Dentro do avião, Taehyung olhava pela janela enquanto Hoseok falava ao telefone com algum de seus subordinados que viviam em Las Vegas.
Kim tentava ao máximo se distrair com algo e mal prestava atenção nas coisas à sua volta. Quando voltou à realidade, deparou-se com seu chefe de pé à sua frente.
- Você está bem? - ele questionou.
- Estou sim - o loiro respondeu confuso.
- Você parece nervoso - Hoseok comentou, indo em direção à sua poltrona, que por sinal era frente a frente com ao de Taehyung. O alfa sentou-se em seu assento e o encarou.
- Eu não estou nervoso - disse, querendo soar firme, tentando convencer a si mesmo que não estava nervoso.
- Por acaso você tem medo de voar de avião? - questionou.
- Não, eu estou bem - Mentira! Ele não estava nada bem; na verdade, morria de medo. Já tinha viajado outras vezes de avião; no entanto, sempre sua mãe, pai ou irmão começavam a distraí-lo, o que o acalmava. E quando não tinha ninguém para fazer isso, ele costumava tomar algum remédio para dormir durante o processo de decolagem do avião; porém, tinha esquecido o remédio em casa, amaldiçoando a si mesmo.
- Tem certeza? - perguntou - Se você quiser, posso segurar sua mão - disse brincando. Entretanto, o mais novo acabou levando a sério.
- De verdade? - falou um tanto animado com a possibilidade, pois aquilo o ajudaria a se sentir mais seguro.
Hoseok arregalou os olhos, surpreso por o garoto não ter entendido que estava apenas brincando.
- Você realmente levou a sério o que eu falei?
- Ah... Não, eu não levei a sério - deu um sorrisinho sem graça por não ter entendido, virando o rosto em direção à janela; suas bochechas estavam vermelhas pela vergonha.
Logo, o som dos motores do avião fez-se presente, insinuando que estariam prestes a decolar, fazendo Taehyung segurar firme nos braços da poltrona, afundando as unhas e fechando os olhos com força.
Vendo que o garoto realmente tinha medo de voar de avião, Hoseok levantou de seu lugar e se sentou ao lado de Taehyung, para assim segurar sua mão e deixá-lo mais tranquilo.
Ao tocar a mão do jovem, sentiu como se um choque elétrico passasse de sua mão para a do outro. Taehyung abriu os olhos, e ambos se encararam, observando os traços um do outro, entrando numa bolha onde só existiam eles. Seus lobos ficaram agitados com aquele simple toque, deixando seus humanos um tanto assustados.
Não conseguiam tirar os olhos um do outro, e nem ao menos saberiam responder quanto tempo durou aquela troca. Entretanto ao dar-se conta Hoseok soltou a mão do ômega e pigarreou, notando que já não estavam mais em terra firme, e sim, no ar; ele levantou e foi para seu assento, ouvindo um baixo agradecimento do jovem.
Uma aeromoça passou por eles, e o mais velho pediu para que ela conseguisse uns calmantes para que eles dormissem durante o voo e chegassem devidamente descansados.
{...}
Yoongi dirigia calmamente pelas ruas de Londres, enquanto conversava descontraidamente com Jimin. Conversar com ele era tão agradável e leve. Jimin era um ômega maravilhoso, adorável, lindo, e o Min realmente gostava daquele loiro; só faltava admitir a si mesmo que tanto ele, quanto seu próprio lobo o desejavam. Jimin estava a tão pouco tempo ao seu lado, mas já havia tornado-se alguém especial.
- Então, Yoongi-ss, onde estamos indo? - Jimin perguntou.
- Estamos indo para o melhor restaurante, com a melhor comida que você vai comer em toda a sua vida - Respondeu e olhou para ele sorrindo. Era impossível não sorrir para Jimin, não quando tudo a sua volta parecia brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste terno | VHope
Fanfiction[ABO: Alfa/Ômega] Jung Hoseok, um bilionário de beleza extraordinária, vê-se na necessidade de contratar uma nova pessoa para ajudá-lo a administrar sua agenda. Kim Taehyung, um Jovem vindo de uma família recém falida, vê-se na necessidade de arrum...