Elizabeth Malfoy Point Of View.
Estava puta com Draco, não era a primeira vez que precisava resgatar ele por conta de ser um idiota, mas meu instinto de sempre era ajudar ele
falava mais alto. Quando mais novos ele era um menino carinhoso, sempre alegre e divertido, e hiperativo, por conta disso ele sempre andava quebrando coisas pela casa, e sempre se metia em confusão, isso não teria problema, se nosso pai não fosse Lúcios Malfoy. Me lembro do dia que decidi sempre proteger meu irmão...Flashback On (8 anos atrás, eles tinham 7 anos)
Eu e Draco corríamos pela casa, nosso pais haviam saído não sei pra onde. Dobby, nosso elfo doméstico brincava com nós, fazendo alguns truques de mágica que o mesmo sabia, eu amava Dobby, ele era junto com Draco, meu melhor amigo. Meu irmão corria com a vassoura pela casa, Draco decidiu que seria uma boa ideia pegar a vassoura de nosso pai enquanto ele não estava aqui, mas ele não sabia andar.
Meninos....sempre se metendo em furadas. Nossa casa tinha uma sala grande e alta, então ele
subia até o teto e voltava em alta velocidade pro chão, mas foi em uma dessas que ele derrubou o jarro preferido de nosso pai, e que péssimo momento. Pois meu irmão mal desceu da vassoura pra ver o jarro quando nossos pais entram em casa.— SEUS IMPRESTAVEIS, o que diabos fizeram com meu jarro.- Lúcio gritava, eu e meu irmão nos encolhemos, e nossa mãe apenas nos olhou com pena, como se falasse que queria nos ajudar.
— Foi você? Menino idiota.- O loiro mais velho desferiu um soco com a bengala dele na cara do meu irmão, que caiu no chão na mesma hora.— Frouxo, menino idiota, vai se arrepender de ter feito isso.- Novamente ele bateu em meu irmão, dessa vez dando um tapa em sua cara, eu estava assustada, olhava para aquilo com medo, meu irmão encolhido enquanto nosso pai batia a bengala em seu corpo.
— PARA!!! PARA COM ISSO, NÃO BATE NELE.- Não aguentei mais ver aquilo, empurrei Lúcio com toda minha força, mas não foi o suficiente, pois ele mal mexeu um músculo.— NÃO TOCA NELE!
— Me larga sua idiota.- O mais velho segurou minha mão com força, e tentou me amedrontar, mas eu estava certa em não deixar ele tocar mais no meu irmão.
— Não toque nele, fui eu que quebrei seu jarro, FUI EU!
O rosto cheio de raiva do meu pai, me assustou, estava esperando apanhar ali mesmo, mas ele apenas me levou até o porão me jogando ali no
chão, eu estava assustada, afinal sabia que estava ferrada.— Você vai aprender a lição, nunca mais fazer o que fez hoje.
Depois desse dia, eu quase não tive mais descanso. Foi a primeira surra que levei de meu pai, ele me bateu até que eu quase não tivesse forças, além de ter me deixado ali no escuro, comendo apenas uma refeição por dia durante uma semana.
Flashback Off
Eu nunca me arrependia de defender ou ajudar Draco, mas nesse momento esse é meu maior arrependimento, por conta disso vou ter que ficar fora do meu primeiro jogo de Quadriball. Já estava na enfermaria a algumas horas, Izzie e Dove estavam comigo, meu braço ardia e latejava um pouco, mas não era nada que não desse para aguentar.
— Você ta com uma cara péssima loirinha.- Izzie disse jogando as pernas pra cima de mim, elas estavam sentadas na cama da enfermaria, assim como eu.
— Uau, muito obrigada! Que gentil da sua parte.- Fui sarcástica, e ela me deu língua em resposta.— Não acredito que por causa do idiota do meu irmão, vou ter que perder meu primeiro jogo de Quadriball.- Bufei irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (Hermione Granger)
FanfictionMagia é incrível, e também é inexplicável, mas isso só torna as coisas mais interessantes. Hermione Granger era uma das bruxas mais inteligentes e poderosas de Hogwarts, em toda sua vida ela sempre fora uma menina centrada e focada, nunca tirava um...