Todo ano a mesma história, sei que a Cora é insuportável todos os dias, mas gostaria de saber o que a irrita tanto no dia 15 de julho, nesses últimos anos. Ela parece cada vez pior, apesar de eu não saber quando ela foi melhor... Enfim, a “mamãe” Cora tirou o dia para me enlouquecer, e olha que eu estava resolvendo mil coisas ao mesmo tempo, quando todas as horas do dia já haviam passado e a Sra., vulgo minha mãe, ainda continuava me irritando, decidi jogar minhas coisas no helicóptero e ir para o sitio, que ainda estava em construção e apesar de toda a loucura de uma obra, julguei que lá seria mais fácil trabalhar, que com a Cora no meu pé. Já era tarde quando o helicóptero começou a se aproximar do sitio, que por sinal, parecia estar ficando dentro do que eu queria. Eu deveria estar fiscalizando essa obra mais de perto, mas o nível de trabalho se multiplicou bem na época em que escolhi o terreno que gostaria para construção, então optei por monitorar a obra de forma remota, ver sem ser filmado, ou por fotos e ainda olhando de cima, me mostrava o quanto eu tinha acertado. Esse local será meu refúgio e pelo visto já começou, afinal estou aqui para poder trabalhar em paz.
Quem diria que eu, Regina Mills, construiria um sítio, tá certo que esse será um dos meus projetos mais grandiosos, afinal quem olha de frente nem imagina a quantidade de terrenos que comprei só pra poder ter sossego, e nem imagina que o layout antigo, estilo castelo medieval, é apenas por fora, por dentro será uma casa totalmente automatizada. E provavelmente nunca irão saber, pois minha intenção é ficar o mais longe possível de pessoas.
Pousamos o heliporto um pouco depois das 23:00, eu estava cansada, mas ainda haviam relatórios que precisavam ser finalizados, então não dormiria tão cedo. A hora que desci, foi o exato momento que me perguntei se já haviam empregados na casa ou só o pessoal da obra, por um breve instante quase me arrependi da minha decisão impulsiva, não gosto de nada sem ser planejado. No entanto, logo vi David e me acalmei um pouco. Se David já estava aqui, mais alguém deveria estar.
A casa já está basicamente pronta, precisa da parte de automação e alguns cômodos ainda estão sendo finalizados internamente, mas o principal já pode ser utilizado. Como eu ainda não havia vindo pessoalmente a residência, nada pessoal está guardado na casa.
-Ola David, pegue minhas malas e me atualize sobre como estão as coisas por aqui, e também quero saber como está o Dark.
Ele assentiu e foi buscar minhas bolsas.
Ele logo estava ao meu lado, dizendo que era bom me ver finalmente aqui.
-Bom, respondendo suas perguntas Sra Mills, as coisas aqui estão quase todas em ordem, mas na casa ainda faltam detalhes e na propriedade ainda tem muito o que ser feito, o Dark parece ter amado o novo espaço, mas continua o mesmo teimoso de sempre. Não esperávamos a Sra. Hoje, mas conhecendo a Tinker e a Mulan, tudo deve estar como a senhora gosta.
Onde será que ando com minha cabeça? Esqueci completamente que elas estavam aqui, porém me sinto muito mais tranquila agora, com essas duas por perto, não tenho muito com o que me preocupar.
Ouço um berro que reconheceria em qualquer lugar, Tinker, céus gostaria de saber quando foi que minha pessoa aceitou ser amiga de uma criatura tão louca assim. Bom, o fato é que tanto eu quanto minha irmã Zelena, crescemos com a Tinker e o pai dela, pois nosso pai e o dela eram sócios, na empresa que hoje trabalhamos, redefinindo melhor, na empresa que eu trabalho na parte mais burocrática, Zelena turista, dona Cora se acha dona, mesmo não sendo, e Tinker, bom, Tinker trabalha, é muito boa, porém de uma forma única, é do jeito dela, meio excêntrico, meio barulhento, ela não foi feita pra escritório, relatórios, fechamentos, levantamentos, orçamentos, ou seja a parte chata da coisa, essa parte é toda minha e eu amo o que faço. Já o outro nome mencionado, Mullan, ela já foi paquera da Tinker, mas isso a anos luz no passado, eu costumo dizer que Mullan é nossa guerreira na empresa, é nossa engenheira, ela que lida com a parte mais bruta dos nossos projetos, aliás nossa empresa é uma empresa de construção civil, de grandiosas obras, de mansões, a hotéis, de castelos, a resorts... A BellMills tem seu nome gravado em grandes obras e se orgulha disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sítio Imperial
FanficUm lugar cercado de árvores, verde e natureza, até onde sabiam calmo e tranquilo. Um lugar para onde iam os corações cansados que queriam paz. Tinha tudo para ser um refúgio, mas seus arredores escondia um segredo macabro, um crime, ou vários, porém...