À luz do entardecer - Xicheng

38 3 0
                                    

Lan Xichen estava sentado em uma colina, observando as nuvens e os tons do entardecer, enquanto esperava por Jiang Cheng, que logo se aproximou com a testa franzida e expressão cansada.

Um belo sorriso apareceu nos lábios do Líder Lan - Wanyin, o dia está bonito, não acha?

Jiang Cheng estreitou os olhos mal humorado.

- Bonito? Só consigo imaginar a papelada que me espera para ler, não posso ficar aqui apreciando a vista enquanto tenho tanto trabalho a fazer.

Lan Xichen se virou para Jiang Cheng com um sorriso amável.

- Entendo suas responsabilidades , mas, às vezes, é importante parar e respirar - Novamente olhou para o entardecer e sorriu mais abertamente.

- Lembra quando exploramos as Montanhas dos Sete Picos? - Jiang Cheng sorriu um pouco mais relaxado - Como eu poderia esquecer? Você não parava de me chamar de imprudente enquanto subia a rocha mais alta para pegar uma flor para você.

Lan Xichen sorriu suavemente.

- Sim...sempre admirei sua coragem, você sempre foi determinado e isso me inspirou... lembro de ficar nervoso, na verdade, mas quando vi que estava no topo, só conseguia pensar no quão incrível é ter você ao meu lado.

Jiang Cheng tentou esconder sua bochechas vermelhas, mas falhou - Não pensei em nada além de não cair! Mas... - Hesitou uns segundos

- Lembro de olhar para você e pensar que mesmo após todos esses anos, seu sorriso me faz sentir que posso enfrentar qualquer coisa.

Lan Xichen se aproximou lentamente - Porque pode, você sempre teve essa força dentro de si e estou grato por estarmos juntos, mesmo que você tenha esses momentos de mau humor.

Jiang Cheng estreitou os olhos e sorriu - Você e sua preocupação exagerada! Eu não sou tão fácil de lidar.

- Nem precisa ser. Eu amo isso, saiba que, mesmo quando está frustrado, quero permanecer ao seu lado - Suspirou o Lan enquanto entrelaçadas seus dedos.

Jiang Cheng olhou para suas mãos entrelaçadas, contemplando a sinceridade nas palavras de seu esposo, enquanto era puxado delicadamente até onde estava sentado antes.

Jiang Cheng suspirou - Eu... eu falho em demonstrar...meu trabalho, minhas responsabilidades, às vezes, me consomem. Mas, quando estou com você, sinto que posso ser eu mesmo, por mais complicado que isso seja.

Lan Xichen apertou sua mão suavemente - É isso que eu quero Wanyin, que você seja quem é. Não esqueça que estou aqui para te apoiar, mesmo quando as coisas ficarem difíceis.

Jiang Cheng abriu um pequeno sorriso - Você sempre foi a luz nos meus dias mais sombrios,nunca pensei que me apaixonaria por alguém que me fizesse perder a paciência rapidamente.... - Sorriu brincalhão - Mas aqui estamos nós!

Xichen olhou para seu esposo com carinho - Às vezes, a vida nos surpreende...Eu Me apaixonei por sua força, sua paixão, e até mesmo por sua impaciência. Você me faz querer ser uma pessoa melhor.

Os dois compartilharam um olhar afetuoso, logo observaram o entardecer pintar o céu de cores quentes, enquanto Jiang Cheng o brindava com um sorriso genuíno

- Você sabe como me surpreender, A-Huan, obrigado por sempre me lembrar do que realmente importa. Você faz tudo valer a pena.

Xichen se inclinou, delicadamente, para deixar um suave beijo na bochecha de Jiang Cheng, um ato simples mas que tinha o peso de todo o carinho e amor que sente pelo Jiang - Sempre estarei aqui, Wanyin, vamos enfrentar tudo juntos.

Os dois permaneceram ali em silêncio com Xichen apoiando sua cabeça no ombro de seu esposo enquanto saboreava a tranquilidade do momento e a força do vínculo que compartilhavam, pois apesar das pressões do mundo e das personalidades distintas, o amor e a compreensão era o alicerce para o relacionamento deles.

☁️🪷

Notas da Autora

Olá crianças, tudo bem? Espero que sim!

Como hoje, 08/10, é aniversário do nosso amado Lan Xichen, decidi postar uma história bem curtinha sem muito drama, espero que gostem.

Como hoje, 08/10, é aniversário do nosso amado Lan Xichen, decidi postar uma história bem curtinha sem muito drama, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz aniversário Xichen, desejo que pegue o gostoso do Jiang Cheng em todas as fanfics do mundooooooo

Felicidades Lan Xichen!

🎂🎁🎈🥳

Beijos e cuidem-se

💜😘

Jiang Cheng e Outras Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora