CAPÍTULO XLIII - 43
"Incondicional - Lali"STELLA GARCIA
Barcelona, Spain──── Por que ele está demorando tanto? Será que aconteceu alguma coisa? ── Pergunto para Aurora, enquanto esperamos Gavi no estacionamento do Camp Nou.
Nesse último mês, ele tem sido meu porto seguro, a pessoa que me estendeu a mão quando achei que estava sozinha, quem ficou ao meu lado nos meus piores dias, e me fez redescobrir a sensação de amar e ser amada. Durante esse tempo que ele passou na minha casa, Gavi nunca tentou algo e nem forçou nada, sempre respeitou a decisão que tomei de sermos somente amigos, para termos tempo de pensar no que realmente queremos.
Não sei quanto ao Pablo, mas eu pensei muito e já tomei a minha decisão. E estou decidida a colocar um ponto final nessa amizade hoje mesmo.
──── Ele deve estar tomando banho ou conversando com os meninos. ── Aurora comenta. ── Fica tranquila que nada de mal aconteceu. Sabemos que ele adora conversar, é normal demorar assim.
──── Mas você viu como ele estava transtornado no jogo de hoje? ── Indago sentindo um nó se formando em minha garganta.
──── Ele só deve estar cansado. ── Javi diz na tentativa de me tranquilizar. Uma tentativa completamente falha.
Continuamos ali esperando por tempo o suficiente para eu já estar querendo roer as unhas.
──── Olha ele ali. ── Aurora avisa, e se afasta um pouco com o Javi, ficando atrás de mim.
Vejo Gavi se aproximar, trajando uma calça jeans clara e uma blusa de moletom branca combinando com seu tênis Nike da mesma cor.
──── Você é teimosa demais, mulher. ── Gavi diz assim que para em minha frente. ── Você devia estar em casa descansando e não em um estádio.
──── Gostou da camisa? ── Pergunto sorrindo e ignorando completamente seu discurso de protetor.
──── Você ficou perfeita nela. ── Pablo responde deixando um beijo na minha testa.
──── Peguei uma das suas. ── Confesso. ── As que eu tenho já não me servem mais. ── acaricio minha barriga, que já está pesando bastante.
Respiro fundo criando coragem para acabar de vez com essa nossa amizade.
──── Estrelinha, está tudo bem? Você parece meio...estranha.
──── Não. ── Respondo de imediato. ── Quer dizer, sim. É...
Se concentra, Stella. Penso comigo mesmo.
──── Eu quero te falar uma coisa... ── Volto a dizer ── Eu já assisti diversos filmes de romance, li vários livros que falam de amor e pensava será que algum dia eu irei sentir isso, e eu mal percebi que eu já estava sentindo. Eu tinha apenas quatorze anos quando me apaixonei por você, e no meu aniversário de quinze nossa história começou a ganhar forma. Todos diziam que não ia passar de um romance adolescente, que estávamos vivendo um primeiro amor, mas que esse tipo de casal nunca dura, e confesso que sentia medo disso ser verdade. ── Sinto meu coração batendo rápido dentro de meu peito. ── E quando terminamos, eu achei que isso havia se concretizado de fato, mas nosso amor foi mais forte e de um jeito ou de outro eu sempre voltava a te encontrar, como se houvesse uma linha invisível que sempre nos trouxesse para perto um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪
Fanfiction━━━━ 𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬, 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪 『 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝖾: 𝗍𝗎 𝖼𝗂𝖾𝗅𝗈¹ 』 Eu adoro ler histórias de amor, as quais os protagonistas se apaixonam e vivem um romance mágico. Por um momento achei que viveria isso, mas minha história est...