1- She's Diferent

223 21 1
                                    

Elizabeth Malfoy Point Of View

Vamos dizer que hoje é um dia bem incomum, será meu primeiro dia em Hogwarts. Sim, mesmo meu irmão estudando lá, meu pai nunca me colocou lá, eu estudava em uma escola de magia muito mais rígida, Durmstrang, esse era o nome do inferno. (N/a: A escola não vai ser só para homens, meninas também podem estudar lá)

Tinham motivos bem simples para não me agradar de la, a escola era de longe a mais rígida e "problematica" do mundo bruxo, eles só aceitavam alunos de puro-sangue, as punições para qualquer ação era quase uma tortura, além de muitos ali já terem sido aliados de Voldemort. Meu pai decidiu me colocar lá quando eu defendi um bruxo mestiço, não era ninguém especial, mas uma vez enquanto estávamos no beco diagonal meu irmão xingou esse bruxo, e eu o defendi, desde então meu pai inventou de me colocar naquela escola. A sorte é que eu fui expulsa de lá, não me julguem, mas não aguentava mais aqueles idiotas sem cérebro tentando impor pra mim uma ideologia de sangues puros. Com isso eu azarei um aluno de la, fazendo ele passar dois dias cuspindo insetos e até mesmo eles saindo de seu nariz, não me arrependo nem um pouco, ele mereceu.

Mas isso me deu um belo castigo em casa, meu pai quase ficou louco, mas por fim ele decidiu me colocar em Hogwarts, e vamos dizer que estava ansiosa. Queria conhecer o famoso trio de ouro que meu irmão não para de falar, especialmente Harry Potter, o outro menino que sobreviveu. Afinal ele não foi o único, já que eu também sobrevivi a maldição imperdoável de Voldemort, mas isso é história para outro dia.

Estava terminando de me arrumar, minha mala inteira já estava pronta, já havia pego tudo que precisava, caldeirão, livros, vassoura, meu cachorro, e minha varinha, agora só faltava o expresso sair.

— Vamos, já estão atrasados.- Lúcio, ou melhor, meu pai diz, revirei os olhos em silêncio e peguei tudo que precisava, sem esperar ele falar mais nada, apenas fui correndo até a parede, quando atravessei, fiquei encantada.

Claro que a ida para Durmstrang era muito mais fria e horrenda, o expresso estava lotado, vários adolescentes, crianças e pais ali, o trem era enorme, mal via a hora de ver o castelo.

— Está me ouvindo garota?.- Sinto minha camisa ser puxada bruscamente, era meu pai, acho que passei muito tempo encarando as coisas.

— Desculpe, não escutei.

— Disse que é bom você se comportar, se ficar sabendo de qualquer coisa errada que fez...vai se ver comigo garota.- Engoli seco, mas concordei, não arriscaria discordar do meu pai assim.— Acho bom também entrar pra sonserina, e escuta aqui, se eu ficar sabendo que fez amizades com pessoas erradas, pode ter certeza que as pessoas vão se arrepender.- Apertei minha mão sem ele ver, que raiva desse
homem.

Ele me empurrou de "leve" e eu aproveitei para entrar logo no trem, não ia esperar meu irmão, afinal não tínhamos essa relação tão boa, não era ruim, mas não era mil maravilhas também. Eu via todos ali já bem caracterizados, com as vestes de suas devidas casas, estava ansiosa pra ver a minha. Enquanto eu tava indo, vi muitas pessoas olharem para mim, não era pra menos, vamos dizer que eu era famosa no mundo bruxo, mas não liguei para ninguém ali, a não ser uma pessoa. Ela era mais baixa que eu, tinha a pele branquinha, seus olhos eram castanhos claros, cor de chocolate, tinha algumas sardas no rosto, um sorriso lindo a acompanhava, e os cabelos... eram ondulados, uma mistura de castanho e loiro, ela era linda.

Já comentei que sou um pouco distraída? Pois é, eu sou. Fiquei um tempo encarando ela, ate que sem querer nos esbarramos, não pude deixar de sentir o cheiro de morango que exalava dela, quase, quase mesmo fechei os olhos para sentir.

— Desculpe, não queria ter esbarrado em você, desculpe mesmo.- Ela disse apressada, não deixei de ver suas bochechas corarem um pouco. Sorri com aquilo.

My Salvation (Hermione Granger) Onde histórias criam vida. Descubra agora