Primeiro dia de trabalho. Taehyung não controlava sua ansiedade.
Havia dormido pouco, visto que Jimin e ele saíram para comemorar ontem. E embora eles tenham se divertido e cansado bastante, o Kim não tinha conseguido dormir mais que três horas. O que provavelmente traria problemas para ele, afinal, para que se tenha um dia bom e produtivo, era necessária uma boa noite de sono, mas estava pouco se importando com isso, ele queria mesmo era ir trabalhar o quanto antes.
Ele se sentia uma criança ansiosa para seu primeiro dia de aula.
Havia passado horas em frente ao seu guarda-roupas escolhendo algo que lhe agradasse. Mal tinha se alimentado direito, sentia seu estômago revirar de nervosismo. Jimin, por outro lado, se encontrava calmo e relaxado, como se aquele fosse só mais um dia normal em sua vida.
— Como você consegue ficar tão calmo? Eu estou a ponto de ter um treco, de tão ansioso! — Tae perguntou intrigado.
— Tae, não tem o porquê de estar nervoso. Não é nem um bicho de sete cabeças. — Disse o Park, enquanto apertava o botão para o respectivo andar onde ambos trabalhariam.
— Como não? Nós ainda estamos em fase de teste, qualquer passo em falso e estaremos no olho da rua. — O Kim falou quase em desespero.
— Taehyung? Chega aqui rapidinho. — Pediu o amigo, e atendeu prontamente, se abaixando um pouco para ficarem na mesma altura. Embora não tivessem tanta diferença.
— Ai! Por que me deu um tapa? — Perguntou alisando a própria bochecha, que estava com um leve tom avermelhado, por conta do tapa.
— Para ver se você deixa de ser paranóico, e relaxa um pouco. Nós iremos nos sair bem. Não confia no seu taco, ursinho? — O encarou com um pequeno sorriso, arqueando a sobrancelha.
— É claro que confio. — Retrucou com determinação. — Sinceramente, Ji? Nem eu sei o porquê desse nervosismo todo. — Suspirou.
As portas do elevador abriram. Eles saíram, se olharam uma última vez, e desejaram sorte.
{…}
Taehyung respirou fundo, tomando coragem, e deu dois toques recebendo ordem para entrar.
— Bom...
— Está atrasado. — Hoseok diz interrompendo-o.
— O quê? — Questiona franzindo o cenho, olhando seu relógio em seu pulso. — Eu não estou, não. Eu cheguei no horário.
— Não é o que meu relógio diz. — O alfa diz o encarando. — Chegou um minuto fora do horário. — Taehyung arregala os olhos, não crendo naquilo que lhe fora dito.
— Vai ficar aí parado igual um poste garoto, ou vai trabalhar?— Profere o outro um tanto irritado.
Parece que diferente do dia anterior, seu chefe não estava tão amigável.
Com aquela interação, Taehyung pôde perceber que precisaria de muito autocontrole para não mandá-lo ir se foder.
Então, resolveu por seu melhor sorriso, e sua máscara de simpatia.
— O que o senhor deseja? — Tenta parecer o mais simpático possível. Mesmo que por dentro esteja a ponto de entrar em combustão de tanta raiva.
Paciência não era um de seus pontos fortes.
— Você deveria saber. Afinal, você é meu secretário. — Taehyung olha para cima, pedindo muita paciência para os seres divinos.
— Certo. Vamos começar por sua agenda então. — Fala sentando-se na cadeira à frente de seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste terno | VHope
Fanfic[ABO: Alfa/Ômega] Jung Hoseok, um bilionário de beleza extraordinária, vê-se na necessidade de contratar uma nova pessoa para ajudá-lo a administrar sua agenda. Kim Taehyung, um Jovem vindo de uma família recém falida, vê-se na necessidade de arrum...