- Tira foto que dura mais. - Jungkook disse quebrando o silêncio e quando eu me dei conta, meu vestido já estava atirado no chão e eu estava apenas de calcinha e sutiã, em seguida, apenas de calcinha. Jeon parou seus olhos sobre mim, ainda de baixo daquele chuveiro, sorri maliciosamente para ele que encarava meus seios com certo desejo, andei em sua direção e entrei naquele box junto com ele, em seguida tendo meu corpo totalmente molhado por aquela água quente, Jeon tentava resistir para se fazer de menino bravo e irritado com a vida, mas estava sendo osso, eu ri, passei as mãos por seu peitoral, olhando para baixo e vendo seu pênis ficar ereto, desci até ele.
JEON JUNGKOOK POV'S
Porra, a Kim sabia direitinho como me atiçar, eu estava puto da vida com ela, ela só fazia merda, mas ela sabia me manusear direitinho..e isso era grave, pois nenhuma garota conseguia essa façanha, ela entrou no banheiro inocentemente como quem não queria nada, a ignorei, sabia que ela iria vir com seus papinhos e foi o que ela fez, falou até que o fato de MinJee ter a sequestrado me atingiu, ok, claro que atingiu, mas eu negaria até a morte.
Trocamos mais algumas palavras, e ficamos em silêncio, ela havia mudado pra cacete, pude ver isso só pelo fato de ela ficar olhando para o meu corpo e quase devorando meu amigão sem nenhuma vergonha na cara.
- Tira foto que dura mais. - Falei quebrando a porra do silêncio e de repente ela estava só de calcinha e sutiã, em seguida, apenas de calcinha, porra, eu tentava não olhar, mas seus seios fartos me chamavam e imploravam pra que eu os chupassem todinhos, ela me deu um sorriso malicioso que fez meu amigão dar uma piscada, e então, ela entrou junto comigo naquela box, ficamos frente a frente, eu tentava resistir, até porque eu estava puto da cara com ela, mas porra, eu sou homem, que homem resiste á uma gostosa dessas? Ela passou suas mãos levemente pelo meu peitoral e vi ela olhando para meu pênis nu que já estava ereto, a observei descendo até ele.
- Sabe Jeon. - Ela começou a falar com aquela sua voz sexy de menininha meiga e safada ao mesmo tempo. - Eu não queria fazer uma oral em Minjee, mas em você, hmm... vai ser um prazer fazer isso, literalmente. - Ela disse e riu, fiquei louco.
Passei minhas mãos em seus cabelos carinhosamente, enquanto ela fazia movimentos de vai vem com suas mãos, me deixando louco, em seguida senti seus lábios molharem mais ainda a cabeça do meu pau, caralho, aquilo foi maravilhoso, fez eu dar um leve gemido e tombar minha cabeça para trás, puxei seus cabelos com violência a fazendo cair de boca em meu pau totalmente, ela beijava, lambia, chupava, mordiscava e eu ia à loucura.
- Isso, Lia, mostra pro papai o que você aprendeu. - Eu dizia aquilo entorpecido, aquela puta sabia me deixar louco, ah como sabia, até tirou minha vontade de ter outras garotas em minha cama, porra, essa garota está tirando minha masculinidade. Ela sugou meu pau com tanta força que fez eu tombar a cabeça para trás de tanto prazer, cheguei a bater minha cabeça em algo sólido atrás de mim, no caso, a parede. Ela riu maliciosa e eu devolvi o riso, e então ela continuou seu trabalho, eu agarrava seus cabelos descontroladamente, se eu machuquei ela não demonstrou.
- Eu vou gozar. - Avisei. - Se não quiser engolir, tira a boca. - Falei, mas ela não saiu e ainda por cima engoliu todo o meu líquido quente.
Sorri enquanto ela levantava ficando cara a cara comigo novamente, a puxei pela cintura grudando seu corpo totalmente no meu, levei minhas mão até sua intimidade a apertando com força, ela deu um gemido que fez meu pau dar sinal de vida novamente, olha o poder dessa garota, puta que pariu. Comecei a massagear sua vagina por cima da calcinha mesmo e ela gemia baixo em meu ouvido enquanto me abraçava, sua boca ia de encontro com meu pescoço me deixando louco e pronto, meu pau estava ereto novamente. Ela puxou mais minha cintura e eu sabia que o que ela queria era senti-lo petrificado em sua vagina.
- Vamos se livrar disso, hein? - Falei com uma voz mansa me referindo a sua calcinha, ela apenas assentiu com a cabeça, e eu tirei aquele pequeno pedaço de pano dela.
Tendo o seu corpo totalmente nu só para mim. Apertei sua bunda com força a puxando mais ainda para mim, fazendo nossas intimidades se encontrarem, ela gemeu e logo devorou meus lábios e eu correspondi, nosso beijo era veloz e exigia muito fôlego, e nós tínhamos isso, tínhamos muito, enquanto eu a beijava prensava sua cintura com força sentindo meu pênis pulsando em sua vagina, coloquei minha boca em seu pescoço a beijando todinha e a vendo ficar louca de tando gemidos que ela soltava, aqueles gemidos que me deixavam louco, em seguida fui até onde eu realmente queria:
Seus seios, comecei a beijar seu seio esquerdo, enquanto minha mão direita passeava por seu seio direito, seus gemidos se tornaram mais altos e eu ri, mordi de leve seu mamilo enrijecido e ela gemeu meu nome, me deixando mais louco, eu precisava penetrá-la o mais rápido possível, me escorei mais na parede e a puxei a fazendo entrelaçar suas pernas em volta da minha cintura, eu a beijava enquanto ela passava suas unhas por minhas costas levemente, em seguida comecei a penetrá-la devagar só para implicar, mas logo eu também não resisti e enfiei tudo de uma vez e dessa vez seu gemido foi mais alto que o normal.- Ai J-Jeon, me fode vai. - Ela dizia, ela nunca usava essas palavras ousadas na hora da transa. - Ai, vai, vai. - Ela me estimulava me deixando louco, enquanto eu a entocava com ela arranhando minhas costas, eu nunca deixava me arranharem na hora do sexo, mas para Lia eu abriria uma exceção. Eu já estava cansado de ficar em pé escorado naquela parede, sentei-me naquela banheira a trazendo junto, ela montou em mim e começou a rebolar rapidamente enquanto gemiamos juntos, eu puxava sua cintura a estimulando e a via ficar louca, tão louca quanto eu, porra do caralho, aquela mina era demais.
- Rebola pra mim, vai. - Eu a estimulava, enquanto ela fazia uma cara de safada aumentando a velocidade. - Gostosa, goza pra mim, goza. - Eu continuava e ela gemia mais alto, eu amava aqueles seus gemidos, eu amava seu corpo eu a ama... porra, não nada a ver, continuei a estimulando até chegarmos ao ápice, sua vagina foi ficando apertada e senti meu líquido e o seu se misturarem. Gozamos.
Lia pov's
Saí de cima de Jeon, sentando na ponta contrária da banheira, eu estava mais do que satisfeita com aquela transa, aquele homem era maravilhoso e eu não me arrependia mais de ter perdido minha virgindade com ele, ele estava sentando em uma ponta da banheira e eu estava sentada na outra, ficamos nos olhando com a respiração descompensada e ele sorriu, me fazendo sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Jeon Jungkook
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele..ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, sua vida estivesse em jog...