Cause your sex take me to the paradise 1/2

954 53 23
                                    

KIM MARIE LIA POV'S

MinJee tinha suas calças abaixadas na altura do joelho e seu membro a mostra, enquanto meu estômago revirava-se de tanto nojo, eu não queria fazer aquilo, mas eu queria sair dali, eu não aguentava mais MinJee, e talvez esse fosse o único e nojento jeito.

Ele acariciava seu membro (pequeno) de leve, mordendo o lábio inferior enquanto olhava sugestivo para mim.

- Tô esperando. - Ele disse e eu fechei os olhos com a esperança de que quando eu abrisse fosse apenas um pesadelo.

Respirei fundo e levei minha mão esquerda ao seu membro que estava levemente duro, mas assim que eu encostei petrificou. Segurei-o com força e fiz movimento de vai e vem, tomando coragem para colocar a boca. MinJee se mantinha de pé em minha frente, enquanto eu estava sentado na ponta da cama "acariciando" seu pênis. Apertei meio forte fazendo ele dar um trombada com a cabeça para trás.

- Eu quero sentir sua boca nele. - Min disse, e eu ainda estava tomando coragem, eu preferia Jungkook mil vezes. - Anda Lia, para de embaçar e cai de boca, Ele disse rude me apressando, e então, eu fui chegando mais perto com o rosto para colocar a boca.

Assim que eu estava roçando meu lábios na cabeça de seu pênis, ouvi aquele estrondo na porta, me afastei rapidamente olhando assustado a fim de ver o que era. MinJee olhou para a porta surpreso, mas não saiu de seu lugar e nem levantou as calças.

Jungkook entrou com os garotos logo atrás, pude ver Namjoon rindo ao ver aquela cena. Hoseok e Taehyung incrédulos, Jungkook incrédulo e a ponto de explodir, e ele iria.

Aproveitei o momento e agarrei o pênis de Minjee com minhas mãos, levando a boca até ele e o mordendo com tremenda força, ele deu um grito super alto e caiu de joelhos no chão levando suas mãos até seu membro.

Taehyung, Hoseok e Namjoon riram logo levando suas mãos aos seus membros também como se tivessem sentido a dor, mas Jungkook continuava sério e me dando medo.

Levantei-me da cama correndo e fui em direção a Jungkook o abraçando forte, como se fizesse uma eternidade que eu não ouvia, como se ele fosse minha proteção, meu anjo, mas todos sabem que ele está mais para um demônio, principalmente após de ele não ter correspondido meu abraço.

Ele se manteve sério e rígido. Seu corpo estava duro, ele estava segurando o punho. O soltei rapidamente meio descontente e fui para o lado dos garotos que estavam logo atrás dele.

- Você está bem, Lily? - Taehyung perguntou.

- Não sei. - Foi a única resposta que eu encontrei.

- Aqui o clima está inofensivo, vamos deixar com o Jeon e vamos dar uma colada lá embaixo para ver o que está acontecendo. - Namjoon disse aos garotos. - Preciso de ação, e Jungkook não vai deixar a gente se meter em sua briga com MinJee.

- Eu concordo. - Taehyung disse e Hoseok assentiu.

- Não quero nem ver o que
Jungkook vai fazer... - Hoseok disse, enquanto Jungkook ainda estava quieto analisando Minjee atirado no chão com dor por causa da mordida. - E aliás, bela mordida, Lia, Doeu até em mim.

- Mas pensando bem... - Taehyung disse. - Vão vocês dois lá, eu não vou deixar o Jungkook aqui, sozinho.

- Ele está com o Jungkook. - Namjoon disse.

Possessive - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora