𓏲 capítulo dez. ᨒ
┆◖ jogo de sinuca.
foi impossível levantar da cama com o corpo magro de rachel quase todo sobre michaelichen, a mais velha com as pernas entrelaçadas nas da escritora e uma das mãos por baixo do top fino de dormir da morena, bem entre os seios médios. quando camilly acordou, seu coração disparou ao sentir a mão quente da loira ali e fez o possível para não se mover e piorar a posição das duas.estara com medo de se mexer e acabar acordando a mais velha, mas também da mão acabar tocando outros lugares quando rachel não está consciente e sem saber o que acontece. tentou se afastar com todo cuidado do mundo para não acordar a jornalista, agradecendo por estarem embrulhadas com um edredom grosso dos pés até o pescoço ou as duas estaria em todos os sites de fofoca pela tarde, em manchetes de como sheherazade gosta de dormir agarrada em algo. se já não estão, devido a todos os acontecimentos.
━━━ o que você está fazendo, camz? ━━ a voz baixa e sonolenta, levemente rouca, da loira se faz presente chamando a atenção da mais nova.
━━━ hm, sua mão... ━━ responde no mesmo tom de voz, a jornalista acaba se mexendo e a mão sobe um pouco mais para um dos montes, quase tocando o piercing gelado junto do bico endurecimento pelo frio.
━━━ desculpa! ━━ pede tirando a mão dali com uma rapidez invejável, fugindo do corpo quente como o diabo foge da cruz. o sono indo embora de uma vez e seu rosto amassado fica vermelho de vergonha. ━━━ foi sem querer, eu não tive a intenção de tocar em você assim.
━━━ eu sei que não, por isso estava tentando tirar. ━━ deu um sorriso pequeno, tentando esconder a chateação que sentia. ━━━ ta com ressaca?
━━━ por que estaria? eu mal passei do terceiro copo de álcool ontem. ━━ ela sorriu enquanto camilly arregalou os olhos com a informação nova.
━━━ certo, entendi. ━━ seu cérebro parecia que iria entrar em combustão a qualquer segundo. a pergunta borbulhando em sua mente, se ela não estara bêbada, significa que ela quis beijar o canto dos seus lábios realmente.
a luz se acedem e a sirene tocou por toda a casa duas vezes seguidas, informando uma nova punição. provavelmente cometida no dia anterior, na festa de londres. rapidamente todos ficam despertos, se perguntando qual seria o problema da vez. todos os peões da casa juntando no sofá ainda sonolentos, descobrem que kally fonseca fez xixi em algum lugar na festa ontem e ficariam oito horas seguidas sem água. os peões ficam revoltados, não é para menos mas acidentes acontecem. as pessoas fazem coisas sem pensar com um pouco de álcool no sangue, a escritora sendo a prova disso. shayan e wl discutem com a cantora sobre ela fazer algo assim em sua casa.
rachel puxou a escritora para aproveitar mais alguns segundos na cama antes dos sinos para cuidar dos bichos tocar, elas podem ouvir cariucha e jenny miranda reclamando sobre o que faria sem água, pareciam não perceber a presença das duas. embrulhadas dos pés a cabeça, camilly e rachel se olham em silêncio, gravando seus detalhes na memória. a jornalista tracou o contorno dos lábios da mais nova, em seguida seu nariz, olhos, orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHAR ATRAVÉS DA ALMA, rachel sheherazade.
Fanfic▌⩇⩇:⩇⩇ 🗒┆ na qual camilly michaelichen, ex jogadora de vôlei feminino, entrar na fazenda quinze para levar o prêmio para casa, ela acaba babando pela belíssima jornalista de cinquenta anos, rachel sheherazade. ❪ rachel sheherazade x oc!fem. ❫ ❪...