ㅤ𝒻ㅤㅤ ep ⋅ 4 ౨ৎ
𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐄𝐇 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎, 𝐍𝐀𝐎? ꪆ
2300 palavras.— 𝐂alma, então você está me informando que depois que ausentei-me adjunto de você, você ficou hipnotizada por uma garota de franjas que estava sentada ao seu lado que era muito bonita que por sinal estava embriagada, e logo depois disso você simplesmente teve um blackout e de repente você desperta em seu sofá, e em sua mesa havia uma carta escrita pela a garota de franjas dizendo que apareceu um cara aleatório na balada que tentou e conseguiu te embriagar pra caramba, e ele tentou te levar pra algum lugar, mas a mesma apareceu para te salvar, e não satisfeita, a garota te acompanhou até a sua moradia pois a mesma disse que você estava demasiadamente embriagada? – Diz Kyungmin com uma expressão de estranhamento, como se ela estivesse desacreditando da história contada.
— Basicamente e também tecnicamente é isso! – Respondo com o clássico "sorriso amarelo" no rosto
Lá estava eu e Kyungmin adjacentes assentadas naquela vasta e fria sala branca com um enorme espelho em nossa frente e com diversas barras de ballet à nossa volta nos rodeando. Nossas sapatilhas de ballet estavam propelidas no chão próximas de nossos corpos cansados e combalidos pelo ensaio que acabamos de finalizar.
— Realmente não posso mais retirar-me de perto de você. De agora em diante iremos andar unicamente adjuntas — Kyungmin e eu rimos em uníssono logo depois de sua fala
— Eu queria poder pelo menos saber o nome daquela garota… Será que eu e ela iremos nos esbarrar por aí? Talvez eu nunca mais a vejo — Suspiro em um ar de desânimo
— Calma Jinni, tenho certeza que algum dia vocês vão se reencontrar e serem amigas!
Amigas… tenho certeza que Kyungmin não compreendeu quando eu quis dizer em ficar hipnotizada pela garota de franjas. Talvez nem eu compreendi o meu sentimento pela aquela garota, porque eu estou me sentindo estranha desse jeito? Eu nem me atraio por mulheres.
Enquanto ia passando milhares de questionamentos e dúvidas em minha cabeça, meus pensamentos trouxeram a tona flashbacks do rosto daquela linda garota, os olhos como se houvesse a via láctea dentro deles, os lábios carnudos, a pele visualmente macia e rosada, e algumas de suas madeixas defronte ao seu rosto…. Caramba, essa garota realmente me hipnotizou. – Pensei
Até que meus pensamentos foram desligados quando escuto um zumbido em meus ouvidos que ia aumentando a cada milésimo, como se estivesse acordando-me lentamente de um transe, até que percebo que esse zumbido era a voz de Kyungmin me chamando.
– Jinni, hey! Terra chamando Jinni! – Kyungmin fala enquanto estalava os dedos em minha direção na tentativa de tentar chamar a minha atenção para a mesma.
— Ah desculpa! Estou com um pouco de sono, não dormi direito esta noite – Menti
𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐓𝐈𝐌𝐄
⊹ ⏜ ദ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 - bada lee
Fanfiction𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 ⎯ 𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐄 ❝ 𝐀 dança é como um livro em branco e o meu corpo é a tinta que preenche cada página com as minhas emoções e sentimentos ❞ 𓂋 ׄ 𓈒 🩰 ୨୧ 𝐁ada lee é uma co...