Estava preucupado , melissa estava no hospital e sem rede de notícias algumas sobre ela.
E para piorar, enzo não falava sobre o estado de saúde dela.
Quando ela melhorar e tudo estiver normal , vou comprar um anel para ela , estou planejando de pedir a mão dela no ano novo .
Difícil vai ser o irmão dela aceitar!
Tia lô é muito de boa com isso , luciano não botei tanta fé, e maya é uma querida.
Obstáculo: enzo e luciano.
Eu até entendo , se eu tivesse uma irmã menina não deixaria chegar perto de nenhum menino , sem ser eu e meu pai.
Homem sempre tem muito mais ciúmes na maioria das vezes principalmente irmão e pai , todos aqui em casa temos ciúmes de qualquer pessoa que chega perto da mãe, parece que essa pessoa vai roubar a atenção da nossa mãe, sabe?
Enzo deve pensar assim , mas eu vou convencer ele! Só vou esperar tudo abaixar .
— pai , a mel tá melhor? — falo me sentando ao lado do meu pai
— nenhuma notícias dela! Fica calmo ela já deve estar bem , vou perguntar pro Luciano tá? — meu pai fala pegando seu celular.
Não sabem de nada esses dois.
— aí aí pai , boa noite! — falo rindo da cara do mesmo e vou para meu quarto.
Até que enfim , vou dormir mais sussa .
Estava muito cansado , só deitei e apaguei .
[...]
Acabei de acordar com lucca pulando em cima de mim , estamos indo pro rio ver a minha vó.
— tá ok , só vou tomar um banho e trocar de roupa podem me esperar lá no carro é coisa de 10 minutos!— pulei da cama e fui direto tomar banho.
Eu morei um tempinho por lá, meu pia já jogou pelo Vasco.
Faz 2 anos que não vejo minha vó, meu pai foi lá no inicio do ano apenas e no meio.
Coloquei uma blusa do Corinthians e um short da nike , coisa rápida e pá.
Desci correndo , tirei meu celular do carregador , bebi água e fui direto pro carro.
— pai são quantas horas de casa para o rio? — lucca pergunta enquanto coloco o cinto dele.
— 5h e 47 , fora o trânsito filho.— meu pai fala arrastando o carro
(Gente eu não sei se a vó do lemos mora no Rio mesmo ok? Só para lembrar que tudo aqui é uma fanfic , coisas imaginárias)
Arredondado 6h de viagem !
Tive alta cerca das 16:47.Cheguei em casa meio "bamba" ainda, mas bem melhor do que antes.
Logo avisto meus 2 irmãos , que por incrível que parece estavam correndo para meus braços, porém com delicadeza.
— a gente te ama mel , não precisa você parar de comer para emagrecer , você é incrível e linda por dentro e por fora !— Enzo fala colocando seu braço em volta do meu ombro.
— meu amor , você é nosso lar sem você tudo fica tão vazio! — minha mãe fala chorando
— te amo irmã! Não vai embora mais nunca , se for me leva junto , por favor. Sem você não sou ninguém você e a minha metade e eu te amo!— maya fala me fazendo chorar
Eu amo eles.
Quem falar que eu odeio eles está maluco mano.
Eles são meu porto seguro .
Quem seria melissa neves sem luciano , lorena , enzo e may?
Ninguém , isso mesmo , ninguém!
🥥
😭😭😭cap emotivo
Oi gente foi curto pq eu tô passando mal real, desculpa serio amanhã eu tento postar+🤍Amo vocês , boa noite.
VOOOOTEEEM🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor - henrique lemos
Fanficaonde Melissa, filha de luciano neves , se muda para São Paulo e sua vida muda totalmente por um garoto chamado "henrique lemos"