Jung Hoseok, um empresário de 33 anos. Dono de uma das empresas de entretenimento mais lucrativas. E que possui uma fortuna bilionária.
No auge de sua carreira, é um homem desejado por muitos, e odiado por outros. Tudo em sua vida ia bem, tanto profissional como pessoal. Ele era cercado de pessoas incríveis que o amavam, e sempre estariam lá por ele. Porém, nem mesmo com tudo isso ao seu dispor, se sentia satisfeito. Sentia que faltava algo. Algo que ele não sabia o que era, afinal ele tinha tudo que um ser humano poderia desejar.
Talvez, aquilo fosse apenas o mal do ser humano, de não se satisfazer com nada.
Hoje seria mais um longo dia em sua agenda. Ainda mais porque ele estava tendo que trabalhar por dois, visto que, ele tinha demitido sua última secretaria.
A garota era uma sem noção, que não sabia separar o profissional do pessoal. Sempre que tinha a oportunidade se jogava para cima dele. A gota d'agua para o alfa foi encontrá-la nua sobre sua mesa, visto que suas artimanhas anteriores não estavam dando certo. Ela tentou de todas as formas. Com indiretas, com diretas. Roupas provocativas. Hoseok tentava relevar, mas a partir do momento em que ela resolveu ir em um nível tão baixo, não teve outra escapatória, resolveu demiti-la de vez.
Embora Hoseok fosse considerado um cafajeste de primeira linha por seus amigos, ele prezava pelo profissionalismo. Talvez, se a garota não fosse tão atirada, sem noção e sua secretaria, ela poderia lhe despertar interesse, afinal ela era bem bonita, porem não valia seu tempo.
O alfa não gostava de pessoas fáceis, preferia envolver-se com as de personalidade forte e difícil. Eram sempre mais interessantes e divertidas de lidar. Adorava a brincadeira de gato e rato. Talvez por isso, ele seja casado a tanto tempo com seu querido marido, Yoongi. Na adolescência, ambos se odiavam e viviam em constante cabo de guerra. Um verdadeiro jogo de gato e rato eu diria. No qual é bem dificil definir qual dos dois é o rato, pois tanto o alfa quanto o ômega eram pessoas de personalidades bem dominantes. Por isso deram certo nos últimos dez anos.
Seu casamento nunca houvera caído na mesmice. Quero dizer, houve uma vez em que ameaçaram cair na rotina, mas logo foi resolvido com um longo dialogo, onde os dois resolveram que abrir o relacionamento seria uma ótima ideia. O que realmente foi, pois eles poderiam conhecer e sair com quem desejassem, sem remorso algum ou peso na consciência, pois ambos estavam de acordo.
As vezes, até mesmo se ajudavam com seus novos flertes. O que para os de fora poderia parecer estranho, para eles funcionava bem. Dado que, diferente do que muitos pensam, eles não abriram o relacionamento por não se gostarem. Na verdade, foi bem pelo contrario. Abriram justamente por terem apreço um pelo outro, e não quererem que as coisa mudem entre eles.
O relacionamento dos dois era maravilhoso, diria perfeito. Não existia ciúmes de nem uma das partes. Não brigavam por banalidades.
Mas o que realmente fazia esse relacionamento ir tão bem, era a maturidade e a forma leve e natural que os dois tinham de levar as coisas.
E pensar que tudo começou por uma parceria entre as empresas de suas famílias. É, pois é. Uma parceria, que no começo foi horrível para eles, por conta de todo o ódio que nutriam um pelo outro, mas que no final deu tudo certo para ambos, os tornando o que são hoje.
Eles comandam as empresas de suas famílias juntos, tornando-as uma só. As maiores do mundo do entretenimento.
É realmente uma vida perfeita. Mas que ainda sim, sentia necessidade algo mais.
Hoseok saiu de seus devaneios referentes a sua vida, quando seu querido esposo entrou com tudo em sua sala. Como se fosse o dono do mundo.
— Esqueceu a educação em casa, querido? — Perguntou abrindo um sorriso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste terno | VHope
Fanfiction[ABO: Alfa/Ômega] Jung Hoseok, um bilionário de beleza extraordinária, vê-se na necessidade de contratar uma nova pessoa para ajudá-lo a administrar sua agenda. Kim Taehyung, um Jovem vindo de uma família recém falida, vê-se na necessidade de arrum...