ㅤ
𝒻ㅤㅤ ep ⋅ 2 ౨ৎ
𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 ꪆ
1991 palavras.
𝐃esvio meu olhar logo após perceber que ela também estava retribuindo os olhares, fiquei tão... tímida.... mas porque? não me atraio por mulheres então porque eu fiquei como se tivesse 10 borboletas voando e fazendo manobras em meu pequeno estômago? me senti estranha naquele momento.- moça você vai querer alguma bebida? - questiona o barman que estava atrás daquele balcão
- ah sim, irei querer um soju por favor! - digo carismática para o mais velho
Logo após minha fala para o barman, percebi que mesmo minha timidez tenha tirado meus olhares daquela garota naquele momento, ela estava me observando ininterruptamente, como se ela estivesse adormecida pelos processos mecânicos e físicos, como se ela estivesse hipnotizada .... Fui interrompida pelos meus pensamentos quando o barman entrega-me o soju que eu tinha pedido.
- Aqui está seu soju, moça! - fala o barman enquanto ausentava de suas mãos aquela bebida deixando sobre o balcão em minha direção
- Agradeço! - exclamei com um sorriso de canto para o homem
Logo após minha interação com o barman, levei minhas mãos até aquela garrafa que parecia estar tão refrescante, mas acabei me assustando ao encostar naquela bebida pois ela estava muito fria e acabo dando um pequeno resmungo ao encostar na garrafa gelada.
- Aí! - Faço imediatamente uma expressão de dor
Mas logo após minha interjeição, escuto uma pequena risada anasalada vindo da garota ao meu lado, então eu a olho de canto e vejo que a mesma estava olhando para mim com um pequeno sorriso no rosto. Aquela mecha que estava então a pouco tempo presa atrás de suas orelhas se moveu para frente indo de defronte de sua face, e as luzes neon da balada foram de encontro aos seus olhos que foram iluminados pelas mesmas, deixando seu rosto como se fosse uma obra pintada por Michelangelo ou até mesmo Da Vinci, talvez nem La gioconda fosse tão valiosa quanto esse instante.
❝ ♫ Você força, eu me afasto, me sinto mais quente que fogo
Eu acho que ninguém nunca me fez sentir assim tão nas nuvens ♫ ❞West coast de Lana del rey. Esse era o exato trecho da música que estava tocando quando nossos olhos foram de encontro como se fossem sol e a lua em um eclipse, tudo naquele pequeno milésimo parecia estar harmonioso, parecia uma cena clichê de uma novela coreana. Quando eu percebi que meus olhos e os olhos dela estavam de encontro novamente, eu desvio meus olhares para minha frente dando direto para a parede de vidro estilo espelho do bar, e vejo pelo espelho que a mesma continuava me olhando.
𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐓𝐈𝐌𝐄
⊹ ⏜ ദEu simplesmente estava sendo hipnotizada por aquela garota, parece que eu tinha caído em algum feitiço, algum tipo de magia, pois meus pensamentos estavam apenas e unicamente direcionados aquela garota que eu nem sabia o nome direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 - bada lee
Fanfiction𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 ⎯ 𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐄 ❝ 𝐀 dança é como um livro em branco e o meu corpo é a tinta que preenche cada página com as minhas emoções e sentimentos ❞ 𓂋 ׄ 𓈒 🩰 ୨୧ 𝐁ada lee é uma co...