ㅤ
𝒻ㅤㅤ ep ⋅ 3 ౨ৎ
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 ꪆ1903 palavras.
'𝐎lá, porventura você deve recordar-se de mim, sou a garota que estava ao seu lado ontem na balada. Talvez você não se lembre, mas eu acabei te salvando de um homem que estava te embriagando e que tentou te levar para algum lugar. Acabei te defendendo e levando você para sua moradia. Espero que esteja bem agora!
obs: para ajudar na ressaca, tome um banho gelado que irá amainar :) '
Fiquei alguns segundos observando aquele papel cor coral que estava sobre minha mão esquerda, ao mesmo tempo que a mão direita estava se posicionando sobre minha cabeça enquanto ia massageando meu couro cabeludo, na tentativa falha de tentar lembrar de alguma cena da noite anterior. Até que passa um único flashback em minha mente.
Eu a olhei de canto e vejo que a mesma estava olhando para mim com um pequeno sorriso no rosto. Aquela mecha que estava então a pouco tempo presa atrás de suas orelhas se moveu para frente indo de defronte de sua face, e as luzes neon da balada foram de encontro aos seus olhos que foram iluminados pelas mesmas, deixando seu rosto como se fosse uma obra pintada por Michelangelo ou até mesmo Da Vinci, talvez nem La gioconda fosse tão valiosa quanto esse instante.
Isto era a única coisa que conseguia recordar-me da noite passada. Apenas o sorriso encantador daquela garota, e de como as luzes dos olhos dela e as luzes dos olhos meus se encontravam naquela festa. Me recordo que os olhos dela brilhavam mais que todas as estrelas da via láctea naquela luz néon e de como ela estava linda mesmo estando totalmente embriagada. Parecia que eu estava sonhando mesmo estando acordada.
Mas ao perceber que meus pensamentos foram novamente hipnotizados pela aquela garota de franjas, balancei imediatamente minha cabeça na tentativa de me obliterar desses pensamentos, ou melhor, daquela garota.
– Estou enlouquecendo… – Digo em um cicio suave para mim mesma
Até que hasteei-me do meu sofá e levo minhas mãos até o meu celular que estava assentado sobre a mesa próxima de mim, e vejo que havia diversas notificações de mensagens da minha amiga kyungmin. — Kyungmin!! me esqueci totalmente de você — repeti comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 - bada lee
Fanfiction𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 ⎯ 𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐄 ❝ 𝐀 dança é como um livro em branco e o meu corpo é a tinta que preenche cada página com as minhas emoções e sentimentos ❞ 𓂋 ׄ 𓈒 🩰 ୨୧ 𝐁ada lee é uma co...