The beginning - o início -

4.4K 120 42
                                    

NOTA:

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!

Essa fanfic é uma adaptação de vááááárias outras, mas a fanfic original é da wazzuplola que está disponível no script. Só que pode haver algumas alterações, talvez.

Esta fanfic contem relacionamento abusivo, uso de drogas, palavras de baixo calão, homofobia, conteúdo sexual.

O nome da personagem principal é Lia, sim, Lia, kakakak acho esse nome simples e lindo. Poderia ser sn só que ficaria meio vago, decidi mudar um pouco. (KIM MARIE LIA)

Saibam que oque acontece nessa fanfic é ficção, os personagens na vida real não tem nada haver com os acontecimentos deste.

É isso, tomara que gostem da fanfic, votem, comentem e compartilhem baatante! Amo vocês.

   

      ♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧




- THE BEGINNING -  CAPÍTULO 1

- EU VOU EMBORA DESSA CASA! NÃO AGUENTO MAIS ESSA DROGA DE VIDA! - Gritei, dando passos rápidos em direção ao meu quarto.

Entrei no meu quarto, peguei uma velha mochila, onde procurei colocar o máximo de roupas que conseguia a tempo de evitar que meu pai criasse mais argumentos para me impedir de ir embora.

Eu queria sair dali, queria me ver livre dessa casa, dessa prisão, das memórias ruins e principalmente me livrar de minha madrasta.

- KIM MARIE LIA! VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM! - Escutei meu pai gritar de volta.

Os passos dele estavam próximos, ele estava vindo atrás de mim. Quando ele entra no meu quarto, eu o encaro nos olhos como se quisesse perfurá-lo.

Ele continua sendo meu pai, a figura paterna quase que perfeita, ele estava lá em todos os meus momentos, bons ou ruins, até quando minha querida mãe se foi, meu pai ultimamente me faz chamar aquela mulher de mãe, logo ela que sempre conseguiu criar uma grande barreira entre nós dois,  como se tivesse feito um feitiço para se esquecer que tem uma filha.

- Você não pode me impedir! Você não conseguiu nem impedir a mamãe de ir embora!

Continuei a encher minha bolsa com algumas roupas e produtos para higiene. Me lembrei de uma grana que eu estava guardando dentro do bolso de uma antiga calça para comprar algumas roupas novas, peguei todo o dinheiro sem nem contar e coloquei em um pequeno bolso que tinha na mochila.

Meu pai observava isso tudo, incrédulo.

- Lia, por favor..

- Já chega, pai! Eu estou cansada disso, me deixa.

Nesse momento já estava colocando a mochila nas costas com toda a coragem do mundo junto a mim, pois meu pai era praticamente meu dobro, poderia me impedir numa facilidade só. Mas ele apenas ficou me encarando não acreditando que sua "garotinha" havia se tornado tão inconsequente.

- A questão é... - Continuei a falar. - Eu não fico nem mais um segundo de baixo do mesmo teto dessa megera que você trouxe para casa e ainda chama de mulher.

- Lily, minha filha... - Meu pai tentou se acalmar. - Você está sendo injusto com Olivia, ela é como uma mãe para você.

Eu ri com raiva. Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas. Nenhuma palavra que eu dissesse iria mudar ele.

Possessive - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora