cap 80

888 51 52
                                    

...

– obrigada , henrique. Por tudo , tudo mesmo! — digo quando chegamos no quarto dele.

– eu sei que você me ama coisinha. — ele fala se jogando na cama.

– amo nada querido ! — digo reclamando.

– sério? — ele fala e fica de frente para mim e sem querer dou um abraço nele. — sabia linda, você me ama admite!

– beleza , voce venceu. Eu realmente te amo chato — digo e vejo enzo entrando no quarto vendo nós dois abraçados.

– não acredito! Vou estragar sua surpresa ein? — enzo fala apontando para lemos

— que surpresa henrique lemos? – digo olhando no olho dele.

– que eu comprei um presente para você, não tem outra surpresa sem ser essa mel! — ele fala ficando vermelho.

– ei , olha meus dedos — digo dando minha mão para ele e o mesmo fica confuso. — não tá sentindo ausência de nada?

– não ué.

– meu anel henrique lemos! Quando você vai me pedir em namoro? — digo suspirando é bufando

— calma melissa!

Logo ela saiu do quarto, nem sabe o que preparei para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo ela saiu do quarto, nem sabe o que preparei para ela.

Pego uma caixinha que tinha um anel da vivara , pulseira, berloques , brincos depois peguei uma sacola da sephora e tinha algumas maquiagem, junto de chocolates.

Coloquei tudo em uma caixinha muito bonita por acaso e vou esperar da 00:00 para pedir ela em namoro.

– henrique? Filho o que esta fazendo, o que está dentro desta caixa? – meu pai fala entrando dentro de casa e me vendo esconder a caixa.

— ah pai.. eu vou pedir a melissa em namoro, acho que ja está na hora —  digo e ele me abraça.

– feliz por você , porém tem um obstáculo. Luciano. – ele fala e concordo.

– obrigada pai!

Ele sai do quarto e vejo que falta 15 minutos para as 00:00.

— enzooo! – digo gritando.

– fala pivete— ele fala dando um tapinha em meu cabelo.

– não surta tá? Vou pedir sua irmã em namoro , tamo junto cunhado.— digo e ele fica pálido e em choque.

– nao basta roubar minha irmã mais nova para sua família com lucca ela só vive aqui , agora quer roubar a minha melhor amiga de mim henrique? Que amigo! — ele fala com raiva.

— oxi, sabia que roubei a maya não. Mas agora saiba dividir os tempos com melissa . — digo e abraço ele , logo vou para a sala.

Vou atrás de luciano , ele precisa saber disso.

– luciano, preciso falar contigo. — digo sentando do lado dele.

– pode falar lemos! Fica livre .

– vou pedir a melissa em namoro, tudo bem por você? Por favor! Eu prometo fazer ela a menina mais feliz deste mundo ao meu lado. Ela literalmente me libertou de tudo ruim— digo olhando nos olhos do mais velho que lacrimejava .

– eu e Enzo somos protetores principalmente, eu. Se você realmente estiver prometendo isso espero que não me decepcione, confio em você mulekote! – ele fala e dou um abraço forte nele, lô e minha mãe não faziam a mínima.

– tá tão feliz por que ? — Melissa fala e sento ao lado dela .

– nada não mel , relaxa tá? – digo abraçando ela.

– te amo! — ela fala enquanto estamos abraçados.

– eu também.

Digo e vejo que faltam 5 minutos para o ano movo

As coisas do pedido já estavam em cima da mesa.

Ela nem desconfiava, bem eu acho.

(Gente fingi que vai ser ano novo tá  beijos, eu sei que desde 2 eps atrás seria o Natal mas agora vai ser ano novoo)

3,2,1 FELIZ ANO NOVOO.

e enquanto os fogos estavam a brilhar no ceu eu corri e peguei a caixinha.

— Melissa neves , aceita namorar comigo?– digo no microfone e vejo minha mãe chorar Melissa também estava assim , mas logo me abraçou.

– é claro que eu aceito , meu amor. — ela fala e logo beijo ela.

"Você me libertou , por favor fique."

– essa parte eu não permiti! — escuto luciano falando enquanto meus lábios estão nos lábios de melissa e minha mão na cintura dela.

— tá vendo mae? Sou muito sozinho. – enzo .

— henrique você me pegou de surpresa , tá tudo lindo amor! Ficou ainda mais perfeito com você ao meu lado . — ela fala, toda perfeita.

Fim.

🥥

Dói muito colocar em fim em algum que me acostumei, saibam que um dia voltarei com mais fanfics para vocês só não sei quando. Estou entrando em uma fase muito difícil, meu psicológico não está bom espero que entendam . E esses 6 meses significaram muitoo para mim amores , obrigada por tudo serio; vocês mudaram minha vida e obrigada por estarem ao meu lado quando mais precisei.
Ass: liazona que ama vocês 💕

Eu amo vocês meus amores , obrigada.
Até mais💕💕💕

entre o amor - henrique lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora