[...]
—a mais que baguio chato mano! Que horas é esse negócio?— digo chacoalhando melissa— acorda feiosa.
–vai parar seu pilantra? – sei não acho que é para estar na escola 7:45 ,mano para de reclamar! Vai tomar banho e depois me acorda
—oxi querida , por que eu primeiro não quero não amore— falo cruzando os braços e olhando a mesma de baixo para cima
–você não tem querer lindo , eu tô mandando vai logo .. 1-2 espero que não precise contar o três enzo— a mesma fala me apressando
Fui tomar meu banho de diva lavei meu cabelo coloquei uma blusa do timão e um short da nike .
—aí de você se o pai te ver com esse lixo aí em você – melissa fala e olho para minha blusa — pega um moletom e coloca por cima 'ne não?
–eu torço pelo meu pai, e não para o sao paulo, pega lá para mim? — falo apontando para meu closet – tô indo fazer nosso café da manhã, valeu boba.
Fui logo tomar meu banho enquanto o anêmico fazia o café da manhã
Lia — odeio ser anêmica fico tonta toda hora 😭
Coloquei uma blusa rosa com brilhos espalhados e por cima um moletom
de enzo , e uma calça leg , depois coloquei meus acessórios, peguei minha mala e a de enzo e desci.—tá arrumada por que bobona?– enzo me pergunta dando.uma mordida no seu misto – para o 'vizinho?
–ele tem nome o tal de vizinho , tá? E estou arrumada para mim mesma , algum problema?— pergunto para o mesmo em um tom de deboche – se toca enzo , que horas são?
–7:15 , milagre o pai e a 'mãe não acordaram ainda – logo que o mesmo fala minha mãe abre a porta do quarto
— oii amores da minha vida ! Bom dia , estão lindos como sempre, só tenho 'filhos incríveis,maravilhosos e lindos né?— enzo que roupa é essa?
–mãe eu apoio o pai e torço por ele mas torço para o 'timão, passa o suco melissa — enzo fala e fico olhando para ele e logo entrego o suco de maracuja para o mesmo.
—sei não ein mãe para mim quem torce para o Corinthians é chato– falo subindo para escovar os dentes
–nossa então você é insuportável, corinthiana doente . — enzo fala tomando seu suco .
Logo escovo meus dentes e saio do meu quarto e vou dar um beijo na testa do meu pai .
—pai, tô indo! Até logo – falo dando um beijinho na testa do mesmo que logo ' acorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor - henrique lemos
Fiksi Penggemaraonde Melissa, filha de luciano neves , se muda para São Paulo e sua vida muda totalmente por um garoto chamado "henrique lemos"