cap 74

744 60 29
                                    

[...]

— vai falar para ela sim que eu amo ela! ‐ digo.

— bobinho você né hl? Vou falar não e quero ver quem vai me obrigar! — o moreno fala , convencido.

— beleza enzo , depois que eu falar para seu pai sobre sua namorada ai já é tarde demais , não acha? – falo sério

— não, eu falo pra ela jaja seu recado lemos! Fica bem

— cê'acha que o marco perdoa a giu? – falo duvidando da relação.

ah pô , é orgulho do Marco, já já ele perdoa a mina , relaxa — enzo diz entrando no condomínio.

enzo , cê tá vendo o que eu tô vendo? – falo vendo uma briga.

— putz lemos , é a melissa e outra menina ! Eta' porra, tem até puxão de cabelo! Vamo só assistir  ? — ele fala abrindo a boca.

— mano por que vocês estão parados, as melissa e outra mina tão brigando pelo henrique , pelo henrique !!! — nagashima fala assustando.

sua piranha! Para de correr atrás do meu macho , do meu , não do seu ! E para de falar que ficou com ele ontem , ontem ele tava com o marco ! — Melissa fala chutando a perna da garota.

então lindona o marco terminou com a namorada dele, foram fechar um 4 é par , eu com seu garoto e ela com o marco burra , idiota!

— ou , não encosta na minha irmã sua sua..— enzo fala se segurando para nao voar na garota .

— fica quieta queridinha , todos os garotos preferem loiras , olha eu! Pique Bianca parisotto! (Não tô tacando hater nela  ,plmds)

— você tá se achando pique Bianca parisotto amor? Aí que dó sua ! Você não é nunca vai ser ela nem aqui nem na China — Melissa fala .

— ou , nunca te vi garota se coloca no teu lugar tá? — falo do lado de mel.

– ata henrique , ata! A melissa , pelo menos não é eu que tive que emagrecer né? Eu já nasci com "lipo hd" já você teve que lutar para ter amore.

— pelo menos eu tenho , né? Olha aqui quem aponta imperfeições nos outros é porque tem inveja e também tem defeitos ta sua galinha ? Ah e pelo menos não é eu que tenho fama de rodada ! — Melissa fala beijando os ombros , poderosa.

— acho que você tem ciúmes do casal que eu e melissa formamos né? – falo abraçando a mesma.

– abraçar todo mundo abraça agora beijar ninguém beija !

Ela duvidou de mim? Logo beijei melissa , já estávamos quase namorando mesmo.

– você vive em que mundo mesmo? Deus me livre viver nele! – a morena fala apontando dedo para mesma.

— nem sabe quem sou eu né linda? Mas se eu não pego o henrique , pode ter certeza que o marco é meu já! Toma cuidado Giulia! — ela fala saindo .

— ué, não tenho nada com ele mesmo..

— não tem que até hoje seu papel de parede é do Marco Antônio! – nagashima fala mostrando o papel de parede da mesma.

— não se mete nagashima , o assunto não chegou no seu nome ainda! – a mais nova fala estressada .

— so observo junto do mano enzoca!

— em casa conversamos enzo , aí aí.

Só faltava chorar de raiva , que ódio daquela garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só faltava chorar de raiva , que ódio daquela garota.

Nunca mais quero ver essa idiota !

— nem para me ajudar né ingrato ?

– epa epa , ajudar em que? — a loira fala

—Melissa se meteu em briga pelo henrique , a garota ficava falando que ficava escondido com o henrique e bla bla bla bla bla bla e bla bla bla! —idiota.

explica direito isso dona melissa neves! – o mais velho fala direcionando o olhar para mim.

— a garota chegou em mim do nada , pediu foto e tudo e depois pediu para falar comigo eu bem educada acertei , até certo ponto ela me chamou de vadia,puta , quenga , rapariga entre outros xingamentos eu perdi minha paciência que não tenho e parti para cima dela , ela ditou que ficava e fica com henrique , fechou 4 é par junto de marco na noite passada só que era tudo mentira pois eu estava falando com henrique na noite anterior , ela só queria estragar nosso relacionamento aí ela puxou meu cabelo , chutou minha barriga , deu um soco no meu olho e eu fiz pior com ela, apenas — digo plena

que relacionamento ? Ele não pediu minha aceitação não! – Meu pai fala indignado.

— ué pai? A gente não namora a gente só fica as vezes, raramente! — digo cruzando os dedos de baixo da mesa.

por que você está cruzando os dedos? — vez de maya falar.

— tá doendo , só isso!

– tao as vezes que só faltaram se engolir um ao outro hoje! — Enzo fala tomando seu café

— ahh pai o Enzo ficou umas 500 vezes com a prima do moscardo ! — digo rindo para enzo

— ohh mentira , confia nela não tá?

— sua irmã não é de mentir enzoca! — meu pai fala se retirando da mesa

🥥

CAPITULO POLEMICOKKKKKKK
Explanou mais do que a choquei KKKKK
SOCORRO

aiai

Vooteem amorees , boa noite💕
Passem lá na outra fic , tá incrível!💕

entre o amor - henrique lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora