O Jovem Líder Jiang estava destruído...
Jiang Cheng olhou para o céu nublado enquanto grossas lágrimas desciam por seu rosto, ele fechou os olhos pensando quando a dor iria embora, quando ele teria paz...
Será que estava sendo punido pelos Deuses? Pensou mais uma vez com certo desgosto, provavelmente seria uma pergunta recorrente em sua amaldiçoada vida.
Em menos de dois anos, o Jovem Mestre Jiang perdeu seus pais, sua Seita e seus irmãos, um seguido do outro, mortes tão trágicas e traumáticas que vão ecoar por muitos e muitos anos em seus pesadelos, seja acordado ou dormindo.
Suas tentativas de reconstruir sua Seita só encontraram muros , preconceitos e inveja. Os mais velhos o achavam muito jovem para liderar uma das Quatro Grandes Seitas, por isso tentavam minar todas suas tentativas de reerguer seu legado .
Falavam por suas costas, inventavam histórias sobre si e sua família, sempre o comparavam com sua mãe, a incontrolável Aranha Violeta ou com seu irmão, o Infame Patriarca de Yiling.
Espalhavam por todos os cantos do Mundo do Cultivo que era invejoso e orgulhoso, uma decepção para seus pais e seus ancestrais. Que seria bem melhor se ele tivesse morrido em vez do seu notável irmão marcial, Wei Wuxian.
Jiang Cheng olhou para sua mão onde o perigoso dizi, Chenqing , de seu irmão descansava, estariam certo? Será que estava remando contra a maré? Talvez ele só devesse deixar as coisas como estão, ir embora, se isolar de todos...
Mas no momento que pensou já desistiu, como encontraria sua família depois da morte se ele desistisse agora? Não podia os envergonhar!
Não!
Então ele viveu um dia de cada vez, Jiang Cheng tentou e tentou passar por toda e qualquer tragédia ou confusão caótica que acontecia em sua vida. Durante um ano o jovem Líder se focou em abaixar a cabeça e morder sua língua para que sua Jiejie tivesse um bom casamento,se concentrou em reerguer sua Seita e ajudar os seus e tentou ,inutilmente , trazer seu irmão de volta pra casa.
Claro que no início tudo foi bem na medida do possível, sua querida Jiejie estava feliz, casada e com seu primeiro filho, Jin Ling. Sua Seita lentamente estava voltando ao que era no passado, mas seu irmão, o perigoso Patriarca Yiling, não queria mais retornar para Lótus Pier.
Em um virar de acontecimentos, sua irmã foi morta e logo depois seu irmão se jogou do penhasco pois não aguentou a dor de perder sua adorada Shijie, principalmente ao perceber que ele era o pivô de toda aquela situação.
Trágico... Nada fora do normal, afinal sua vida era a própria tragédia.
Agora sentado no Pier pessoal de sua mãe, depois de levar as cinzas de sua irmã para junto de seus pais no Salão Ancestral, Jiang Cheng não conseguia imaginar seu futuro, ele não conseguia sequer pensar no que faria nas próximas horas, como ele viveria sem seus amados irmãos?Como ele conseguiria? Ele perdeu tudo!
Uma nova onda de choro começou e Wanyin simplesmente se deixou abater, ele estava cansado de tudo,estava cansado de mendigar amor de seus pais, estava exausto de perder pessoas que ama, cansado de ser forte e fingir que nada daquilo o atingia.
Ele estava só, porque ninguém entendia isso? Ele era tão jovem e tinha tanto peso em suas costas que ele mal podia se levantar, como ele sobreviveria a esse emaranhado de mortes, dor e sofrimentol? Porque ele não foi junto também, porque o deixaram aqui para sofrer?
Enquanto o horizonte se escurecia, Wanyin chorava, gritava e amaldiçoava todos os Deuses por tudo que aconteceu, por toda dor e sofrimento que ele estava passando pelo que seu sobrinho iria passar...Ao pensar no pequeno Príncipe Jin, o Jovem Líder sentiu seu corpo tensar.
Ah seu sobrinho, como ele iria sofrer sem seus pais, seus olhos se fecharam automaticamente ao pensar nisto, quanta dor essa criança iria passar, tantos percalços em tão terna idade, Jin Ling precisava de seu tio, Jiejie precisava dele...
Mas ele tinha que fazer algo, mostrar a todos que ninguém mais iria ferir sua família, ele destruiria qualquer um que tentasse!
Neste momento, o Líder Jiang abriu seus olhos, mas agora estavam com um brilho violeta diferente, ele se levantou e olhou para o horizonte que já mostrava sinais que sol o não tardaria a sair, arrumou suas túnicas brancas fúnebres e acenou para o nada como se tivesse aceitado algo que não foi dito.
Ele mostraria a todos no Mundo da Cultivação quem era Sandu Shengshou, ninguém mais iria invadir sua casa e matar os seus, todos saberão como é cruel e sanguinário, quanto mais medo eles tiverem de mim, mais longe ficarão de Jin Ling e Lótus Pier.
Jiang Cheng sorriu resoluto, precisava buscar seu sobrinho e o trazer o mais rápido possível para casa de sua mãe, Lótus Pier.
Eu cuidarei de Jin Ling pessoalmente, Jiejie eu prometo...
Ele estava resoluto, seria Sandu Shengshou, tornaria verdade todas as mentiras que espalhavam sobre ele enquanto esperava o retorno do idiota do seu irmão, pois Jiang Cheng tinha certeza que em algum momento Wei Wuxian retornaria e ele estaria pronto para acertar as contas com seu irmão, pensou olhando para cima enquanto uma última lágrima rolava por sua bochecha.
🪷⚡
Notas da Autora
Olá crianças, tudo bem? Espero que sim!
Essa história é bem curtinha, queria escrever algo sobre meu amorzinho, mas quando ainda era só Jiang Cheng , antes de Sandu Shengshou aparecer. Espero que tenham gostado.
Alguns significados
Chenqing - Em alguns lugares eu vi que significa "Indomável" em outros " Expondo seus pensamentos e explicando suas ações", confesso que gosto muito das duas, por isso as trouxe.
Dizi - É uma flauta transversal chinesa.
Fiquem bem, beijos.
😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jiang Cheng e Outras Histórias
Fiksi PenggemarHistórias com Jiang Cheng formando casal com personagens improváveis. Jiang Cheng+ Um grande sortudo ou apenas histórias sem nenhum casal. Fiquem atentos aos ships que estarão no título de cada one shot. leiam por sua conta risco! Os personagens de...