Mìngyùn - Xicheng

388 30 2
                                    

Lan Xichen estava exausto!

Desde os acontecimentos no Templo, as coisas mudaram rapidamente, infelizmente, para pior.

Xichen olhou seu chá frio em cima da mesa enquanto fazia uma leve careta, fechou os olhos e suspirou, será que algum dia tudo se acalmará?

Sua vida e de sua Seita estava um pandemônio. Há quase 4 anos seu irmão saiu em uma viagem com seu esposo mal se despedindo ou avisando quando retorna.

Recesso das Nuvens não é bem vista por outras Seitas. Seu tio está a beira de um desvio de Qi e ele era visto no Mundo do Cultivo como um ajudante do mal de Jin GuangYao.

Lan Xichen, como o herdeiro mais velho da Seita Gusu Lan, deveria ter notado o plano de seu irmão jurado ,mas em vez disso acreditou até o último segundo que ele não faria algo tão doentio e cruel com as pessoas e ao constatar que fez, o matou com sua espada e depois entrou em reclusão voluntária com seu coração partido em vários pedaços.

Porque os Lan sempre se envolviam com pessoas problemáticas? Se perguntou enquanto afastava a xícara de chá.

Lan Wangji, seu Didi, estava casado com um terremoto em forma de Cultivador Demoníaco, abriu seus olhos e suspirou, só de pensar em Mestre Wei sua cabeça começava a doer.

Todos no Mundo do Cultivo conheciam a história do Patriarca de Yilling. Ele é poderoso, instável , sem nenhum limite ou filtro e por mais que tenha acontecido diversas situações fora de seu controle, não se pode negar que é um grande causador problemas, e na grande maioria das vezes não fica para os resolver.

E a Seita...Como reorganizar uma Seita milenar, com costumes e tradições tão sóbrias sem seu irmão ao seu lado? Como iria provar para o Mundo da Cultivação que Gusu Lan ainda era forte e honrada mesmo depois de tudo que aconteceu nos últimos 13 anos se nem mesmo os seus estavam acreditando nisso?

Como iria explicar para o Conselho, cheio de velhas harpias, prontos para indicar seus próprios filhos e netos para liderança, que ele e seu irmão ainda eram herdeiros independente do que tinha acontecido e de quem escolhiam para ter como Companheiro de Cultivação?

Atualmente, sua principal preocupação é o Mundo do Cultivo, ele precisava organizar suas ideias para mostrar as grandes e pequenas seitas que os Lan ainda eram confiáveis, aliás, estava tentando há três longos dias através de reuniões com as Quatro Grandes Seitas e algumas pequenas.

O Líder Lan se sentia pressionado por todos os lados, mal dormia ou comia, as crises só pareciam crescer a cada nova reunião.Todos esses líderes queriam respostas e soluções e as queriam imediatamente.

Ele era um fracasso como irmão jurado, como familiar e como Líder de Seita.

O que ele faria?

Xichen se encolheu pensando que talvez devesse retornar para reclusão mas logo ignorou essa vontade , afinal, ele tinha saído a menos de um mês depois de três longos anos tentando entender a farsa que foi os treze anos mais felizes e tranquilos de sua vida e como tudo foi por água abaixo na noite do Templo Guanyin.

Ao lembrar deste dia, do sangue em suas mãos e alma, começou a se agitar ,o Hanshi parecia menor e o ar lhe faltava nos pulmões,de repente,em um ato de desespero , se levantou rapidamente e saiu da habitação buscando o ar gelado da noite mas isto não o acalmou, o Primeiro Jade iniciou uma caminhada sem rumo quase aos prantos, quando deu por si já estava dentro da floresta que fica próxima às habitações privativas da família principal Lan.

A floresta Mìngyùn, era um lugar tranquilo,criado especialmente para meditação pelo primeiro deles, Lan Xin.

Lan Xichen amava aquela floresta, pois, lembrava sua mãe já falecida, quando andava por entre as árvores, sentia como se ela o estivesse acompanhando lado a lado como faziam quando era apenas uma criança feliz com a atenção de sua mãe.

Jiang Cheng e Outras Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora