"Essa noite eu serei sua garota safada, estou chamando todas minhas amigas nos vamos arrasar nessa festa" naughty girl- Beyoncé
- você tá muito estranha rose, vai me contar o que aconteceu ou não?
Anna começou a perceber meu comportamento suspeito, sinceramente eu tenho estado bem ansiosa e eufórica depois daqueles sonhos, tudo tem ficado muito estranho.
Eu estou com Anna sozinha na casa dela, graças a Deus nathanael não está aqui. Parece que ele foi resolver uns problemas segundo angel.
-não aconteceu nada, já te disse, só tô cansada.
-cansada nada, se tiver cansada descanse, você vai naquela boate que abriu comigo, e nem pense que vai conseguir me dar um bolo.
-meus pais não vão deixar eu ir Anna.
-e quem disse que você precisa pedir permissão? Você diz que dorme aqui e a gente vai pra lá.
Respiro fundo, isso parece uma péssima ideia.
- ok anna. Mas se acontecer alguma coisa eu te mato.
Ela ri e me abraça.
Eu não ia pra nenhuma festa e agora tô indo em toda festa que a Anna. me chama, e em cada festa tudo tem ficado mais estranho, sinceramente Nathanael tem me perturbado bastante e olha que eu mal converso com ele ou sequer vejo ele.
Angel termina de arrumar seu quarto ao som de naughty girl de Beyoncé e ela tenta me puxar pra dançar, mas eu não sei dançar nem metade do que ela sabe. Então fico só observando ela e os movimentos suaves que ela faz.
Eu sinto um arrepio muito forte na minha nuca e olhos rapidamente e Nathanael tá apoiado na porta.
Porque eu tô tão nervosa?
- oi maninha eu só vim pegar meu carregador
Ele fala passando diretamente por mim e indo na cabeceira, parece que o quarto inteiro tá pegando fogo, esse garoto é muito estranho.
Ele passa novamente por mim, e é como se estivesse tudo em câmera lenta, ele me encara nos olhos e eu abaixo a cabeça, por algum motivo não consigo encara-lo nos olhos.
- eu nem tinha percebido que ele já chegou em casa.
Anna fala e desliga o som.
- parece que ele resolveu bem rápido as coisas dele.
Falo tentando me acalmar depois desse ocorrido nada normal.
Ela pega a toalha entrando no banheiro avisando que vai tomar banho, eu assinto e saio do quarto indo pra sala, contando com a sorte de não dar de cara com ele.
Mas como dizem alegria de pobre dura pouco, adivinha quem tava no sofá?
Porque eu ainda venho pra casa dela sabendo que esse garoto mora aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear demon
FanficA SANTA Roseline, uma garota jovem de colegial tem uma vida com sua familia evangelica "perfeita" ou assim muitos diriam, Roseline é uma santa, nunca fez nada de errado (ou aquilo que seus pais achavam errado) tem sua vida em cativeiros religiosos...