"... Estava escuro, o ar cheirava a fumaça e sangue, o Líder Jiang ouvia gritos desesperados e barulhos de espadas, tudo era destruição e caos...estaria no inferno?
Jiang Fengmian corria desesperado matando todos os Wen que encontrava no caminho, precisava encontrar Ziyuan logo,pois, Jiang Cheng e Wei Wuxian o avisou que ela ficou para proteger o Pier.
Porque não fugiu com seus filhos? Suspirou preocupado enquanto enfiava sua espada em um Wen desavisado, sua Senhora sempre foi teimosa e nunca fugia de uma luta.
Neste momento, o Líder Jiang viu a Mão que derrete Núcleo atacar sua esposa, ela já estava muito machucada pois vários Cultivadores a atacavam em conjunto dificultando sua defesa, mas mesmo em desvantagem a Aranha Violeta não fugia da luta, chicoteava a todos ferozmente enquanto usava sua espada naqueles que ousavam se aproximar.
Jiang Fengmian correu em sua direção com um pequeno sorriso de orgulho por sua Senhora, rapidamente segurou um dos golpes com sua espada, contudo sua esposa caiu atrás de si cansada e machucada , seu braço esquerdo estava inutilizado, mas em seus olhos podia ser visto a fúria e frustração por ver sua Seita e sua familia cair desta forma tão cruel e humilhante.
Os Líderes Jiang defenderam Pier Lótus até sua última gota de Qi, contudo no final só restou os dois de pé lutando ferozmente pelos seus mas,Wang Lingjiao , que estava sentada no Trono de Lótus, ordenou a Wen Zhuliu que matasse Madame Yu e o Líder Jiang da pior forma possível, contudo o Wen simplesmente a ignorou enviando sua espada em seus corações os matando rapidamente, ou era isso que ele tinha pensado...
Jiang fengmian estava aflito, sua esposa não se mexia,ele não sentia seu Qi ou a via respirar...estaria morta?
- Minha Senhora... Ziyuan? - Sussurrou se arrastando para mais perto, deixando um rastro de sangue para trás - Por favor, não me deixe, por favor me responda...- Suplicou entre lágrimas.
Quando Madame Yu levantou a cabeça e esticou a mão, Jiang Fengmian suspirou aliviado, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, viu uma espada transpassar o corpo de sua esposa, e quem a segurava era Wang Lingjiao, que sorria diabólicamente.
- Não!! Ziyuan! Não! - Gritou esticando sua mão o máximo que pode em direção a Madame Yu.
O Líder Jiang tentou se aproximar, sempre de mão esticada, enquanto lágrimas corriam descontroladas por seu rosto, mas ele já estava sem forças, não conseguia sair do lugar.
Suas mãos estavam quase se tocando, contudo o toque final nunca aconteceu, pois logo depois de matar a famosa Aranha Violeta,
Wang Lingjiao, se aproximou do Líder Jiang transpassando nele a mesma espada que matou sua Senhora.Antes de perder completamente a consciência para morte, Jiang Fengmian rogou aos Deuses ferozmente que lhe desse uma nova oportunidade para cuidar e amar sua família como ele não fez nesta vida.
Pediu mais uma oportunidade para dizer aos seus filhos como os amava e como tinha orgulho de todos eles e principalmente para dizer a Ziyuan o quanto a apreciava e a amava, que nunca existiu qualquer outra mulher além dela...
Ela precisava saber...ele pensou antes de enfim ser engolido pela escuridão...todos eles precisavam saber como os ama..."
⚡🦭
Era mais um dia difícil, pensou ao abrir os olhos. O sol ainda não tinha saído, mas seu dia já começaria.
Ela fechou os olhos e suspirou, mais um dia como Madame Jiang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jiang Cheng e Outras Histórias
FanficHistórias com Jiang Cheng formando casal com personagens improváveis. Jiang Cheng+ Um grande sortudo ou apenas histórias sem nenhum casal. Fiquem atentos aos ships que estarão no título de cada one shot. leiam por sua conta risco! Os personagens de...