O som dos pássaros cantando fazia-se presente no ambiente. As luzes dos primeiros raios de sol da manhã adentravam pela janela, iluminando todo o quarto, fazendo Jimin abrir seus olhos preguiçosamente. Olhou para a parede em sua frente e sentiu a brisa fria entrar, fazendo seu corpo tremer levemente. Levantou-se e foi para seu banheiro, onde tomou um banho quente, tão relaxante que quase dormiu no chuveiro.
Ao sair do banho, vestiu-se para ir trabalhar, optando por usar tudo em tons claros. Colocou uma blusa branca de mangas longas e gola alta, uma calça nude, tênis branco e, por fim, um sobretudo branco também. Perfumou-se e saiu.
Do lado de fora, a temperatura estava baixa e bem fria, de modo que se o Park não estivesse tão bem agasalhado, teria congelado.
Sinalizou com a mão para um táxi, que prontamente parou para ele. Deu o endereço de seu destino final, e seguiram. O táxi parou em frente à empresa, Jimin pagou o motorista e desceu do carro.
Sentiu sua barriga dar uma leve revirada, indicando que estava com fome.
— É... Não ter o Taehyung em casa faz falta — falou para si mesmo, pondo a mão em cima do estômago e soltando uma risadinha anasalada.
— Falando sozinho, querido? — Ouviu a voz de Yoongi e arregalou os olhos pelo susto. — Desculpe, não foi minha intenção assustá-lo — deu um risinho contido.
— Tudo bem — sorriu corado.
— Já tomou café da manhã?
— Ainda não. Taehyung é quem cozinha lá em casa, eu não sou bom nisso — Riu um pouco sem graça.
— Eu também não tomei café ainda. Quer me acompanhar?
— Por mim, tudo bem. — Concordou, e seu rosto adquiriu um tom rosado.
Gostava tanto da companhia de Yoongi. Estar próximo a ele era como receber uma dose de calmante; sentia-se anestesiado. Amava o cheiro de laranja dele.
Chegava a ser humilhante, a forma como seu lobo ficava completamente submisso, como um cãozinho adestrado, quando se tratava do mais velho, e isso o assustava profundamente.
Sabia que nem seu lobo, nem ele mesmo, deveriam nutrir esses sentimentos, mas era impossível evitar. Era provável que ambos saíssem machucados dessa situação, afinal, Yoongi já tinha um alfa, e apesar de Hoseok ser rude e tratar Taehyung de forma grosseira, Yoongi e o alfa pareciam se dar muito bem. Durante o pouco tempo em que trabalhou na empresa, Jimin pôde presenciar vários momentos, ainda que discretos, em que o alfa e o ômega demonstravam cuidado e até carinho um pelo outro. Percebeu que os dois mantinham uma relação marcada pela implicância, adoravam se provocar. Às vezes, Yoongi deixava de fazer suas tarefas apenas para irritar o marido, que fingia odiar as visitas, mas era evidente que se tratava apenas de uma provocação.
Marido. Yoongi já tinha um marido. Um alfa. Sempre que Jimin se lembrava disso, sentia uma vontade esmagadora de gritar de frustração, ou de pegar uma corda, enrolar no pescoço, e se enforcar.
Jimin tinha noção de que era um ômega bonito e desejável, capaz de atrair quem quisesse, mas, como nem tudo na vida é perfeito, além de ser ômega e gay, ainda tinha que ser emocionalmente envolvido demais. Com tantas pessoas no mundo, ele tinha que se interessar justamente por alguém comprometido? Porra!
— É muito fim de carreira mesmo, viu? — Pensou em voz alta.
— O que? — Yoongi Franziu o cenho, confuso.
— Ah, nada. Eu apenas pensei alto aqui. — Sorriu envergonhado.
Tomaram café juntos em uma lanchonete próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste terno | VHope
Fanfic[ABO: Alfa/Ômega] Jung Hoseok, um bilionário de beleza extraordinária, vê-se na necessidade de contratar uma nova pessoa para ajudá-lo a administrar sua agenda. Kim Taehyung, um Jovem vindo de uma família recém falida, vê-se na necessidade de arrum...