificação de (4arto)
O tema seria "festa a fantasia" ela havia convidado todos de sua sala , suas amigas e amigos , as turmas C,B do 8 ano(serie dela) , henrique , conhecidos do Alphaville.
No total daria umas 200 pessoas .
E quem fosse convidado poderia levar até 2 acompanhantes.Produção de docinhos : 1500
Salgadinhos: 2000
Contém aqueles negocio de açaí, brigadeiro , algodão doce, barraca do beijo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor - henrique lemos
Fanfictionaonde Melissa, filha de luciano neves , se muda para São Paulo e sua vida muda totalmente por um garoto chamado "henrique lemos"