Hermione Granger Point Of View
Haviam se pasados duas semanas em Hogwarts, agora eu andava com Harry, Ron, Sofia e Hailee, era ótimos que meus amigos haviam se aproximado delas, ficava feliz por ter outras amizades. Durante essas duas semanas quase não falei com Elizabeth, nos víamos algumas vezes, ela me olhava e eu olhava de volta, de alguma forma nossos olhares sempre se encontravam, mas nunca chegamos a ter uma conversa, Draco não estava me enchendo o saco, mas sinto que isso não vai durar mais muito tempo.
Elizabeth era muito inteligente, sempre nas aulas eu e ela falávamos, a considerava ainda mais inteligente que eu, poderia facilmente me deixar abalar por isso, mas de certa forma eu queria saber mais e aprender com ela. Hoje teremos Aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas, e no final do dia tem um treino para a seleção de Quadriball, todos iriam assistir.
Estava no caminho até a sala com meus amigos, Ron conversava animadamente com Harry, Sofia e Hailee estavam falando sobre algo, mas minha mente estava distraída com outra coisa, não parava de pensar na loira, e isso não era normal. Tentei voltar para realidade quando vi Remos e Lupin ali, havia como se fosse um pedaço grande de madeira, como se fosse uma passarela, era para duelo, fico me perguntando quem eles iriam chamar ali. Todos estavam animados.
— Bom queridos, hoje iremos ter um duelo. Será com o propósito de vocês exercerem suas habilidades, se divertirem, e principalmente aprenderem a desarmar seu oponente, não quero violência aqui.- Remos falava, e todos ali concordavam.
— Vamos lá, Potter suba aqui.- Lupin disse deixando meu amigo surpreso e animado. Me pergunto quem iria com ele, harry era muito bom com feitiços.
— Posso sugerir alguém da minha casa?.- Snape pergunta é nosso professor concorda, todos ali estavam imaginando que seria Draco.— Malfoy suba.
Quando Draco ia subir, Snape segurou em seu ombro e "empurrou" ele de volta.
— A outra Malfoy.
Todos ali se chocaram, afinal ambos pareciam ser muito bons, além de ambos terem sobrevivido a Voldemort, ela subiu desleixada, como se não se preocupasse em manter uma pose de mal, ela estava linda, usava a calça folgada, saindo do padrão aqui, onde as meninas usavam saias, a camisa de botão tinha alguns botões abertos, deixando parte de seu colo a mostra, e o resto da camisa estava dentro da calça, deixando ela com um ar sexy e elegante. A gravata verde estava folgada, deixando ela ainda mais sexy e desleixada. Que menina é essa, por Merlin.
— Limpa a baba Mione.- Sofia diz e eu bato em seu braço de leve, logo em seguida corando.
— Se cumprimentem, e comecem a batalhar.
— Bom duelo Potter.- O sotaque carregado dela era incrivelmente sexy, na verdade tudo que ela fazia era sexy. Todos se surpreenderam quando ela o comprimento com um sorriso, afinal ninguém espera isso de um Malfoy.
— Pra você também Elizabeth.- Meu amigo sorriu de leve e assim viraram de costa, tomando a devida distância.
— Comecem.- Remos anunciou.
— Expelliarmus.- Harry soltou, mas ela facilmente bloqueou o ataque, quase sem se mexer. Vendo todos ficarem surpresos, ela sorriu de lado, a mão livre ficava atrás do corpo dela, deixando-a elegante.
— Pode mandar Potter.- Ela diz sorrindo pro meu amigo.
— Petrificus Totalus.- Novamente meu amigo lançou.
— Protego.- Ela defendeu novamente.
— Mobilicorpus.- Harry soltou, ela defendeu uma parte do feitiço, mas ele chicoteou e atingiu com menos força ela, que por conta do impacto, deu alguns passos pra trás, quase perdendo o equilíbrio, ela ainda tinha um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (Hermione Granger)
FanfictionMagia é incrível, e também é inexplicável, mas isso só torna as coisas mais interessantes. Hermione Granger era uma das bruxas mais inteligentes e poderosas de Hogwarts, em toda sua vida ela sempre fora uma menina centrada e focada, nunca tirava um...