Capítulo 9

700 35 9
                                    

"Eu quero te trazer pro meu inferno, amor, eu quero f*der com você, eu quero sentir você nos meus ossos, eu vou te amar, eu vou rasgar sua alma"

~ I want it all

É.. mais um dia acordando e ele não apareceu de novo em meus sonhos, porque ele não aparecia mais pra mim, eu sentia sua falta e nem sei porque...

Me levanto da cama com tontura e vou indo pro banheiro escovar os dentes, eu penteava meu cabelo e escovava os dentes ao mesmo tempo, tenho essa mania mesmo não estando atrasada.

Termino de escovar os dentes e lavo meu rosto, passo desodorante e visto meu uniforme escolar, passo um perfume doce pelo meu corpo e minha roupa.

Saio do banheiro e começo a arrumar a minha mochila.

Aquelas lembranças vinham como furacões na minha cabeça, aquelas alucinações de nathan vindo até mim.. minha barriga fica com borboletas só de lembrar daquela cena.

Eu sabia que aquilo não era real, mas me pergunto porque minha cabeça estava tão louca assim...

Boto a mochila nas costas e pego meu celular colocando no bolso, desço as escadas e vou até a mesa que meus pais estavam comendo.

- se divertiu na Anna?

Minha mãe falava não muito alegre, na verdade eles nunca foram muito alegre, sempre vivem com caras tristes, não tiveram muito felicidade sempre foram devotos a Deus e nunca faziam nada pra se divertir.

- sim a gente assistiu vários filmes..

Meu pai também não parecia muito contente, ele não gostava que eu ficasse na casa de Anna, ele achava que ela tinha o demônio no corpo.

Pego um pão e ouço uma buzina lá fora, olho pela janela e vejo o carro da Anna, me pergunto porque ela iria me deixar na escola se ela nem estuda mais..

- tchau mãe..

Saio de casa devagar e vou ate o carro e ela abaixa o vidro do carro e vejo nathan no motorista do carro.

- sentiu minha falta rosinha?

Reviro os olhos e ri.

- entra ai eu te dou uma carona eu ia resolver umas coisas e aproveito pra te levar pra escola.

- você não vai dar carona sou eu né, que tô dirigindo.

Nathan reclama com seu belo humor de manhã cedo.

Entro no banco de trás do carro e encaro nathan pelo retrovisor, mas quando ele olha pra mim eu desvio o olhar.

Ele tá com uma mão no volante e a outra em sua coxa, a sua roupa era muito comum, mas nele ficava muito lindo, uma camisa apertada marcando todo seu corpo e uma calça jeans

- ah cala a boca nathan se fosse por você a gente nem iria buscar ela ne..

- sinceramente eu acho uma perca de tempo.

Ele acelera o carro e vai indo rápido em direção a escola.

Fico olhando a paisagem pelo caminho da escola.

Eu não estava com vontade de ir pra escola, pensei diretamente em ir pra biblioteca. Eu me sentiria mais confortável se eu estivesse lá, e ficaria lá até essa estranheza passar..

O carro de Nathan para de uma vez que meu corpo da uma alavancada pra frente e ele fala que já tinha chegado.

Agradeço a ele e saio do carro devagar, arrumo minha bolsa nas costas e me aproximo de Angeline.

my dear demon Onde histórias criam vida. Descubra agora