Certa vez

18 3 0
                                    

Certa vez, Já quis ouvir do seu amigo um "gosto de você".

Certa vez, já me imaginei beijando seu amigo até não conseguir mais respirar.

Certa vez, já me peguei admirando seu amigo.

Certa vez, já pensei em como os olhos do seu amigo são lindos...

Certa vez, eu os comparava com um campo grande e lindo em uma tarde de verão, um lindo entardecer, com borboletas laranjas voando e flores brancas balançando conforme o vento.

Certa vez, já me peguei chorando porque sabia que seu amigo era apenas meu amigo.

Certa vez, percebi que não importasse o quanto eu tentasse, seu amigo não gostaria de mim nem que eu fosse a única mulher no mundo.

Certa vez, pensei ser culpa minha.

Certa vez, vi que a culpa não era minha.

Certa vez, reparei que tudo bem, não morreria por um romance não correspondido.

Certa vez, percebi que mesmo com o tempo, ainda sentia ciúmes do seu amigo - mesmo sem querer, mesmo sem perceber, mesmo me condenando por isso toda vez.

Certa vez, compreendi que era medo de perder o MEU amigo.

Certa vez, entendi que o que me importava realmente era a amizade do nosso amigo.

Certa vez, decidi que tudo bem estar solteira, para que pressa? Posso levar meu tempo.

Certa vez, passou um ano.

Um dia, reparei o quanto bonito você é...

E lá vamos nós de novo!

Pensamentos voadores se tornam poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora