Capitulo 4

1.6K 86 8
                                    

Essa história tem linguajares pesados e hostis, cenas sexuais, gatilhos pra certas pessoas, mortes e etc, tudo o que um dark romance tem. Não espere um romance fofo ou saudável.

"Eu vou te levar de volta para igreja,bem, faça suas confissões amor qual a pior?"

Church - chase Atlantic

Aquela voz toma meus ouvidos, olho pra trás de onde parece que ela veio e vejo aquela imagem onde eu só consigo ver a silhueta, mas sua voz me é familiar.

- quem é você? - pergunto enquanto tento me afastar dele. Ou seja lá o que for aquilo.

- seu salvador, não, não sou esse tal de Deus, ele não teve nenhum mérito - a sua voz é grossa me fazendo arrepiar os pelos do meu corpo.

- mas se você quer especificamente quem eu sou, não posso me relevar..-

A imagem some da minha frente e sinto sua respiração atrás de mim.

Tento me virar mas meus corpo congela, não sinto mais nenhum movimento apenas não consigo me mover.

Essa sensação me lembra o que tinha acontecido mais cedo.

Nathan?

- o que você quer comigo? - pergunto desesperada, eu queria conseguir me mexer mas alguma coisa me impede.

- de você eu quero muitas coisas, uma pena que eu não posso ter querida..-

- por enquanto - ele sussurra no meu ouvido e meu corpo volta a se mexer.

Me viro rapidamente pra ver ele, e parece que ele não existia mais, o ambiente parecia mais leve, mas eu sentia que ele estava ali mesmo de longe, o que estava acontecendo?

- rose?!! - Anne se aproxima de mim e me abraça.

- amiga porque você se afastou de mim? O que aconteceu? Você tá bem? Eu fiquei preucupada - ela pergunta me abraçando cada vez mais forte.

Procurei o corpo de vinnie por todos os lados, mas não tinha resquícios nem de sangue, confesso que fiquei chocada, mas tudo parecia tão estranho que acho que isso foi somente um delírio da minha cabeça.

- eu só vim observar as rosas e sentir os cheiros - menti descaradamente.

- pode vim pra festa, e não se afaste mais de mim se não eu morro de preocupação garota- ela me puxa novamente pra área da festa e eu apenas a sigo.

Minha cabeça está novamente pensando em Nathan, será que era ele? Como ele estaria aqui? Como ele teria feito isso? É impossível.

Me sento nas cadeiras de piscina e fico observando aqueles adolescente que ficam se divertindo com tantas coisas do mundo, mas quando eu pensava isso eu seguidamente pensava, eles parecem tão feliz..

Será que eu me sentiria feliz assim também?
Não para de pensar nisso, você é bem feliz na igreja, isso que é bom.

Respiro fundo e pego outro energético já que não pegaria nada alcoólico, não sei porque minha cabeça pensava tanto no que tinha acontecido, eu tenho certeza que aquele garoto foi morto na minha frente, tenho quase certeza de que era nathan naquela silhueta, o corpo perfeito, a voz rouca e a sensação de temor que ele me causa.

Toda vez que penso nele, naqueles sonhos e na semelhança que ele tem nos meus sonhos eu sinto um calor entre minhas pernas completamente anormal, e se ele soubesse disso com certeza riria muito da minha cara.

Anne se senta do meu lado parecendo meio embriagada, me oferecendo um copo.

- toma isso, eu fiz com carinho pra você -

my dear demon Onde histórias criam vida. Descubra agora