Se ontem tive paz e tranquilidade, hoje já acordei com a ligação da "mamãe" às 06:30 da manhã, o que significa um péssimo começo de dia. Menos mal que a pressão era só para saber o que eu e Zelena estávamos aprontando, pois ela não havia achado nenhuma das duas para atazanar. Dei uma desculpa qualquer e logo desliguei alegando muito trabalho, o que não era mentira.
Desci até a cozinha, mas estava vazia com um bilhete de Tink, dizendo para eu e Zelena comermos, pois ela e Mullan já estavam trabalhando.
Percebi que Zelena ainda estava dormindo, peguei apenas um café e umas torradas e fui para o escritório confirmar minha agenda antes de me trocar para iniciar o dia.
Como era durante a semana imaginei que minha maninha logo pegaria a estrada, eu também precisava voltar hoje, pois amanhã tenho reunião no escritório com um cliente importante, mas antes queria desfrutar de mais um tempo nesse lugar encantado.Comecei confirmando minha agenda, quando ouvi uma voz reclamona entrando no escritório.
-Por Deus, que horas vocês acordaram? Ainda é noite, mal amanheceu, você já tá nesse escritório e li um bilhete da Tink que ela já está trabalhando, como assim?
-É Zelena as coisas aqui são diferentes, também me espantei com o cedo por aqui (risos). Não vai comer nada?
-Ainda nem acordei Gina.
-Você vai voltar hoje ou vai ficar mais?
-Hoje, mas a noite, quero conhecer isso aqui antes, Tinker disse que está tudo tão lindo, mesmo não sendo muito fã de vida no campo, até que gostei do que vocês estão fazendo aqui maninha.
-Você veio como para cá, carro ou moto?
-Carro, Tinker avisou que a estrada pode ser perigosa e o tempo bem instável, achei melhor não arriscar, apesar de estar doida para voltar de moto, a estrada é linda até aqui. Bom você sei que veio de helicóptero, foi uma fulga e tanto hein.
-Era tarde, eu ainda tinha coisas a resolver e não estava com cabeça para dirigir, achei mais sensato.
-Volta quando maninha?
-Preciso voltar hoje ainda, se der tempo volto com você e peço para o piloto levar o helicóptero de volta sozinho, mas vamos ver afinal Cora decidiu que seria uma boa já tirar minha paz logo cedo.
-Credo, nossa mãe às vezes é insuportável, o que ela quer agora?
-Nada demais, só está louca porque não encontrou nenhuma de nós duas para incomodar pessoalmente, você sabe que esse é o passatempo favorito dela.
-E como sei, bom preciso de um café e um banho, vejo que você está ocupada, vou deixá-la trabalhar. Caso a empresa precise de mim, me passe em detalhes para que eu consiga verificar depois.
Zelena saiu, me deixando resolver as coisas do escritório. Ela era advogada, e portanto tinha a BellMills como cliente. Estávamos com um problema em uma liberação de construção, mesmo com toda documentação correta, algo tinha dado errado e eu precisava descobrir o que era, pois não fazia o menor sentido. Ter uma obra parada já era motivo suficiente para me dar dor de cabeça.
Comecei revisando tudo, ligações e vídeo chamadas para entender o que houve, e descobri. Sou uma pessoa calma, até certo ponto, na empresa sou conhecida como a Rainha Má, e isso se dá pelo motivo que não tolero muita coisa. Descobri 2 erros vindo da mesma pessoa e isso fervia meu sangue, se eu pudesse quebraria algo nesse momento, tamanha minha raiva. Killian Jones, se não me falha a memória esse nome já esteve em outro entrave com uma obra, precisaria ir mais a fundo, pois não deixaria isso sem uma devida punição, ainda mais se confirmasse que o problema anterior tinha o nome dele envolvido. Além disso precisava entender o que a Cora tinha haver com isso, afinal no problema anterior ela se meteu na frente e resolveu junto com a Zelena, me deixando meio que de fora da situação, coisa que eu odeio, só que gosto menos ainda de Cora, então às vezes finjo que não vejo algumas coisas, só para não ter o desprazer de dialogar com "mamãe".
As horas passaram rápido demais, acabei nem dando atenção para Zelena, nem almoçando, nem vendo as meninas. Sei que devo ter deixado elas furiosas, mas não podia fechar os olhos.
A tarde informei Zelena que já tinha todo o processo descrito e o motivo pelo qual a obra havia sido interrompida, para que ela desse uma olhada e entrasse com algum recurso, não poderíamos ficar parados nesta obra, nesta e em nenhuma, seguíamos o cronograma a risca, por isso o nome BellMills era tão forte quando se falava em construção civil.
Zelena entrou no escritório fazendo biquinho, afinal eu não arredei o pé dali o dia todo.
-Regina Mills, você não é mais minha irmã preferida.
-Fica quieta Zelena eu sou sua única irmã.
-Poxa nem me fez companhia hoje, sua sorte é que esse lugar está incrível, o espaço dos cavalos ganhou meu coração, por falar nisso você nem montou, mas eu sim (ela riu, constatando um fato).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sítio Imperial
Fiksi PenggemarUm lugar cercado de árvores, verde e natureza, até onde sabiam calmo e tranquilo. Um lugar para onde iam os corações cansados que queriam paz. Tinha tudo para ser um refúgio, mas seus arredores escondia um segredo macabro, um crime, ou vários, porém...