형. 7 𝐒𝐎𝐉𝐔︒ㅤ۪ㅤ

160 19 19
                                    

ㅤ𝒻ㅤㅤ    ep    ⋅      7       ౨ৎ
ㅤ  𝐒𝐎𝐉𝐔   ꪆ
1759 palavras.

— 𝐏ark Jinni... – A mais alta articula em um baixo cício, como se estivesse refletindo e analisando seu nome, enquanto seus olhos prosseguiram fixamente no rosto da menor, e em sua face havia um sorriso ladino, enquanto sua cabeça estava um pouco inclinada para o lado, como se estivesse se divertindo demasiadamente com tudo aquilo, com toda aquela tensão e energia que seus corpos transmitem quando estão por perto

❝  estamos muito perto das estrelas
eu nunca conheci alguém como você
talvez isso seja uma benção disfarçada
eu vejo meu reflexo em seus olhos. . . ♫ ♫  ❞

. .  Reflections, the neighborhood.

Os ouvidos de todos naquela festa foram invadidos por esse exato trecho da música, principalmente os meus e os da bela garota a minha frente. Estava tudo tão perfeitamente harmônico, aquele trecho parecia que foi feito para esse exato momento, as luzes néon da festa indo em direção a seu rosto, os nossos olhos indo de encontro ininterruptamente como se fosse um belo eclipse da lua e o sol, as pessoas ao nosso redor fazendo com que nós fossemos protagonistas de um filme romântico e elas os figurantes. Estava tudo perfeito.
Parecia que o tempo todo estava parado, só eu e ela. Eu não ouvia os barulhos arbitrários vindos da balada nem mesmo o barulho dos meus próprios pensamentos, ouvia apenas o barulho do meu próprio sangue e do meu coração batendo forte em meu peito, meu coração estava batendo tão rápido que eu pude sentir que ele sairia do meu peito a qualquer momento. Mágico, eu diria.

— Eu estava te observando durante a sua performance solo hoje, você é realmente muito boa! - A mais alta quebra o silêncio que não cessava entre as duas, falando em um tom ternurento e calmo, como se a única que realmente estivesse taciturna naquele local era apenas a 'pequena.

—  Você estava me vendo dançar? Sério? – Jinni fala totalmente desacreditada de sua fala, enquanto suas sobrancelhas se içavam pela surpresa vindo da boca da maior.

— Uhum. – Bada resmunga enquanto aquiesceu com a cabeça lentamente, não retirando seus olhos amendoados da 'pequena por sequer um segundo ainda persistindo com seu sorriso ladino.

— E como você veio parar aqui? Você é staff do evento ou algo do tipo? – Jinni questionou a mesma enquanto diligênciava com muita pertinácia olhar em seus olhos, pra ela, estava realmente sendo um desafio olhar diretamente em seus olhos negros e amendoados.

— Eu na verdade sou coreógrafa, e estou aqui com o meu estúdio de dança, pois as minhas garotas vão competir amanhã no segundo dia de competição – Bada diz em um tom sereno e calmo em meio a falas altas e música demasiadamente alta dentro daquela vasta festa.

—  Oh, Meu Deus, sério? Eu não fazia ideia de que você era coreógrafa! – A menor exclama boquiaberta enquanto encontrava-se em extremo choque quando sua fala chega aos seus ouvidos — E boa sorte para suas garotas amanhã!

— Muito obrigada Jinni! – A mais alta fala enquanto desabotoava um dos botões superiores de sua camiseta de cetim preta não tirando seus olhos de cima da menor por nem um segundo enquanto fazia sua ação de deixar sua clavícula totalmente amostra para Jinni.

Meus olhos se direcionam prontamente para baixo tendo a visão de seus dedos longos e finos fazendo movimentos erráticos e delicados enquanto desabotoava mais um botão superior de sua camiseta, causando-me pensamentos impuros com seus dedos, enquanto meus olhos fitavam por longos segundos aquela cena. Eu também não tirava meus olhos de pequenas veias azuis e vermelhas que habitavam nos músculos de seus braços que estavam amostra até o antebraço. Eu estava completamente estática e sem palavras com aquele momento, parecia que tudo ao meu redor tinha parado e as dezenas de pessoas ao meu redor tinham desaparecido, e agora, naquele instante só restava eu e ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀  -  bada leeOnde histórias criam vida. Descubra agora