I lov..hate school!

1.2K 66 16
                                    

- I LOV..HATE SCHOOL - CAPÍTULO 6

As aulas haviam começado há mais ou menos dois meses e graças à Deus esse era o meu último ano, bom, graças à Deus não, até porque eu gostava daquela escola.

Tive bons momentos lá e sem contar que a vida seria bem mais complicada depois que tudo acabasse, então eu sentiria falta da Kaplan Westwood.

Enquanto assistia as aulas chatas do professor de Inglês, algo ainda me atormentava:

Minha terrível ou maravilhosa..Noite com o Jungkook, confesso que já haviam passado três meses e o que tinha acontecido não saía da minha cabeça.

Durante esse tempo, eu evitei tudo que me levasse até ele, principalmente aquela ruazinha endemoniada quando eu tinha que ir na casa de Jin ou em outro lugar.

Aquela rua era um ótimo atalho, me fazia chegar nos lugares bem mais rápido, pena que as coisas tiveram que ser assim.

Que drama, as vezes eu avistava Jungkook de longe e eu fazia de tudo para que ele não me visse.

Ok, era exagero, eu sei.

Mas acontece que ele era um cafajeste e mesmo eu sabendo disso, fui para a cama com ele, porque eu não tive a capacidade de resistir, ou de inventar qualquer desculpa para poder se livrar, pelo MinJee.

Eu havia feito tudo por ele, o que fazia eu me sentir mais idiota ainda. Mas ao mesmo tempo, MinJee havia me dado sensações que até então eram desconhecidas minha.

Então, até agora eu não sabia dizer se aquela noite realmente havia sido terrível ou maravilhosa, eu estava confusa e quanto mais eu pensava, mais eu piorava a situação.

- Então, senhorita Lia. Você não respondeu a minha pergunta. — Ouvi o Sr.Christofer dizer, e tipo, que pergunta?

Ah eu não sabia, porque tinha algo me atormentando. Então arrisquei, foda-se

- Hã... É 10. — Falei e pude ouvir a risada de todos da classe.

- Claro, poderia ser 10... - O professor disse. - Se eu tivesse lhe perguntado alguma conta e se isso fosse aula de matemática ou sei lá o quê, que envolva números. - Ele respirou, pois havia falado rápido demais, como sempre. - Inglês, senhorita Lia, Inglês

- Ah, obrigado pelo "senhorita" me sinto muito importante. - O professor me fuzilou com os olhos, mas logo continuou sua explicação.

Logo bateram na porta da sala e o Sr.Christofer murmurou algo do tipo:

"Droga, adoram interromper a minha aula." e foi abrir.

- Bom dia... - Era a diretora. Mal dia, isso sim. - Espero que todos estejam tendo uma boa aprendizagem. — Ela disse sendo formal. - Mas vamos direto ao assunto, agora nós temos um "faz tudo" da escola, ele vai ajudar o professor  James de Educação Física, monitorar vocês no intervalo, e, se vocês quiserem algum tipo de ajuda, podem falar com ele, mas não abusem, claro. Ele vai ficar conosco mais ou menos seis meses.

"Coitada da pessoa, deve ser um cara tão bom e vai ter que viver esse inferno." Pensei comigo.

A diretora deu uma olhada na porta e fez um sinal com a cabeça para que a pessoa entrasse.

Possessive - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora