CAPÍTULO XLIV - 44
"Para siempre - Pater"PABLO GAVI
Barcelona, SpainAndo pelo corredor do hospital em passos largos, eu só quero chegar ao quarto em que Stella está internada o mais rápido possível.
Olho para trás e vejo dois seguranças correndo atrás de mim, e mais do que depressa começo a correr o mais rápido que posso, até esbarrar em um médico.
──── Você não devia estar aqui. ── O de jaleco branco me alerta.
──── Eu sei, doutor. ── Respondo ofegante. Sinto meu coração batendo loucamente em meu peito. ── Mas preciso saber como a Stella e a Luna estão.
──── Infelizmente elas não resistiram...
Essas quatro palavras fizeram meu mundo ir ao chão. Eu não posso acreditar que estou perdendo todo o meu céu estrelado. Como ontem eu pude ter a melhor noite da minha vida e hoje estar tendo a pior manhã de todas?
──── Isso não pode ser verdade. ── Digo em negação e sinto um grande nó se formar em minha garganta. Meus olhos começam a ardem, dando sinal de que as lágrimas vão cair.
──── Por acaso vocês tiveram relações sexuais nesses últimos dias? ── O médico pergunta e eu assinto com a cabeça. ── Pois bem, você acabou machucando o útero, o que acarretou no sangramento excessivo. Fizemos tudo que era possível, mas não conseguimos salva-las.
Olho incrédulo para a porta do quarto onde me informaram que está a minha namorada, e não demora muito para eu ver a morena saindo de lá com uma coberta nas mãos.
──── Você vai se atrasar para o treino. ── Estrelinha me adverte.
──── Mas você não morreu por causa da nossa noite anterior? ── Indago, e agora as lágrimas são espaço para a confusão. ── Como pode estar pensando em treino?
──── Pablo Gavira, acorda imediatamente! ── Ouço ela gritando, sem dar importância para o que acabei de dizer.
Sinto um par de mãos apertar meus braços e começar a balançar meu corpo, e assim abro meus olhos assustados.
──── Você... ── Digo e olho em volta.
Estamos no quarto da Stella, ela parece estar bem e a barriga está no mesmo lugar. Foi apenas um sonho.
Solto um longo suspiro aliviado, mas e se esse sonho se tornar realidade? Será que tem como elas morrerem por conta de sexo?
Esses questionamentos rondam minha cabeça, me fazendo temer. Vou perguntar para os pais do time.
──── O que tem eu? ── Estrelinha me pergunta.
Ela está linda, com uma trança no cabelo e um vestido rosa que marca perfeitamente sua barriguinha. Em seus pés está uma sandália branca com alguns brilhos.
──── Você está bem? ── Lhe pergunto preocupado. ── Sente alguma dor? Teve algum sangramento?
A morena me olha com um semblante confuso.
──── Eu estou ótima...
──── Tem certeza? Quando for na médica pede para ela te revisar, só por garantia e conta que transamos noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪
Fanfiction━━━━ 𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬, 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪 『 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝖾: 𝗍𝗎 𝖼𝗂𝖾𝗅𝗈¹ 』 Eu adoro ler histórias de amor, as quais os protagonistas se apaixonam e vivem um romance mágico. Por um momento achei que viveria isso, mas minha história est...